Underside Klaus escrita por Clari78


Capítulo 1
regra 4: As velas devem ser apagadas às oito horas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83976/chapter/1

"Dia 14 de fevereiro de 1817,Paris,França.

 

O povo da minha prestigiada França estava acordado em plena 23:00.

Era noite de festa,noite de receberem os novos tripulantes da acessada marinha francesa,liderada pelo nosso ilustre rei Luis XVIII e a rainha Mª.Josefina Savóira.

Já faz um ano que os piratas não vêm a França,pois já sabem do resultado imediato que teremos sobre eles,sem querer gabar-nos,nossa marinha é muito forte,por isso,que vários cavalheiros franceses veêm como a marinha uma ótima opção de trabalho.Meu irmão mais velho,Joseph Tuddors,também foi da marinha,mas infelizmente morreu por abonimções domoníacas¹ ano passado.Alguns dizem que ele estava apenas resfriado,mas,como um resfriado mata?

Decidi seguir seus passos,já que possuo uma família grande e sem meu pai por perto,fica muito difícil sustentar cinco moças.(minha adorável mãe e minhas quatro-irmãs mais novas.)

Mas,essa noite eu seria o homem da família,não o inteligente,mas sim,o que iria dar a vida por sua pátria.dia 0,acabado"

 

Minha escrita foi logo pertubada por tiros de armas,e pessoas gritando "Viva!Viva!".Concerteza,o rei Luis estava por aqui.O homem na minha frente,estava ansioso,ele iria ser o primeiro a agradeçer a família,o homem a minha direita,também nervoso,iria agradaçer a comida,e eu,iria agradeçer ao Rei e a corte.Eu deveria estar mais nervoso que eles,já que iria falar com vossa majestade.

—Agora,os agradecimentos a família,por Eleanor Se'jestac—o homem a minha frente vestido com um casaco azul,logo correu quando fora anunciado seu nome.

—Gostaria de agradecer a família por ter me alimentado todos os dias...—não estava prestando atenção no discurso de Eleanor,porque uma visão muito mais majestosa estava a minha frente.

—Seria ousadia minha dizer que está muito belo,Klaus?—perguntava uma moça de cabelos tão negros quanto a noite,e olhos tão azuis quando o mar que banhava o porto.

Ah,Claire.—respondia olhando para o vulto quase inesistivel para os olhos humanos.Claire era minha amiga de infancia,filha de um duque,e a moça mais bela da cidade.

Têm se divertido na festa Klaus?—perguntava ela abanando o leque em direção ao pescoço nú e magro.

— A festa mal começou Claire,e já estou doido que acabe! 

Nem minha presença melhora seu humor,Sr.Tuddors?—ela andava em circulos com formosura.Está bem óbvio que ela está tentando me seduzir.

Lamento Claire,mas,nem sua presença melhorará meu humor.Ele é indiferente.—uma salva de palmas foi ouvida por ambos no camarim,e meu caro amigo Jasper entrou com uma roupa branca ridícula para agradeçer a comida e nossa colheita.Disse um breve boa-sorte para ele,eu o conheçia a tempos,era amigo de meu irmão.

—Já preparou seu discurso?—ela perguntava abotoando os botões de meu casaco vermelho,que faziam um contraste com o vestido vermelho cheio de pérolas dela.—Já sabe oque dirás para a vossa majestade e vossa alteza?

Sim—dizia tentando desviar meu olhar do globo ocular azul dela.

E oque vai dizer?—ela perguntava passando as mãos magras e dedos compridos no meu cabelo.

É um segredo—dizia ajeitando meu casaco.Os olhos azuis dela possuiam uma curva que lembravam os olhos de Adeilaide,minha gata.

Claire colocava a testa na meu ombro de tentava me dar um abraço.

Seu irmão ficaria muito orgulhoso Klaus.Ele,sabe?ele te adorava.—Claire havia conhecido meu irmão mais doque eu.O irmão de Claire era o melhor amigo de meu irmão.Ele também partira a um ano atrás.

É,eu sei...—nosso silêncio forá quebrado por uma salma de palmas para James,oque significava que era minha vez de discurssar.

Agora,gostaria de chamar o aluno exemplar da turma de 17,agradeçendo a corte,Klaus Tuddors!—Eu entrei,passos lentos,enquanto Claire corria para conseguir me ver.As luzes do teatro voltadas para mim,seguindo cada passo que eu dava.Pude ver,lá no alto do teatro,o rei Luís e sua esposa.Hora de começar.

Há muito tempo,aqui,neste mesmo lugar,meu irmão,Joseph Tuddors estava agradeçendo a corte por ser tão dominante.Eu,hoje,agradeço a corte,por ser tão flexível.Por ter afastado os temidos piratas,por ter resolvido a crise que nosso país passava,por interromper as revoltas,por devolver os empregos,por nos alimentar todos os dias,por nos ouvirem e respeitarem.Ao Rei Luis XVIII,que foi,e provavelmente,sempre será,o rei mais honesto que esse país já teve.Pela rainha Maria Josefina por sempre apresentar sua explendida beleza.Então,diferente de meu irmão,agradeço por serem diferentes,agradeos por serem únicos,e por darem um novo significado a ser um membro da marinha Francesa.—Acabei meu discurso e todos aplaudiram de pé.Até mesmo o rei,consegui ver ele e sua barriga "pouco" visível se levantarem e aplaudirem.Pude ver minha mãe se desabar em lágrimas e Claire aplaudindo e sorrindo como só ela consegue sorrir. Ao terminarem o discurso,todos deveriam ir festejar,e não era uma opção.

Enquanto eu andava o comprido salão de festas decorado com inúmeres tesouros locais,uma menina de cabelos loiros me cutucava nos ombros,e atrás dela,uma ruiva e uma de outra de cabelos loiros.

Você falou lindamente hoje Klaus!Não me admira seu discurso quando o Alfred me falou que era o mais inteligente da turma,mas,me surpreendeu ser  tão novo!E bonito!—ela dizia com entusiasmo.Parescia não ter nem dezesete anos.

Muito obrigada...e devo dizer que as três estão muito belas!—Me curvei e pude ver todas ficarem vermelhas.

Acho que não sabe,mas sou filha do Duque Vincent Boudelair,Eunice Boudelair.E essa é minha irmã mais nova,Jennifer Boudelair,e a ruiva,é minha amiga,Samantha Osasco,filha do Visconde Federico Osasco.Gastariamos de saber se pudessemos dançar contigo a terceira dança,a dança a quatro.—A dança a quatro era um homem dançando com mais três moças.E,por ordem da posição do pai da jovem,não pensei em dizer sim.

Com todo prazer,agora se me derem liscença senhoritas,irei conversar com minha mãe.—fiz uma breve despedida e dirigi a Jamie,a mais velha de minahs irmãs.Jamie era muito bonita,parescia com a rainha.Os cabelos de tão louros chegavam a serem brancos e os olhos paresciam o mais denso chocolate suíço.—Ouviu meu discurso,irmã?—Jamie virava-se para mim.O cabelo preso em um penteado muito comum na época,um "coque",creio eu,mostrava as perfeitas feições de minha mais querida irmã.

Klaus!Foi divino!Como de se esperar do rapaz mais inteligente de Paris.Mas,devo dizer,que você prov[avelmente é o homem mais belo da marinha.Todas as moças ficaram te funilando com os olhos.Eu,até senti ciumes de você.

Você,irmã?Não,deiche de bobagem.Todas sabem que só lugar para sete mulheres aqui: nossa mãe,você,Anna,Luise,Belle,nossa rainha,e Claire.

Pois então,sugiro que vá ver Claire,porque a coitada deve estar roendo de cíumes,todos sabem que ela está maluca por você,e,ouso dizer,que você sente o mesmo por ela.—Jamie dizia enquanto tomava um gole do vinho.

Pois então,que a Claire espere,pois tenho que conversar com a moça mais bela do mundo.Até mais,minha querida irmã!—seguia por um local onde tocavam piano libertamente,e pude ver uma moça de cabelos cor de terra e olhos iguais aos cabelos.Me sentei perto a ela,e ela segurava uma taça vasia de vinho.

Oque você disse hoje,foi simplismente lindo.—ela se virou e pude ver o rosto jovial e angelical.—adorei a parte em que citou Joseph,ele ficaria orgulhoso.—as lágrimas rolaram pelos olhos dela,eu limpei elas com a amofadinha do meu dedão.

Mamãe,não chores.Ele concerteza está lá no céu,orgulhoso por mim e por ti.

Klaus,não são de tristeza.Estou alegre por estar seguindo seus sonhos.Você e Jamie.Não sabe como estou feliz,agora que você podera pagar as 500 libras para ela se casar com  o Lucas.—mamãe então pegou minha mão e colocou nas bochechas dela,que podia sentir estarem mornas.—és o mais belo marinheiro que a frança já teve.Puxou teu pai no quesito beleza.

Abraçei ela e lhe dei um beijo na bochecha.Minha mãe sempre lutará por mim e minhas irmãs.Sempre.

Andei pelo saguão novamente e vi James no piano,como ele tocava bem!Ele me acenou um tchau e eu retribui,estava a procura de algo maior agora.

Subindo as escadas para o alto do local,pude ver,sentada na ampla varanda branca,com vista para a mais bela das luas-cheias e da torre Eifeil,uma morena que me chamava atenção.

Se lembra quando agente costumava a brincar aqui de noite?fingindo que eu era a princesa e você meu conselheiro?—eu me aproximava dela,arrastando uma cadeira junto a mim.

Como não?Seus castigos eram cruéis.Você não era muito leve.—me sentei ao lado de Claire,a mesma apoiava a cabeça em meus ombros,e segurava minhas mãos.

Meus pais disseram que agora que você é da marinha,eles podem,talvez,aprovar você.

Que bom,não acha?

Agora que irá ficar no mar por seis meses?Se formos nos casar,serei uma moça solitária,que irá cuidar do jardim de manhã,e das crianças a noite.

—Não irão me mandar para o mar,Claire.Não deichariam um homem inteligente como eu ir para o mar.Provávelmente me deicharão aqui para cuidar da força contra-piratas,sabe,planejando tudo.

Ela se virou para mim,os lábios carnudos e rosados dela eram tão sedutores quanto sua voz.

Me prometa que não irá me abandonar—sentia as lágrimas cairem no meu casaco,mas não em importava,desde que sejam as lágrimas dela.

—Não posso lhe prometer,mas posso dizer que voltarei.Eu te amo Claire,voce sabe.

Ela me olhou e sorria angelicálmente.

—Eu sei.—Nossos rostos se aproximaram e meus lábios retiraram um suculento beijo adoçado pelos lábios dela.Nunca iria abandoná-la.NUNCA!

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

As caravelas pretas com estampa de uma caveira já atravessavam o mar espanhol.Jolly Roger estava a procura de um lugar para saquear,que não seja Madri novamente.Ele sabia que iriam mandar uma carta avisando que ele estava  na frota da Alta-Europa,mas não se importava.Porém,prescisava de uma nova tripulação,já que da sua,apenas cinco homens restaram.Prescisaria urgentemente de um novo redator,e iria esperar um copetente aparecer em Portugal.

Não queria parar em Portugal,queria mais,queria mais brilho,mais elegância,mais beleza.Queria mais,era Paris.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

¹=Antigamente,entre 1815 a 1859,acreditava-se que as pessoas que morriam de tuberculose,estavam possuidas por um demônio.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá bom,não pé minha primeira vez fasendo uam historia na primeira pessoa,muito menos masculina.Mas é a priemria vez usando linguagens de época...por isso..não joguem rabanetes se ficou ruim.Escrevam um review,deiche uma autora feliz
1 review=+1 motivo para eu continuar.
Beijinhus *chuu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Underside Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.