O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 7
Dormitório das Meninas, 17 de Setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/7

"Hermione?"

"Gina, desculpa... Eu não quero falar agora, por favor."

Eu adoro a Gina. Ela sempre foi muito legal comigo, mas eu simplesmente não posso contar pra ela sobre o que está acontecendo, porque é o irmão dela que estamos falando.

"Hm, tudo bem. Mas saiba que eu estou aqui, se quiser desabafar."

Ah, que graça.

Mas o que eu diria?

Oi Gina, eu estou com uma dúvida: por que o retardado do seu irmão é tão ridículo e imaturo às vezes? Quero dizer, eu só estava dando uns amassos num cara aí, e ele ficou todo bravinho. O que eu faço, hein, Gina?

Simplesmente não dá pra falar isso pra ela.

"Espera. Hermione, você está assim por causa do Rony?"

O QUE SERÁ QUE EU TENHO QUE EU DEIXO À MOSTRA TODOS OS MEUS SENTIMENTOS E PENSAMENTOS?

"Hm... Talvez."

O que eu ia dizer? Sim, é aquele retardado do seu irmão?

"O Rony é meio estranho as vezes, não fica assim. Mas o que exatamente aconteceu?"

Eu não quero falar. Vou deixá-la ler o episódio diretamente do meu diário.

"Hm, Mione, parece meio o óbvio, não?" Ela jogou o diário no meu colo.

"O que você quer dizer?"

"Meu irmão. Ele tem ciúmes de você."

HAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAAHHA. O QUÊ?

"Ciúmes? De MIM?"

"Ahan. Ele gosta de você, eu acho. Mas agora que você está com o McLaggen, ele acha que você não liga pra ele... Fazer o quê, ele é imaturo. Mas e aí, ele beija bem?"

A Gina é realmente MUITO engraçada.

"Se você quer saber como é um beijo de um trasgo, peça pra ele, eu tenho certeza que não pode ser pior."

A Gina começou a rir, mas eu estava falando sério. Acho que até um duende beija melhor.

Mas em relação ao Rony, ele gosta de mim? Será? Bem, eu nunca percebi nada da parte dele, além de quando ele parou de falar comigo quando eu estava saindo com o Vítor Krum. Mas eu achei que era só birra dele, por ser imaturo e tudo o mais.

"Quer um conselho, Herm? Vai conversar com ele. Ele é criança, eu sei, mas não há nada que você possa fazer, além disso."

E quer saber? Ela tem razão.

"E onde ele está agora, Gina?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.