Sem Razão pra Viver escrita por Lary Swan


Capítulo 1
Sem razão pra viver


Notas iniciais do capítulo

Eu dedico a minha primeira fic,as pessoas que mais me ajudaram na sua construção,que foram a Naty e a Núbia,que me ''forçaram '' a posta-lá,e a uma grande amiga que também me apoio, Anne.
Agradeço a elas por isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84007/chapter/1

POV. Edward.

Eu ainda custava a acreditar que a minha menininha está com leucemia, e está muito doente, meu Deus não quero perde-la!

– Por favor, filha, não me deixe. Eu já perdi a sua mãe, a razão do meu viver, minha princesa eu não quero te perder.- Falei com lágrimas nos olhos apoiado na cama da minha pequena. - Sei que não fui um pai presente, se perguntarem qual foi a sua primeira palavra, sei que não saberei responder, se me perguntarem também quando foi que você, minha filha, deu o seu primeiro passo não responderei também, mais saberei lhe responder o quanto é grande o meu amor por ti! – Suspirei e tentei, em vã, enxugar minhas lágrimas. –

– Minha filha, agora aqui no seu leito de morte, eu consegui entender que o dinheiro, a cobiça e a vaidade não compensa. Minha pequenina hoje eu estou redescobrindo o amor, mas pena que seja tarde de mais. – Parei um pouco e tentei controlar minhas emoções, como se fosse possível. – Aqui ficarei até o seu último suspiro, até a ultima batida do seu coração. Ficarei do seu lado! Sei que já é muito tarde, mais sei que um dia me juntarei a você e a sua mãe, que á propósito, deve estar muito magoada comigo, pois a prometi que cuidaria de ti minha princesa, mas quebrei a minha promessa por pura ignorância, por puro egoísmo!

– Quando a sua mãe morreu eu fiquei sem chão, sem ar, pensei até mesmo em me matar! Mais a minha família e a da sua mãe me impediram alegando que agora eu tinha você, e o pior é que eles estavam certos! – Lamentei. – Sua mãe me pediu para que eu seguisse minha vida, para eu cuidar do fruto do nosso eterno amor. Você. Mas eu não entendia, eu não sabia como fazer isso, pois a dor era muito grande, a saudade era demais. Mais eu tentei. Ninguém pode falar que eu não lutei para seguir minha vida em frente, mas eu fracassei. E a primeira coisa que eu fiz foi me enterrar no trabalho, era de casa para o escritório do escritório pra casa, eu tentava de tudo para esquecê-la, mas era difícil, pois toda vez que eu olhasse pra você eu via o rosto da tua mãe estampado ai, em teus lábios via o sorriso dela, nos teus olhos via o brilho do olhar que sua mãe tinha. Então tudo em você me fazia lembrá-la!

– Pai – escutei a voz frágil e fraca da minha pequena falando – Eu sei que o senhor sofreu muito com a morte de minha mamãe, e eu também sei que eu sou a culpada pela sua morte e...

– Filha – A cortei. – Nunca mais, em hipótese alguma, diga isso! Você foi à coisa mais importante que aconteceu em nossas vidas, você não sabe a felicidade em que ficamos quando descobrimos que estava pra chegar mais uma Cullen na família – disse pra ela com um sorriso nos lábios me recordando do dia que minha Bella me deu a noticia mais maravilhosa da minha vida.

#Flash Back On#

Hoje faz exatamente dois anos que eu me casei com a pessoa mais linda, mais maravilhosa, mais inteligente, mais... Eu já não tenho mais palavras pra descrevê-la.

– Meu amor – chamou Bella – eu tenho uma noticia pra lhe dar. O que será que aconteceu? Bella esta tão nervosa e parece insegura? Não Edward que isso! Isabella Marie Swan Cullen insegura, isso e coisa da sua cabeça.

– Fale meu amor, você me parece preocupada?

– É que, eu não sei como lhe contar, mais é que eu acho que eu estou... Eu estou... – Gaguejou.

– Bella, fale logo, você está o que? Eu já estou ficando preocupado.

– Edward, eu acho que eu estou grá... vi... da - ela disse gaguejando.

– SÉRIO? Meu amor essa é a melhor notícia que você me deu, logicamente depois de ter aceitado se casar comigo, mais mesmo assim - eu corri até ela, a peguei nos braços e a tirei do chão num abraço bem apertado, e comecei a gira-la

– Edward, eu pensei que você iria ficar preocupado. – Falou divertida.

– Como? Eu vou ser pai Bella, você não entende. PAI! – Riu e acariciou meu rosto. Bella começou a rir do meu ataque PDDQEVSP (pós-descoberta-de que-eu-vou ser-pai). Coloquei o amor da minha vida de volta ao chão e a enchi de beijos, comecei na testa, que foi descendo para bochecha, boca, mais que boca meu Deus, depois de um bom tempo a beijando eu finalmente consegui me separar dela.

– Meu amor à gente tem que ligar para minha e a sua mãe, temos que espalhar a notícia! – Falei eufórico.

– Claro meu amor, o que você quiser mais você liga pra Alice, está bem?

– Ah não, você sabe como a minha irmãzinha é, você liga.

– Meu amor eu estou grávida, não posso me estressar, faz essa por mim e por nosso filho? - Ah não, mal descobriu que estava grávida e já está usando isso ao seu favor, e o pior que ela fez aquela cara de cachorrinho que caiu da mudança, e aqueles olhinhos, ah! Eu não resisto, isso é covardia!

–Está bem meu amor, eu ligo pra Anã de jardim, o que você não pede chorando que eu faço sorrindo?

– A Ed você sabe que eu te amo tanto né, eu e o nosso filhinho agradecemos - disse acariciando a barriguinha dela.

– Posso?- perguntei meio inseguro apontando para sua barriga.

– Você ainda pergunta meu amor? É claro.

#Flash Back off#

Aquela tarde foi perfeita, eu quase que fiquei surdo quando contei pra minha irmãzinha Alice, mas valeu apena, todos ficaram muito felizes.

– Pai tá doendo muito. – Reclamou de dor.

–Calma minha filha, vai passar. – Tentei ser confiante.

–Pai... – Chamou-me.

–Sim Nessie.

–Eu sei que não vou sobreviver e... – Logo a cortei.

–Filha o que você está falando?

–Pai eu sinto isso, eu sei que minha hora está chegando, mas antes disso eu gostaria de lhe falar uma coisa. – Olhou em meus olhos. Eu já estava segurando o choro.

–Sim minha filha, fale. – Pedi.

–Eu gostaria que o senhor soubesse que a minha primeira palavra foi “papai” - quando falou isso já estava quase me matando por dentro, viu seu idiota, a primeira palavra dela foi papai e você não estava perto quando ela a falou – e a minha primeira frase foi “eu te amo papai” – agora que eu vou mesmo me matar – o que não deixa de ser verdade, eu gosta muito do senhor, mesmo que você não foi muito presente na minha vida pai, eu te amo – viu seu inútil ela te amava mesmo não estando presente na vida dela! – e entendo o seu sofrimento, eu sinto não ter conhecido a minha mãe, e por ser a responsável pela sua morte – disse abaixando a cabeça.

–Hey – Levantei sua cabeça com minha mão – Filha, eu já não te disse, sua mãe preferiu a sua vida que a dela, ela escolheu você e não você que a matou.

– Mas mesmo assim pai, eu tirei de você o seu maior e único verdadeiro amor, eu lhe tirei a sua rainha, como o senhor mesmo diz. – Sorri de lado para ela e acariciei seu rosto delicadamente.

– Filha, você não me tirou a sua mãe quantas vezes mais vou ter que repetir isso? E por mais que ela esteja morta, ela ainda está presente em nossas vidas, nos protegendo, e a minha rainha se foi, realmente, mas em troca fiquei com a minha princesa - falei lhe dando um beijo na testa e um abraço bem apertado – E ela era sim meu verdadeiro amor, mais não o único, lembre-se que eu tenho você, minha filha. – E filha, por mais que eu não estivesse presente na sua vida, eu sempre te amei incondicionalmente, por mais que não fui um bom pai. Por esse motivo eu gostaria que você, minha filha, minha pequena Renesmee me perdoasse - falei com um pouco de vergonha.

– Sabe, não há o que ser perdoado - disse me dando um lindo sorriso – mas pai o senhor sabe que não viverei por muito mais tempo, então eu gostaria que o senhor soubesse que eu o amo muito, mais do que a minha própria vida, e que se pudesse viveria eternamente com o senhor. Pai, você foi, ainda é e sempre será meu grande herói, minha grande inspiração, meu melhor amigo, meu eterno PAI. - Naquela altura já não conseguia mais segurar as lágrimas, eu fui um grande idiota por não ter estado presente na vida da minha pequena, me sinto mais inútil, me sinto um canalha.

Minhas lágrimas escoriam pelo meu rosto, eu nunca, nunca vou me perdoar, nem se eu vivesse 100 mil anos, por ficar tão longe da minha Nessie.

– Pai, por favor, não chore – como você pode me pedir uma coisa dessas, minha filha? – Eu também gostaria de lhe dizer que esses meses junto com você foram os melhores em 6 anos.

– Minha filha eu... Eu... – não conseguia mais falar, não tinha mais palavras para lhe agradecer por ser tão boa comigo, e as lágrimas não ajudavam em nada, desciam pelo meu rosto como a água desce em uma cachoeira.

– Pai, fique calmo, pense que agora o sofrimento e a minha dor vão acabar, que eu finalmente vou poder conhecer a minha mamãe e ver se ela e tão linda assim como o senhor me fala –disse sorrindo.

– Minha filha, por favor, não fale isso, eu não quero te perder, não agora. Eu te amo muito, mais do que tudo nessa minha vida.

– Pai eu também te amo muito, e saiba que a onde eu estiver, juntamente com a minha mãe, estarei com o senhor, te amo pai. – Respirou fundo. – Estou cansada. – Comentou.

– Descanse, minha pequena. – Falei lhe dando um beijo na testa.

– Fica comigo? – Pediu de olhos fechados. – Estou com soninho. – Respirei fundo e assenti. Não poderia negar nada a ela. Deitei-me ao seu lado e a trouxe para o meu peito. Ela se alinhou ali e sorriu. – Amo ficar assim com o senhor. – Sorri.

– Eu também amo tê-la assim comigo. – Beijei sua testa. – Não me deixa, por favor.

– Eu nunca vou deixa-lo. – Falou com a voz fraca. – Sempre estarei em seu coração e o protegendo junto com a mamãe. – Senti seu corpo ficar mole em meus braços e sua respiração enfraquecendo. Essas foram as suas últimas palavras antes de fechar os olhos para nunca mais abri-los novamente. E a minha de ouvir aquele barulho mais uma vez na minha vida, aquele que só tirou os meus bens mais preciosos.

BIIIIIIII.....BIIIIIII....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem!!!!