Lua Nova-uma Versão Diferente escrita por Gab FerCosta


Capítulo 7
7-Depressão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83891/chapter/7

P.D.V     Bella

 

 

  Já tinha se passado meses,Jacob tentava me ajudar.

  -Bella,você tem que esqucê-lo.-Jacob disse.

  -Olha o lobo falando.-Disse.

  -Valeu,estou te ajudando.-Disse Jacob.

  -Olha,Jake,eu estou melhor agora,com você aqui.-Disse.

  -Tá legal,vou te levar pra casa.-Disse Jake.

  Fomos na minha picape,Jacob era divertido,alegre,sorridente,mas eu ainda sentia falta dele,ele era tudo pra mim.

  Chegamos em frente da minha casa,saímos da picape.

  -Você vai ficar bem?-Jacob me perguntou.

  -Não se preoculpe  comigo.-Disse à ele.

  Me despedi de Jacob e entrei.

  -Oi.-Disse Charlie.

  -Oi.-Respondi.

  -Jacob não quis entrar?-Ele me perguntou.

  -Não,ele tem que voltar pra La Push.-Respondi.

  -Ah.-Ele disse.

  -Boa noite.-Disse.

  -Boa noite.-Ele disse.

  Subi para o meu quarto e tentei mandar um E-mail para Alice.

  “Alice.você desapareceu,como todo o resto.Com quem mais posso conversar,estou perdida?

  Quando você foi embora,e ele foi embora,vocês levaram tudo com vocês,mas sinto a ausência dele aonde quer que eu olhe,é como se um grande buraco tivesse sido aberto no meu peito,mas de certa forma estou feliz,a dor é a única lembrança de que ele era real,de que todos vocês eram”.Apertei em enviar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-uma Versão Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.