Forbidden Love escrita por carol_teles


Capítulo 2
Partida


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo aqui gente! SAbe, eu estava olhando e parece que Skip-Beat! não é um anime muito popular. É meio triste por que é um dos animes mais perfeitos que já vi. E o mangá é ainda melhor!
Mas obrigada a quem está lendo.
Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84079/chapter/2

- Ei, você ai! – Kanae corre em direção a Ren, que para, olhando para trás.

- Eu?

- Sim. O que você fez pra Kyoko?

- Há algo de errado com Mogami-san?

- Ontem eu falei com ela e ela disse que tinha falado com você. Ela estava agindo estranha.

- Kyoko-chan?

- Foi você, não foi? – Kanae pergunta olhando para Ren, séria.

- Nós conversamos ontem sim, mas ela estava normal.

- Então porque ela não atende o celular?

- Talvez ela esteja ocupada.

- E porque as coisas dela não estão no armário? E por que os donos do lugar onde ela mora não sabem onde ela está desde ontem à noite?

-Como? Ela não foi pra casa? – Ren começa a se preocupar. É verdade que Kyoko estava agindo estranha ontem, mas ele pensou que fosse o normal dela.

- Você sabe onde ela está certo?

- Talvez ela esteja trabalhando.

- Perguntei pro Sawara-san e ele disse que ela não tinha trabalho e me mandou ir falar com o presidente.

- E o que ele disse?

- Eu vim falar com você primeiro.

De repente, eles escutam um barulho e logo veem Lory, em cima de um elefante.

- Kotanami-kun! Que bom ver você!

- Presidente... – os três olhavam sem expressão para o homem.

- Como está indo com os trabalhos da seção Love Me? Está conseguindo o amor?

- Presidente, onde está Kyoko? – Kanae pergunta e Lory entra em depressão.

- Presidente, aconteceu algo com a Mogami-san?

- Ela não está mais aqui. – uma musica de funeral começa a tocar.

- Como assim?

- A Kyoko-chan morreu?! – Yashiro grita, estérico.

- Yashiro-san, por favor não fale essas coisas. – Ren diz.

- Ren! Você perdeu ela! Viu?! Eu disse, e agora ela morreu! – Yashiro começa a chorar descontroladamente.

- Mogami-kun não morreu.

- Não morreu? – Yashiro para e Ren suspira. Seu empresário não era lá uma das pessoas mais normais do mundo.

- Ela desistiu de ser atriz. – Ren e Kanae olham sem expressão, e Yashiro deixa o queixo cair, incrédulo.

- Presidente, não brinque, por favor. Mogami-san nunca faria isso. – Ren diz – O que aconteceu com ela?

- Ela desistiu de ser atriz.

- Me desculpe, mas presidente, você está bêbado? Kyoko nunca, nunca, eu repito, nunca, faria isso. Ela quer a vingança dela, e desistindo de ser atriz não está nos planos. – Kanae diz e uma aura de ódio aparece em volta de Ren. Mesmo que ele soubesse que aquilo era verdade, ainda não gostava. Ele queria Kyoko pensando nela própria e nele se der, não em um plano de vingança estúpido contra Shou.

- Aqui está o bilhete que ela deixou no para mim. – Lory estende a mão e Ren pega o bilhete. Ele reconhece a letra de Kyoko.

 

“Presidente,

Eu sei que o que estou fazendo é egoísta, mas eu estou desistindo de ser atriz. Percebi que não tenho o que é necessário e me desculpo sinceramente por todo o tempo que você gastou comigo. Realmente sinto muito.

Se você pudesse, eu gostaria que se desculpasse com Tsuruga-san e Moko-san. Principalmente com Tsuruga-san, pois ele foi o melhor sempai que eu poderia querer. Agradeço por toda a ajuda e me desculpe se sou a pior kohai que já teve. Me desculpe por todos os problemas que causei e por favor, coma direito.

Moko-san, sinto muito mesmo. Mesmo que eu esteja desistindo, eu ainda a considero minha melhor amiga. Cuide-se bem.

Com amor,

Mogami Kyoko”

 

- Como ela pode fazer isso?! Eu sou a melhor amiga dela e ela não me disse nada sobre isso!

- Então, como podem ver, ela desistiu. – Lory diz.

- Presidente, você sabe onde ela está certo? – Ren pergunta, ainda não acreditando no que leu. – Seu eu falar com ela, posso convecê-la...

- Não. Não sei onde ela está e não quero ela trabalhando mais para mim.

- Presidente! Mogami-san é a representante do Japão! Ela é uma das melhores atrizes que conheço. Você vai simplesmente desistir dela?

- Eu não desisti dela. Ela desistiu de si própria. – e com isso, Lory vai embora, deixando um Ren chocado, um Yashiro de boca aberta e uma Kanae raivosa.

- Kyoko-chan desistiu... Kyoko-chan desistiu... Kyoko-chan desistiu... Kyoko-chan desistiu... – Yashiro murmurava, em estado de choque.

- Yahiro-san, me diga pra onde temos que ir agora. – Ren diz e começa a andar.

- Ren! Como você está tão calmo?! A Kyoko-chan desistiu de ser atriz! Talvez vocês nunca mais se vejam!

- Yashiro-san, se ela desistiu, não posso fazer nada. Como um profissional, não posso deixar isso afetar meu trabalho.

Yashiro se cala. Mesmo que ele continuasse, não daria em nada. Além disso, ele sabia mais do que ninguém que Ren era quem estava mais preocupado com Kyoko. Apesar de não demonstrar, Yashiro sabia que Ren estava tendo uma luta interna, se controlando para não mostrar seus verdadeiros sentimentos.

Ren não sabia o que fazer pela primeira vez em sua vida. Kyoko desistiu e foi embora. Ela o deixou. Talvez para sempre. Por que? Por que ela desistiu? Ontem ela parecia estar tão bem.

“Por favor, não esqueça que você é muito importante para mim e que não importa o que aconteça isso não vai mudar”.

Ela já tinha decidido! Ela já havia decidido desistir de tudo antes de falar com Ren. Era por isso que ela estava chorando ontem na porta da seção Love Me. Mas o que fez ela desistir? Ren? Seria ele o culpado? Será que ela descobriu seus sentimentos por ela e ficou com medo? Mas ele tinha a certeza de ter os escondido bem.

- ...ouviu, Ren?

- Eh?

- O que você e a Kyoko-chan conversaram ontem depois que eu sai da sala?

- Nada demais.

- Ela estava estranha. A Kyoko-chan que eu conheço nunca abraçaria você. – Ren lhe lança um olhar – Me desculpe, Ren! É só que...

- Eu sei, Yashiro-san.

- Você não sabe porque ela fez isso? Kyoko-chan estava bem certa sobre se tornar uma atriz e ela conseguiu. Mas ai ela desistiu. Não faz sentido. Tenho certeza de que tem algo por trás disso.

- Yashiro-san, pare de tentar inventar desculpas. Ela desistiu e pronto. Não cabe a nós julgá-la.

- Ren! Como você pode ser tão frio?! Já sei! Kyoko-chan desistiu porque ela amava você!

- E o que isso tem haver?

- Ela te amava, mas como você não demonstra nenhum sentimento nesse rosto de casanova, ela pensou que você não gostasse dela. Então ela resolveu desistir de tudo!

- Yashiro-san... – Ren estaciona o carro – Mogami-san não gosta de mim desse jeito. Podemos encerrar esse assunto?

- Ren! – Yashiro corre atrás dele.

 

Fazia exatamente 11 horas, 36 minutos e 27 segundos que Kyoko estava em no avião particular de Lory, rumo a América. Ela pensava no bilhete que tinha escrito e torcia para que Kanae nem Ren a odiassem. Se isso acontecesse, ela colocaria uma maldição no presidente.

- Não, isso é bom para sua carreira. Eu teria feito o mesmo. – Kyoko imita a voz de Ren, olhando para um bonequinho dele.

- Mas eu deixei todos os meus amigos para trás sem nenhuma explicação! Não é certo!

- Você está correndo atrás de seu sonho.

- Moko-san deve me odiar agora! – Kyoko começa a chorar descontroladamente.

- Ela é sua melhor amiga, certo? Ela vai entender se você explicar pra ela.

- Mas eu não sei quanto tempo eu vou ficar na América! E se ela me esquecer?! Não!!! Eu não quero isso! Moko-san, por favor, não me esqueça!!!

- Mogami-san. – um homem de uniforme aparece – Estamos pousando.

- Ah, sim! Muito obrigada!

- Olhe pela janela. – Kyoko olha e vê algo que nunca esqueceria por toda a sua vida.

A estátua da liberdade estava no fundo, e vários prédios e casas se estendiam abaixo de si. Era lindo.

- Uowwww! – os olhos de Kyoko brilhavam a paisagem, admirada. Então ela se lembrou que viera a trabalho.

 

Flash Back

 

- Mogami-kun, você ficará em uma casa com vários outros atores e atrizes. Eles não saberão quem você é e você não deve dizê-lo. Seu nome será Fumiko Aiko. Você terá um dia para se acomodar e conhecer a cidade. No outro, o diretor virá conversar com você pessoalmente e lhe fornecerá mais detalhes sobre o filme. Lembre-se: isso é uma missão ultra-secreta. Você é apenas uma atriz novata que está fazendo sua estréia lá. Aja de acordo.

- Sim, senhor!

 

Fim do Flash Back

 

- Ainda bem que sou fluente em inglês. – Kyoko pensa em todas as suas aulas como colegial. Era um sonho que ela havia se formado. Ela olha para a pequena pulseira em seu braço, brilhando. Foi um presente de formatura de Ren. Ele realmente era um ótimo sempai. E amigo. Ela usaria seu tempo na América para esquecer todos os sentimentos de amor em direção a Ren, pois não queria estragar mais a sua amizade do que já havia estragado. Ela pensou se ele a odiava agora. Com certeza.

Ela se levantou e pegou sua bolsa, com algumas roupas. Lory havia lhe dito que tinha mandado suas malas na frente. Agora como ele sabia que Kyoko aceitaria, era um mistério.

“Bem, ele é estranho. Deve ser por isso.”

Kyoko coloca a cabeça para fora e olha para seu novo futuro.

- Welcome to América, Aiko-sama.

 

 

Dois anos. Já se passaram dois anos desde que Kyoko desapareceu com a razão de ter desistido de ser uma atriz. A mídia havia enlouquecido quando perceberam o desaparecimento da grande atriz, e a única coisa que lhes foi revelada é que ela desapareceu por motivos desconhecidos. Por meses, a única coisa que se falava era sobre isso. Os dramas e filmes com a participação de Kyoko alcançaram o topo das vendas, superando até mesmo Tsuruga Ren. A mídia também caiu em cima dele, pois ele e Kyoko tinham uma relação bem perto como Sempai e Kohai, mas os jornalistas desconfiavam que havia algo mais acontecendo.

Para esquecer Kyoko, Ren se concentrou no trabalho desesperadamente. Yashiro ficou muito preocupado, mas entendia os sentimentos de Ren. Não era fácil ter a garota que você ama desaparecendo da sua vida. Não importava o quanto Ren perguntasse a Lory, ele nunca dizia nada sobre Kyoko e confirmava não saber de nada sobre o paradeiro dela. Maria, a sobrinha de Lory, havia enlouquecido ao saber das noticias. Chorou muito pela perda da Onee-chan e tentou todo tipo de macumba, feitiços e coisas aterrorizantes para descobrir o paradeiro de Kyoko e até passou 2 meses inteiros sem falar com o avô, desconfiando de que ele sabia algo. Já Kanae, lidou com isso de forma parecida a Ren. Concentrou-se no trabalho e hoje é uma das mais promissoras atrizes do Japão, e apesar de ainda não entender o motivo de Kyoko ter partido, resolveu confiar na amiga. Se ela havia ido embora, devia ter um bom motivo.

Uma pena que Ren, apesar de todos seus esforços para esquecer a garota, não havia conseguido.

- Seu personagem Shouta, no drama Amanhã, conseguiu capturar o coração de todas as mulheres, não é mesmo, Tsuruga-san? – um jornalista pergunta.

- Bom, eu espero que sim. Ele foi um personagem bem interessante de se interpretar.

- Você se relaciona com ele de alguma forma?

- Acho que todos se relacionam com ele. Perder a mulher que ama e depois fazer de tudo para consegui-la de volta. Achei muito divertido mostrar esses sentimentos.

- Tem alguma relação com Mogami Kyoko? – o homem pergunta e Ren olha pra ele, sério.

- Me desculpe, não percebi que estávamos falando da Mogami-san.

- Bom, ela era um atriz e se dizia ser apenas sua Kohai. Para ela ter sumido de repente, deve ter sido um choque certo? Assim como você viveu esse choque realmente, conseguiu interpretar os sentimentos de Shouta perfeitamente.

O homem tinha razão. Ren se relacionava com Shouta perfeitamente.

- Como você disse, nossa relação era a de um Sempai e Kohai, apenas amigos. Mogami-san era, é, uma das melhores e mais talentosas atrizes que conheci e a respeito muito. Foi um choque seu desaparecimento, mas isso não tem nada haver com meus sentimentos pessoais.

- Você não sabe o porque dela ter sumido?

- A única coisa que sei é que ela desapareceu e não sei o motivo assim como todos. Como um amigo que já fui, apenas espero que ela esteja bem e feliz. SE me dá licença, tenho que ir para meu próximo trabalho. – Ren se levanta sorrindo simpaticamente e Yashiro se levanta também. Os dois vão andando e no caminho Ren suspira.

- Ren?

- Não é nada.

- Com esse foram 1027 que perguntaram sua relação coma Kyoko-chan. E você respondeu sempre a mesma coisa.

- Por que é a verdade.

- Ren, eu já disse isso várias vezes, mas você não acha que está trabalhando demais? Entendo que queira esquecer o problema com a Kyoko-chan, mas assim a única coisa que vai conseguir é ficar doente.

- Eu estou bem. Obrigado pela preocupação Yashiro-san. Pra onde agora?

- Hum, um encontro com o diretor Date.

- Date?? Date Hiroaki?

- Isso. Na verdade foi bem chocante receber uma ligação dele pessoalmente. – Yashiro diz, entrando no carro.

- Você sabe sobre o que é?

- Ele está vindo ao Japão fazer um drama e acho que quer você como protagonista.

- Sobre o que é?

- Na verdade, eu não sei. Ele não disse muito. Ren, você não comeu o dia todo e depois do encontro com o diretor você aparecerá no programa Show’s time. Nós ainda temos um tempo, por que não come?

- Yashiro-san, só temos 30 minutos e demora 20 minutos para chegar na LME. Não vou chegar atrasado.

- Se Kyoko-chan estivesse aqui, ela iria me matar. – Yashiro diz, balançando a cabeça para esquecer todas as vezes que ele foi gritado pela garota.

- Ela não está mais aqui, por isso não se preocupe. – Ren diz com seu sorriso brilhante.

- Me desculpe Reeeenn! AHHH!!! Me desculpe! Eu não queria! – Yashiro grita desesperado.

- Yashiro-san, tudo bem. Olhe, chegamos. – Ren sai do carro e Yashiro também. O empresário realmente se sentia mal por Ren. Perder a garota que ama assim de repente sem nenhuma explicação, deve ser duro.

- Ren, você acha que vamos algum dia ver a Kyoko-chan de novo?

- Não sei.

“Mas eu espero que sim”

- Eu espero que sim.

- Eh? – Ren pergunta assustado. Yashiro falou o mesmo que tinha em sua mente.

- Ali está ele. Ren, seu rosto. Seu rosto. – Yashiro avisa.

- Tudo bem. – Ren bate de leve em seu rosto e entra junto de Yashiro. Lá, vêem um homem de pé, com um terno simples. Ele tinha os cabelos loiros, meio esbranquiçados e olhos cor de mel.

- Tsuruga Ren. É um prazer. Tenho certeza de que ouviu falar de mim.

- É um prazer Hirotaka-san. Ouvi falar muito de você.

- Você trabalhou com meu filho em Dark Moon, certo? Tenho que parabenizá-lo. Superou minhas expectativas.

- Obrigado. – Ren e Hirotaka dão um aperto de mão e se sentam.

- Bom, como seu empresário aqui deve ter dito, eu tenho uma proposta de drama pra você. Eu vou estar dirigindo e ele vai reunir tanto atores americanos como japoneses. Mais para aproximar as duas indústrias.

- Entendo.

- Bom, o nome do drama é Forbidden Love. Conta a história de dois irmãos, Saionji Takumi e Saionji Yumiko. Os dois fazem parte de uma família onde moram o pai, Saionji Hideo e o irmãozinho deles de 6 anos, Saionji Shouta. A mãe morreu em um trágico acidente quando Yumiko tinha 5 anos. A história se passa na atualidade. Takumi tem 22 anos e Yumiko tem 19. Eles são pobres e trabalham duro para conseguir pagar seus estudos e de seu irmãozinho. Takumi tem uma veia selvagem por assim dizer. Ele é o líder de um grupo de 4 garotos que dominam as ruas. Yumiko é a única que consegue controlá-lo e esconde uma paixão pelo irmão, assim como ele também a ama.

- Os dois irmãos se amam? Não é proibido?

- Por isso o título Forbidden Love. Continuando: Takumi e Yumiko se amam, mas escondem isso um do outro por ser proibido. Takumi tem uma maneira bem especifica de se controlar. Ele é um playboy.

- Um playboy?

- Isso. Ele troca de garotas como troca de roupas. Ele faz isso para tentar não pensar na irmãzinha. O caçula já, Shouta, ama Yumiko como uma mãe, já que ela cuidou dele e tem ciúmes de Takumi, razão dele aprontar várias travessuras, o que vai dar a comédia ao drama.

- Então é uma comédia romântica?

- Mas também um drama. E um fator importante: Yumiko é adotada. Hideo, seu pai, achou ela em um cesto, na frente de sua casa e a pegou, cuidando dela como se fosse sua filha. Takumi descobre isso quando tinha 12 anos e a partir daí, não consegue mais impedir seu amor pela irmã de crescer.

- Nossa, vai ser um ótimo drama.

- Então você aceita?

- Sim, é uma honra ser escolhido. – Ren sorri.

- Perfeito. Como já deu pra perceber, você será nosso Saionji Takumi.

- Eu gostaria de perguntar algo. Quem vai ser Yumiko?

- Ahhhh – Hirotaka sorri maliciosamente – Isso é um segredo.

- Eh? Não decidiu quem é ainda?

- Não, já decidi, mas é uma surpresa. Apenas saiba de algo. Eu trabalhei com ela algumas vezes e acredite quando eu digo, ela é uma atriz assustadora.

- É americana?

- Vamos dizer que ela é metade dos dois. Bom, apenas espere um pouco. O encontro com todo os atores e atrizes será depois de amanhã.

- Sim, obrigado.

- Tenho altas expectativa em você, garoto. – Hirotaka diz sorrindo e vai embora.

- Ren, você tem certeza?

- Ele é um diretor famoso aqui e na América. Trabalhar com ele vai ser uma ótima experiência, além de ajudar na minha carreira.

- Hum, você tem razão. Mas por que será que ele não disse o nome da atriz que vai interpretar com você?

- Não sei, mas não importa muito. Se ela foi escolhida por ele, significa que é talentosa. Contanto que não estrague as gravações, pra mim tudo bem.

- Ren, esse vai ser um drama americano também. Então os sentimentos vão ser mais profundos. Talvez tenha algumas cenas mais intensas.

- Acho que posso lidar com isso.

- Se você diz.

Após alguns minutos, eles chegam no local onde Ren participaria do Show. Então ele vê uma mecha loura e logo seu bom humor some.

- Fuwa.

- Tsuruga Ren. O que está fazendo aqui? – Shou pergunta com um olhar irritado. Ren e Shou eram inimigos mortais, tanto por disputarem o topo do mundo do entretenimento como pelo coração de Kyoko. Shou havia lhe procurado ao saber que Kyoko havia desaparecido. Depois de uma briga de palavras, Shou foi embora, furioso e pensando que Ren era o culpado pelo desaparecimento da garota.

- Não vejo motivo para eu lhe contar isso.

- Shou! Eles estão lhe chamando! – Shouko, empresária de Shou chama. Depois de mandar um olhar mortal a Ren, ele se vira e anda em direção a mulher.

- Você já encontrou ele pelo visto.

- E daí?

- Shou, não vá estragar isso. Ele foi convidado como você, então se comporte.

- Não precisa dizer.

Enquanto isso, Ren conversava com Yashiro.

- Yashiro-san.

- S-sim? – Yashiro tremia, com medo do sorriso de Ren.

- O que o Fuwa está fazendo aqui?

- E-e-ele também foi chamado.

- Você sabia e não me disse.

- N-n-não queria estragar seu bom humor.

- Por que ele estragaria?

- Tsuruga-san! Estamos prontos!

- Ah, Sim! – Ren lança um último olhar para Yashiro e se vira, se afastando.

 

- Yahh, ter os dois homens mais desejáveis do Japão aqui é o paraíso. – a platéia explode em palmas, gritando o nome de Ren e Shou.

- É um prazer estar aqui. – Ren diz sorrindo angelicamente e a platéia pira.

- O mesmo. – Shou diz, mantendo uma expressão legal, o que faz muitas garotas gritarem seu nome.

- Tsuruga-san, você já escutou as músicas do Fuwa-san?

- Bom, eu não tenho muito tempo para diversão, e não sou muito de escutar músicas.

- Kyyyyyyaaaaaaaaaa! Renn!!! Tão legal!! – as garotas gritam.

- Ow, isso é que é ser amado. – a apresentadora diz. – e você Fuwa-san? Viu algum drama ou filme do Tsuruga-san?

- Eu não sou muito de assistir Tv. –Shou diz com uma expressão madura e relaxada.

- Fuwa-san, sua última música, Paradise, ficou em segundo lugar no rank. Uma cantora americana ganhou o primeiro com sua música Dream Star. O que você acha disso?

- Bem, é sempre bom tem um concorrente. Não faço minhas músicas para conseguir fama, mas porque eu amo cantar.

- Isso significa que não se importa em perder?

- Lógico que segundo lugar não é tão bom quanto o primeiro, mas se eu perco uma vez, só me deixa mais interessado em ganhar da próxima. Eu não desisto fácil. – Shou sorri e a platéia enlouquece.

- É, acho que seus fãs o apóiam também.

- Agradeço.

- Bem, aqui na minha frente tenho os dois homens mais desejáveis do Japão. Um é o ator representante do Japão, ganhou o título de Co-star Killer e é um homem que todas as mulheres querem abraçar. O outro é a estrela pop do momento, suas músicas estão sempre no topo e está criando sua própria lenda. Estamos com Tsuruga Ren-san e Fuwa Shou-san. - A platéias grita ao ouvir seus nomes e recebe sorrisos dos dois homens.

- Agora, eu convido um convidado especial. Ela é uma atriz americana, mas também já foi uma estrela no Japão. E não é apenas isso! Ela também é uma estrela pop e conseguiu o primeiro lugar no rank das músicas mais populares. Uma mulher que pode ser má e aterrorizante, sexy e sedutora, mas também tem um coração muito gentil. Muitos de você já ouviram falar dela como Fumiko Aiko, mas aqui ela chegou ao topo com outro nome. Eu tenho a honra de chamar ao palco, Mogami Kyoko!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.