Luar Eterno escrita por blacktwilight


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84013/chapter/9

Parece que foi ontem que estava empolgada em vir morar em Vancouver e estudar em uma escola. Bom, já faz quatro meses que estou aqui. Abro meu armário, coloco todo o material que estava em minha mochila e pego minha bolsa de educação física.

Me encontrei com todos os meus amigos e seguimos para o respectivo prédio da próxima aula.

-Hoje é queimada! – Kim disse animada.

-Que legal, to mega empolgada! – Haven disse com ironia.

-Melhor queimado do que futebol! –Becky disse.

-Mil vezes vôlei! – Rachel disse.

-É sempre a mesma coisa! Não importa o esporte, sempre um acaba machucado por causa da Lady draga! –Lorelay disse com um olhar distante porem furioso.

-Às vezes eu tenho vontade que o professor “A Wilson vai” morra de amarelo e verde! – Disse Jen.

-Devo perguntar? – Simas indagou enquanto todos olhavam com expressões de ponto de interrogação.

-Alo-o morrer de amarelo e verde dever ser a pior coisa do mundo, uma aberração! – Jen disse. Eu continuei sem entender.

-Não foi dessa vez – Ever disse à Jen.

XXX

-Haven, queima. Haven vai! Queima, AGORA! – Drica gritava como se comandasse fantoches. Essa garota era detestável. Eu adorei a Drica ser chamada de Lady draga!

Haven não queimou ninguém do outro time.

-Nossa Haven, você usa pó? – Danna perguntou com uma cara de quem não gosta do que vê. Eu via nos olhos de Danna que ela queria humilhar a Haven por a pele dela ser mais branca do que o normal.

-Você não pode sair expondo as pessoas dessa forma! – vociferou Haven, a mesma se estressou. ‑ Você gostaria que eu fizesse isso: Gente, GENTE! – Haven chamou todos para que todos ouvissem o que ela queria dizer.

-Ai meu Deus! Ela não vai fazer isso – Ever murmurou pra si mesma.

-O que ela vai fazer? – eu perguntei receosa a Ever.

-Isso! – Ela disse virando meu corpo 180°graus à esquerda.

-A mãe da Danna faz compras na Saxs! – Haven disse com um olhar triunfante.

-Eu não acredito... Que ela disse... isso! –Arfou Effie para Less. Hã?

Qual era o problema de Haven e dos outros? Isso tá ficando muito patricinha

Golpe baixo criticar o lugar que a mãe da Dannadinha faz compras. Parece mais a tia Alice!

E então se virou para Danna:

- Eu acho que você não ia gostar! – Haven disse na maior cara de pau.

-Você ta f... – ela parou porque viu o Wilson olhando-... Ferrada na minha mão! – Danna disse com olhar feroz. Eee boquinha podre!

-Fofinha, sobe no ultimo andar de Empire States, bate de peito de macaca velha, e tipo assim... Se joga! – Ela disse e ninguém conseguiu parar de rir.

-Adorei! – Eu disse.

10 minutos depois:

Haven foi levada para a enfermaria pelo professor “A Wilson vai”, Danna “acidentalmente” jogou a bola na cabeça dela.

- Gente, será que ela vai ficar bem? - Perguntei para Becky e Kim. - A Danna é bastante forte!

- O que isso importa? - Becky faz uma cara de ponto de interrogação. - Gente, estamos atrasadas para a aula de Matemática! É melhor corrermos!

Para ir até a aula de matemática, tive que passar por Mafalda que continuava com seu ar rabugento, meu pai não conseguia ler sua mente, tia Alice não conseguia ver seu futuro e tio Jasper sentia fortes vibrações ruins de Mafalda, algo estava errado. Definitivamente. Eu tinha pedido para Ever tentar ler a aura dela e seus pensamentos, só que Ever não conseguia. Algo está muito errado! Além de eu odiar ela! Seu olhar rabugento, me fitava quando passei pela mesa dela!

- Vaca! - sibilei quando passei por ela!

Eu acho que ela tem alguma força interior negativa! Alguma coisa que eu não consigo entender. Não passo por ela, e me sinto normal. É como se um vento de magia negra (se é que ela existe!) passasse por mim, abalando todo o meu sistema circulatório! Quando finalmente, passei uns 10 metros da mesa dela, minha cabeça voltou ao normal, e segui para a aula de

A aula foi tranqüila. Mas com algumas coisas engraçadas, como o professor maluco comendo giz!

Agora almoço.

Na fila para pegar o almoço, estava acompanhada com Jacob (como sempre).

Hoje eu e minha amigas iremos ao Habibs,quero chamar o Jake para ir junto comigo,e quem sabe ir de moto,não sei se ele aceitaria ficar no meio de garotas de 14 anos,conversando sobre compras, garotos e coisinhas “fúteis”-como diz Jake.

-O que foi? –Jake disse com seu melhor sorriso,passando o braço em torno de minha cintura.Então que eu percebi que estava fitando-o profundamente.

-Eu estava pensando..., hoje eu vou sair com minhas amigas e queria que você fosse comigo. -Eu disse, e pude jurar que vi certo brilho em seus olhos.

-Claro, Nessie.- Ele disse beijando o topo de minha cabeça.

Quando percebi já estava na mesa com minha família.

-Vê se não vai roubar, ursinha! – disse tio Emm; a conversa era sobre baseball.

-Eu estarei de olho – mamãe disse sarcasticamente.

-Quando vamos jogar? – perguntei torcendo pela resposta não ser hoje.

-Hoje. -mamãe disse. Ah que legal! Por que logo hoje?!

Alice, abre os olhos bruscamente, e fica um tempo sem falar!

-Eu tive uma visão do jogo, ou seja, Renesmee e Jacob não Irão.- disse tia Alice com um olhar de repreensão. - E que você vai se dar mal! - Ela olha pro Tio Emm.

-Eu e Jake temos um encontro hoje, nós não iremos ao jogo. -Eu disse e todos virarão bruscamente para olhar para mim com olhares espantados, menos meu pai. -O que foi?

-Eu sabia! – disse tio Emmett com um tom acusador. O que ele sabia? O que ele sabia?

Minha mãe e tia Rose olhavam do Jake para mim. Qual é o problema delas?

-A Renesmee vai se encontrar com as amigas e me chamou para acompanhá-la. -Jacob disse com um ar justificativo. Eu concordei.

-Cuidado poodle, nós estamos... - tio Emmett ia dizendo e se calou.

Até parecem que não sabem que o Jake pode virar lobo para me proteger de qualquer coisa, não precisam exagerar tanto! Eu estou segura.

-Calado! – papai murmurou desconfortável com alguma coisa.

Senti uma onda de calma passar por todos nós. Tio Jasper estava controlando nossas emoções. Ás vezes eu gostava disso, ele só me fazia sentir ótimas emoções. Como as que sinto quando estou com Jake!

XXX

No quarto de Jake, sentada em sua cama com o mesmo e fazendo lição de casa, me vem o pensamento de irmos de moto para o Habibs. Emocionante. Já que vô Carlisle tinha comprado carros para todos e uma incrível moto para o Jake.

-Que tal irmos com sua moto?-disse indo me sentar em seu colo e passando meus braços em torno de seu pescoço.

-Claro – Ele diz com o sorriso que mais amo. O seu sorriso. Seus olhos, brilham! E ele fica animado com a ideia.

XXX

am em eu ir de moto-Mas é claro que não! – disse papai. Vi pela face de minha mãe que ela também achava um exagero da parte dele.

-Ah, qual é?-Digo estressadamente contrariada por toda minha família - eu sou metade vampira, ok?Estou muito segura!

Todos discordavam em eu ir de moto - Mas é claro que não! – disse papai. Vi pela face de minha mãe que ela também achava um exagero da parte dele.

para o Habibs, para o Habibs, com exceção de minha mãe, tinham medo de eu me machucar, com exceção de Alice, ela estava preocupada de meu cabelo ficar com frizz se fosse sem capacete ou amassado se fosse com capacete.

Mamãe olhou fixamente para meu pai, enquanto afagava o seu braço. Estava esticando o escudo de seus pensamentos.

-Bella... -papai estava quase literalmente se derretendo. Então, tive um presságio da dancinha da vitória em minha mente. -Cuidado. -papai disse apontando para Jacob.

Eu já estava arrumada, uma calça skinny preta, um sobretudo rosa e um salto super fofo meio salmão.

-Vamos Jake. - Isso! A garota de atitude!

- Renesmee, esqueceu uma coisa! - Meu está segurando, uma coisa horripilante, e medonha que não consegui distinguir o que era!

XXX

Meu pai e Jacob me fizeram usar um capacete horroroso para a segurança e para “combinar” uma joelheiras. Já estávamos no meio do caminho suponho.

O capacete quebrou a minha moral, qual é?Essa seria à hora da brisa em meus cabelos esvoaçando sobre o vento com um efeito tridimensional, de motinho com Jacob, e uma musica de fundo dando uma atmosfera de liberdade. Mas, como meu pai e Jacob adoram estragar toda a graça do negocio, esse momento era pra ser tridimensional. Era e vai ser.

-Para a moto! – eu digo impaciente.

Ele para a moto na calçada tira o capacete, abanando o cabelo.

-Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? – Ele me pergunta com os olhos procurando algum vestígio de algo errado. Eu ri da cara de preocupado dele.

-Estou bem. – Digo tirando o capacete e as joelheiras e as penduro atrás da moto. - Era só isso – digo passando minha mão direita no cabelo deixando em direção do ar. Acho que Jake não gostou nadinha, lançou-me um olhar de repreensão. Já sabendo o que ele iria dizer – Não vou colocar de volta,e não se atreva a contar – digo me arrependo do tom que usei.

Ele bufa e acelera moto, agarro em sua cintura para não voar. E murmuro um “desculpa”.

O caminho inteiro foi silencioso. Então chegamos (finalmente).

-Você está bravo comigo? – pergunto olhando para minhas mãos.

-Como poderia? – ele diz e eu estaco. Que bom, porque o tom que eu tinha usado não foi nenhum pouco gentil. Olho em seus olhos e sorrio, ele sorri junto. Entrelaço meu braço no dele e entramos dento do fast-food.

Entramos de mãos dadas e encontramos todos lá. Nos cumprimentamos e ficamos falando asneiras.

-Vamos pedir a pizza? – perguntou Lucas

-Temos que esperar um garçom vir. - disse Kim.

-Vamos fazer o que então? –Eu perguntei.

-Que tal jogarmos tópico? –Becky perguntou.

-O que é tópico? – Eu pergunto.

-É um jogo que colocamos a pessoa em uma situação e ela tem de dizer o que faria. Por exemplo: O que você faria se sua melhor amiga beijasse seu namorado? Aí cada um fala o que faria. -Rachel disse.

-Mas tem muita gente pra jogar. -Jenny disse. -Que tal jogo da verdade? – Esse eu conheço.

-Boa! –Lori disse.

-Por mim tudo bem. -Simas disse.

-Tanto faz – Lucas disse.

-Então vai ser jogo da verdade! – Haven disse.

-Eu tenho um gloss! –Jen disse mostrando o gloss com uma ponta rosa e a outra preta.

Kim girou o gloss e uma ponta caiu pra mim e a outra para Rachel.

-Você e o Jacob estão namorando? – O QUÊ?!

Acho que a minha cara foi a das piores.

-Mas é claro que não! Nós somos amigos, mas... Não, claro que não. -Eu disse tentando parecer calma. Que diabos de pergunta é essa?

- Então, estão ficando? –Ela perguntou com um tom de que só poderia ser o obvio.

-Não. -eu disse desconfortável.

-Então essa fofura está livre? – Haven perguntou investindo no Jacob. Que piranha. Jake estava se sentindo da mesma forma que eu. Eu projetei uma imagem de mim dando um soco na Haven e mostrei ao Jake.

-HAVEN!- Becky, Jen e Rachel a repreenderam.

-Quem tal pedirmos os lanches? – Kim disse tentando quebrar o clima.

Então o garçom chegou para fazer os pedidos. Pedimos uma pizza de mussarela e uma de brigadeiro.

A pizza chegou e eu peguei um pedaço quase me amaldiçoando e quando fui cortar a pizza com os talheres de plástico eu acabei os quebrando e tive que comer com as mãos. O mesmo aconteceu com todo mundo que tentou cortar a pizza.

-Mas que atendimento de Bos... -Haven ia dizer algo, mas Kim tampou sua boca.

-Nós já combinamos, moças bem comportadas, não falam palavrões, só palavrinhas. Portanto... -Kim disse e todos riram.

-Bo... Porcaria!

-Alguém tem uma caneta? – Jen perguntou.

-Eu tenho um Batom! – Becky disse.

-Becky, você se empolga! – Kim disse censurando.

- Sempre! - Becky disse sorrindo

-Serve!- Jen disse.

Após pagarmos a conta e Jen escreveu na tampa da pizza “Atendimento Precário” e a fechou.

Veio até nós uma adolescente desarrumada e disse:

-Oi, aqueles garotos querem saber o nome de vocês, meninas. -Ela disse apontando para uns garotos horrorosos.

-Ah é? –disse Jenny, petulante. – Vai ficar querendo!

A garota ignorou totalmente a Jen e disse.

-Alguma de vocês quer ficar com eles?

-Quem são? – Becky disse com pouco caso.

-Aqueles horrorosinhos ali – Haven perguntou.

-Não estamos afim,obrigada – Kim disse com voz de telemarketing.

-E você? –A garota persistiu pra Rachel.

-Estou solteira, mas não estou desesperada!- Ela disse com nojo.

-Foi bom falar com vocês, tchau! – A garota saiu com um sorriso forçado. Parecendo aquelas apresentadoras de tv, que tem que comer aquelas comidas horrorosas e ainda falar que é uma delicia!

-Vamos indo, nessie? –Jacob murmurou de forma que só eu pudesse ouvir.

-Claro. -Eu disse suavemente. -Gente, eu e o Jacob temos que ir, tchau! –Eu disse e acrescentei:

-O ultimo que sair levanta a tampa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luar Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.