Underside Klaus escrita por Clari78


Capítulo 3
Homem que é deixado para trás,fica para tras.2/3


Notas iniciais do capítulo

continuação.desculpem pela demora!Meu irmão simplesmente tomou conta do meu pc.
Eu tbm vou dizer que vai demorar um pouco até eu postar o próximo cáp.porque estou com problemas familiares e na escola.
digamos q a tia clari aqui não é um excelente aluna e os pais dela levam escola em muita consideração.
Juntei a parte 2/3.Digo,quem liga se ficar grande demais?
Oque não falta aqui é preguiça pra ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83976/chapter/3

O sol já havia caído e logo o céu ficou em um tom arroxeado. Tinha uma festa para ir,na casa de Eunice Baudelaire,uma jovem que havia conhecido ontem.A festa era particular,então,todos os rapazes deveriam utilizar um terno com calda.E tinha a gravata.A droga da gravata.Não importa o tão inteligente que eu seja,eu não conseguia dar o nó nela.Meus cabelos molhados pelo banho pingavam no terno acinzentado,manchando-o,e como não tinha outro terno,tinha que ser esse mesmo.Esperei minhas irmãs e minha mãe.Ouvi um bater na porta.Fui atende - lá e me deparei com um garoto de cabelos loiro alaranjados e olhos verdes.

 

—Boa-noite, Klaus—ele fazia reverência. ele era bem mais novo que eu.E usava um terno estranho,verde.

 

—Boa-noite, Lucas. Esperando Jamie?—fiz um movimento o deixando entrar. Não gosto desse cara.Brincando com o coração de minha mais querida irmã.Em que lugar já se viu isso?

 

—Eu... eu trouxe isto,para você,Klaus!É para comemorar que entrou para a marinha. E - eu sempre soube que iria entrar,é um homem muito inteligente.—ele então me entregou uma caixa amarela.Sacudi ela algumas vezes,e,concerteza,não era comida.Me sentei no sofá creme e fiquei olhando a lenha se queimar fazendo fogo.Deveria agradecer a vossa magnificência que pode nos dar essa casa,já que ficava perto do porto de Paris.

 

—Klaus—meu rosto instantaneamente se virou para o rapaz que estava na frente da porta. —Eu sei que você não gosta de mim,mas,eu prometo que nunca irei ferir Jamie.Ela...—ele soltou um riso bobo e me olhou.—Ela é o meu mundo atualmente.

 

—Desculpe, mas, eu conheço jovem como você. Uma hora você vai gostar de outra e irá cortar o coração dela.—estava sacudindo a caixa,ela fazia barulho de que algo iria quebrar a qualquer momento.Que diabos tinha ali dentro?

 

—Olhe, só porque a Claire vai se casar não quer... —Eu nunca corri tanto pra cima de alguém.Meus olhos estavam furiosos e sentia eles queimarem.Não me importava com esse estúpido do Lucas.Não me importava que ele estava apaixonado por minha irmã.Eu me importava é que ele sabia de tudo.Simplesmente,de tudo.

 

—Fale mais alto!Acho que a Espanha não ouviu!—mesmo com tanta veracidade nos meus olhos, fiz esforço para minha voz sair tranqüila e fria, eu sou tão bom em esconder meus sentimentos, que acho, que nem Claire os entendia direito. —Oque eu e Claire temos,é algo que o mundo não está pronto para ver.Mencione um pouquinho de nossa relação,que pode esquecer Jamie,colocarei ela em um convento.—Os olhos verdes amedrontados,os lábios dele comprimindo-se...Eu só o odiava por saber demais das coisas.

 

—S-sim... senhor...—Ouvi alguns gritos e risadinhas,olhei para cima e era Jamie,com um vestido que mais parecera um bolo,salmão.Eu saia rapidamente de perto de Lucas,e o mesmo parecia estar hipnotizado ou algo assim.Os cabelos cacheados loiros caiam de forma angelical nos ombros dela.

 

—Lucas... Você veio!—Ela correu e abraçou o garoto. Com tantos pretendentes por ai,ela escolheu logo o mais errado.—Irmão,eu e o Lucas já vamos indo,deveria fazer o mesmo.Parece que as meninas vão demorar um pouco.Adeus,irmão.—Jamie me deu um beijo na bochecha e ia embora,de mãos dadas com o Lucas...Argh!

Resolvi seguir os conselhos dela e fui para a festa, montado no meu querido cavalo Lily, Lily era um pouco impaciente, mas ainda assim era um ótimo cavalo. Rápido e preciso.

Trotei por uns 10 minutos e meio e vi várias pessoas em frente a uma enorme casa azul-real.

Deixei o meu cavalo preso no estábulo do local e entrei.

A casa tinha uma cor salmão por dentro e quase não conseguia me mexer por culpa das pessoas esnobes que rodeavam o local.

O cheiro de vinho velho entrava pelas minhas narinas e eu pude ouvir a banda clássica tocarem seus violinos e pianos.

A música de classe, as pessoas e conversas esnobes, o vinho de boa qualidade.

—Sr.Tuddors!Não acredito que veio!—virei meu rosto e encontrei Eunice Baudelaire, com um vestido azul, que faziam seus olhos verdes se destacarem.

—Ah, sim... sinto-me honrado em poder participar marmoseille..—dei um beijo na costas de suas mãos e ela ficou me olhando.

—Ah sim, Klaus, meus pais querem te conhecer!—ela dizia indo para perto do rosto de Klaus.

 O garoto pigarreou. Conhecer o pai de Eunice?O duque Baudelaire?Isso era muito para um só homem. Digo...ele é quase o chanceler da economia...e eu também estou nervoso.Se eles gostarem de mim,serei obrigado a me casar com a Eunice.Não que ela seja feia,muito pelo contrário,ela é belíssima.Mas,eu amo outra pessoa agora.

—Conhecer seus pais?Não acha isto muito insolente Eunice?—ela parou e me olhou com os intensos olhos verdes.

—Insolente?Você acha Klaus?

—Sim, quero dizer, não ficaria suspeito eu ir direto para seus pais sem ao menos ter conversado com alguém daqui?Iriam começara falar, não acha?

—Tem toda razão Klaus!Como é inteligente!Agora, se me der licença senhor Klaus, o senhor James está-me chamando—ela se curvou e foi embora.

Andei um pouco pelo salão. As luzes das lamparinas de cristal quase me cegavam,o sol atordoante e enjoativo,o cheiro de vinho velho e sem gosto.Odeio tudo isso.Odeio tudo que lembre a nobreza.Nunca fui nobre,e nunca serei.Oque eu já fiz,foi com trabalho duro,e se eu estou nessa posição agora,um ninguém da peble,não quero dar mamata para os nobres que nada fazia,só ficavam pagando para elevarem o curso.

Eu e James éramos os únicos de família sem dinheiro no bolso. Fazíamos tudo que os nobres faziam dobrado.Fiquei mais de dois meses sem dormir para estudar.James não conseguiu e ficou apenas um mês e pouquinho.Fraco.Todos eles.

Não sintam que eu me acho ou algo assim, mas,o único vinho que eu bebi,foi antes do meu pai partir com uma cortesã barata em um navio de piratas, e deixando minha mãe, eu, meu irmão mais velho e minhas irmãs sozinhas. Sem falar na fama de “puta-paga” que minha mãe ganhou,que era obviamente calúnia.

Acho que a única pessoa que me deixou ser um pouco mais feliz que os outros, foi a Claire. Apesar de ser de um berço de ouro,ela era diferente.Nunca me olhou diferente de modo ruim,mas sim de um modo bom.Desde de pequenos,ela dizia que eu seria mais inteligente que os garotos da corte dobrados.Sempre que eu perecia,ela me dava uns trocados.Seja para a comida ou vestimentas ou então o pagamento do albergue,ela sempre me ajudava.Igualmente ao irmão dela.Acho que eles ficaram mais humanos depois que a família foi deserdada e sobrou apenas a avó,uma velinha que vê todos como iguais.Sempre fomos destinados um ao outro.Simplesmente combinávamos.

—Pensando muito, Klaus?—Às vezes, me surpreendo com a potência de minhas palavras. Foi só eu pensar e puft! A Claire aparece. Estava com sua típica roupa de festa: um cosert sem alças branco perolado e sua saia godê que ia até o chão com um laço juntando os dois.Os cabelos que iam até a metade das costas caiam sobre os ombros.

—Claire... está magnífica como sempre.—eu me arrepiei quando ela veio para perto de mim,os lábios dela na minha orelha e suas delicadas mãos nos meus ombros.

—Me encontre lá em cima, daqui duas horas. É urgente.—ela saiu e eu logo não pensei em outras coisas.Logo vi o imbecil do Lucas sorrindo maliciosamente para mim.

—Klaus, Klaus, Klaus!Pelo visto é indeciso não é mesmo?Está sendo alisado pela senhorita Bouldelaire e está amando uma mulher que irá se casar em breve. Uau eim?Pode deixar Klaus, este o nosso segredinho sujo. —ele ia embora com uma taça de vinhos.Lembram daqueles nobres idiotas?Um desses nobres é o bastardo do Lucas.

É ele viu minha irmã um dia quando ele estava na aula de equitação e simplesmente se apaixonou por ela, mesmo ela sendo apenas uma moça querendo saber as horas.

E o resto é outra história. Senti um cheiro de esterco e quando dei por mim era James,me dando um abraço,ao lado de sua belíssima noiva.

—Klaus!Você já conhece minha belíssima noiva, Samantha?—a noiva dele era bonitinha sim. Aparentava ter uns 16 anos de idade,oque combina com James,já que ele tinha 18.

—Sim, sim. Você me apresentou ela no curso.—A noiva de James se despedia,dizendo que iria beber alguma coisa.Ela me deu um tchau e foi embora.

—Klaus... —Eu me virei e olhei para James que estava agora,com um olhar preocupado e melancólico.—Receio que amanhã seja meu ultimo dia na França.Querem que eu vá para a Espanha resolver uns problemas.Você deve ter ficado sabendo,não é mesmo?Da missão “underside”?

—Missão underside?Não. na verdade,eles não me falaram nada desde a formatura.

—A missão “underside”, do inglês “lado profundo”,diz,que eles irão por alguém da marinha para se infriltarem nos navios piratas dos mais perigosos capitães... Grace O'Malley, Edward Teach, Jolly Roger, e Bartholomew Roberts. Parece que será um pirata por nação Européia.Acho melhor ir preparar sua atuação Klaus.

—Jolly Roger?Nunca ouvi falar desse ai...

—Então irá ouvir falar. Guarde bem esse nome,meu caro amigo.Se me der licença meu amigo,creio que o piano está desocupado.Até breve senhor Tuddors.

 

Jolly Roger?Não me recordo desse nome nenhum pouco. Me lembro do temido Edward Teach,o “barba negra” e de Grace O’Malley,mas,Jolly Roger...nunca ouvi falar!

Esqueça assuntos assim Klaus!Daqui a meia-hora, terá que subir para se encontrar com Claire. Enquanto isso,acho que vou procurar oque fazer.Me sentei e bebi um pouco do vinho,claro,pouco.Não gosto de vinho.

Comi algumas coisas, realmente, a comida de gente esnobe é bem melhor.

Pude ver Claire subindo com seu vestido sensual branco.

Subi junto, mas um pouco afastado, tentando não deitar pistas.

Ela entrou em um quarto e eu logo a seguia.

As luzes apagadas, somente deixando a luz do luar que emergia da janela iluminar o quarto.

—Klaus... venha aqui—a voz da morena saia quente e calma,ela se sentou na cama e erguia as mãos para mim.Eu me sentei ao lado dela.Os olhos azuis tentavam evitar meu rosto.—Se lembra de quando eu forçava você a brincar comigo de príncipe e princesa?E eu sempre te obrigava a me salvar?—ela ria e estava com a voz mais delicada do que nunca.

—Claro que me lembro. Quando eu dizia que não você me forçava a brincar de chazinho da tarde contigo.

—Bons tempos não eram?Não tínhamos essas preocupações de casar, de entrar para a marinha. —Ela ria e me evitava.

—Claire, porque exatamente me chamou?

—Klaus, eu te amo. Eu te amo tanto que chega a assustar,sabe?Nossa história foi escrita perfeitamente, mas, como sempre, tem um final triste.

—Oque quer dizer com isso, Claire?

—Temos que parar de nos vermos. Eu vou me casar em breve,e você...você é o solteiro mais cobiçado da França.A Eunice já está falando para todos que vai se casar com você custe oque custar Klaus!

—Eu já disse que eu e você vamos ficar juntos, custe oque custar!—Lágrimas rolaram pelo rosto angelical e infantil.

—A questão não é esse Klaus... eles logo vão descobrir sobre nós...você perderá seu posto na marinha e eu serei deserdada!—ela falou mais seriamente e me olhou no rosto. Afundou sua cabeça em meu abdômen e me abraçou.

—Eu não quero mais esperar Klaus!Eu quero ficar com você!Sabe como eu sofro vendo todos babando por ti e você atendendo aos olhares para disfarçar?!

—Claire, não entendo oque está dizendo...

—Só fala que ama também seu idiota!—ela chorou e riu ao mesmo tempo.

—Amanhã... —ela começou dizendo—eu irei contar tudo para Kanty, e você deverá contar tudo para Eunice. Klaus temos pouco tempo..muito pouco tempo!

—Espere Claire. Pra que isso?Eu já disse que quando eu ganhar meu pagamento eu e você ficaremos juntos!Não precisamos disso!—segurei os ombros de Claire e a mesma começou a chorar. —Claire... Não chores... —Eu limpava lágrimas que ousavam em cair em seu rosto com meu dedão.

—Klaus, ele quer que eu me mude para Inglaterra... —ela então me abraçou e continuou a chorar. Eu fiquei sem fala, sem jeito, sem nada. Fiquei parado. Isso não poderia estar acontecendo. De repente ouvi alguém bater na porta.

—Cunhado?—Que ótimo. Era Lucas, meu cunhado que eu não gostava.

—Sim, Lucas. É o Klaus. Pode falar, eu estou só, trocando de roupa. Molhei minha camisa com vinho. —desculpa esfarrapada.

—Bom, têm uns generais da marinha te procurando lá em baixo. Acho melhor se apressar.

—Claro!Já vou!Obrigado por avisar. —eu dizia enquanto abraçava Claire com mais força.

—Mande lembranças para Claire por mim!—Lucas dizia enquanto soltava uma gargalhada.

O silêncio atordoante, eu fui retirando minhas mãos das costas de Claire e fui separando-nos lentamente.

—Tenho que descer Claire, você também.

 

-----------------------------------------Espaço dos personagens!-------------------

Jamie:Porque o nome do Klaus é tão estranho?Tipo...Temos Claire,Kanty,Lucas,James,Joseph...e porque...Klaus?

Autora:Simples!Klaus significa Nicolas em germânico e houve um general da marinha muito famoso chamado Nicolas.

Jamie:Ah....isso não demonstra o fato do nome dele ainda ser estranho.O cabelo dele é vermelho natural!Não é tingido!

Autora:Inveja Jamie?

Jamie:Sim T_T

 

----------------------------desenho do dia--------------------------------

uma nova coisa q eu inventei o "desenho do dia".todos capitulos irei postar um desenho de autoria minha pintado no photoshop com o personagem do dia.

Personagem do dia: Klaus

Porque:Ele é escência da fic ^^



 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui está gente!
review plz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Underside Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.