O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 34
Quarto da Gina, 26 de Setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/34

Onde eu estava mesmo? Ah, é, na "melhor parte".

Bem, o Rony ficou me olhando estranho antes de entrar no armário.

"Calma, acaba rápido. A gente fica conversando." eu disse.

E ele me olhou indiferente e entrou no armário.

Era bem escuro aquele armário. Fiquei com medo de sentar no colo do Rony quando entrei.

"E aí, o que a gente faze agora?" perguntou o Rony.

"Não sei, o que você quer fazer?"

"Eu sei lá, eu nem consigo te ver!"

É, o clima não estava exatamente do jeito que eu queria.

"Ei, Hermione. Eu quero te dizer uma coisa."

"Fala, Rony."

"Eu te amo, tá?"

Sabia que esse dia chegaria. O Rony ele me pegou de surpresa.

Eu fiquei tão feliz por dentro que não conseguia falar.

"Eu te amo também, Rony."

"O amor é estranho, não é? É diferente pra cada pessoa. O amor com a Lilá," Ainda bem que ele não me ouviu xingando ela baixinho "por exemplo, era diferente. Porque eu não conseguia ver a Lilá comigo pelo resto da minha vida, sabe. Mas você... Eu não sei você, mas eu quero passar o resto dos meus dias com você, Mione."

Eu tenho certeza que eu nunca vou ouvir nada tão FOFO quanto isso pelo resto da minha VIDA. 

E antes que eu pudesse responder, ele acendeu a varinha dele com o Lumus.

"Ainda bem que lembrei de trazer a varinha."

Quando ele me achou, ele se levantou e me beijou.

Mas não era igual a nenhum beijo que ele tinha me dado antes, era aquele beijo cinematográfico, aqueles que a mocinha sempre recebe do herói quando eles descobrem que o amor que sentem um pelo outro é correspondido.

"Eu não quero te perder nunca, Hermione. Então me desculpa por ter sido tão idiota com você."

"Acho que já acostumei."

Então ele me abraçou.

E a idiota da Gina abriu a porta nesse momento.

"Ah, mas só isso? Um abraço? Vocês são tão... Atrasados."

O Rony se afastara de mim quando ele ouviu a voz da Gina.

Saímos sem dizer nada, mas estávamos muito corados. Eu podia sentir que minhas bochechas estavam ardendo.

"Venha, Harry, é a nossa ve-ez!" Cantarolou Gina.

"Olá, vocês. Eu e Neville estamos programando o jogo que vamos jogar no armário." disse Luna, quando nos aproximamos do sofá aonde ela e Neville estavam sentados.

"Luna, não sei se você entendeu, a gente vai lá pra namorar, lembra?"

"Mas a gente já está namorando, Neville."

"Eu sei, mas... Você não acha que ficamos um pouco sem contato com a escola e tudo o mais?"

"Você quer dizer que a gente nunca se beijou na escola, é?"

"LUNA!"

"Tá, tudo bem Neville, a gente pode se beijar lá dentro. Mas depois a gente vai jogar Xadrez Bruxo, está bem?"

Foi a primeira vez que eu via os dois falando da relação deles abertamente.

"Ficou na seca, hein, Nev?" perguntou o Rony.

"Pelo menos eu não me afoguei na Lilá, hein, Ron."

Eu amei o Neville naquele momento.

Mas o Rony não ficou com uma cara muito boa depois do que ele ouviu.

"Hm, quem vai avisar o Harry e a Gina que já se passaram 15 minutos que eles estão no armário?" perguntou o Rony.

"Vai você." eu disse.

"Tá louca? Ela vai me bater."

"Vamos deixar os dois lá, uma hora eles terão de sair."

Bem, eles saíram do armário. Mas só quando todos já estavam dormindo.

"Ei, Hermione, acorda!"

"Gina... Me deixa dormir, vai..."

"Mas eu tenho que te contar! Estamos namorando! Eu e o Harry!"

"Ah... Espera. O QUE VOCÊS DOIS FIZERAM LÁ DENTRO?"

Eu tinha que perguntar, afinal, era da GINA que estávamos falando.

"Calma não fizemos nada. Nos beijamos, claro. Mas saímos do armário e fomos pra fora da casa, sabe, aquele laguinho que tem no quintal, lá atrás. Ficamos contando as estrelas, foi TÃO lindo. E nos beijamos de novo. Conversamos e tudo o mais. Daí o Harry me pediu em namoro! Não é legal?"

"Lógico! Sempre achei que isso aconteceria, sabe, vocês dois juntos e tudo."

"Obrigada, Herm. Mas e o meu irmão, ele te disse alguma coisa?"

"Ah, bem, ele disse que me ama."

"SÉRIO? AAAAAAAH QUE MARAVILHOSO HERMIONE!"

"Shh, fala baixo, todo mundo tá dormindo ainda, idiota."

"Que se danem! Hermione, isso é maior do que qualquer pedido de namoro! Uau!"

"É, eu fiquei muito feliz também, porque... Eu também amo ele."

"Que lindo, Herm."

"Obrigada."

Então a Gina deitou no colchão do meu lado, mas ela continuou acordada olhando pra janela.

De manhã, tomamos café na casa da Luna e fomos embora.

O Rony e o Harry ficaram trancados no quarto o resto do dia, acho que falando sobre ontem.

Ou estão roncando e babando em suas camas. Até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!