The World In Other Eyes escrita por yume


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempo, aqui estou 8D
meio sem inspiração :D [Capítulo Revisado]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8387/chapter/5

O moreno mal acabou de se espantar e se virou com o grito das pessoas, Miyavi havia feito um gol, ficou mais boquiaberto ainda ao ver o tatuado ir em  direção de Yutaka, puxando-o e dando um beijo na frente de todos, o moreno olhou assustado para o loiro que percebeu que algo havia acontecido por causa de tantos gritos e agitação.

- Gol?

- Sim...

- De quem?

- Miyavi...

- Por que está com essa voz estranha, Yuu?

- Ele...Ele...Foi até o Kai e...E...

- E...?

- Beijou ele na frente de todo mundo! – Disse com os olhos arregalados, logo ouvindo uma risada leve da parte de Uruha.

- Eu te disse não é?

- Uau, você é vidente!

- Não... Eu só sinto as coisas mais facilmente, mas convenhamos, você é lerdo o bastante, por isso está tão surpreso. – Disse com naturalidade, recebendo um leve soco no ombro do moreno, fazendo os dois rirem.

 Enquanto rolava o jogo, Yuu foi se acostumando com a nova notícia. Como em um passe de mágica, já era a hora do almoço, e o time de Miyavi havia ganhado.

- Você viu Yuu, eu jogo pra caramba...Pode falar – Disse o tatuado se sentando do lado do moreno.

- FOI SORTE! – Disse Reita que havia se aproximado de ambos, parecia um pouco irritado, pois ele era o capitão do time adversário.

- Ah  Rei-chan, Miyavi-kun foi muito bem. – Disse Ruki se sentando do lado de Kouyou.

- Ahh que gracinha, viu só Aki? Ru-chan sabe que eu sou bom! – Disse Miyavi se aproximando de Ruki em um pulo, o abraçando em seguida, deixando Reita com a expressão ainda mais irritada.

- Então fique com o senhor perfeito ai, eu vou pra casa almoçar que ganho mais. – Disse o loiro de faixa, logo saindo em passos apressados do local, deixando todos em um clima pesado.

- Eu... Não queria que Aki-chan ficasse assim comigo. – Disse o menor ficando com a expressão muito triste, sentindo os braços de Miyavi abandoná-lo e abraçando Kai, logo falando:

- Vai atrás dele Ruki.

- E-eu? Ele está bravo comigo!

- Vai lá Ruki, ele não está bravo com você, é pra acalmá-lo...Só você mesmo. – Disse o loiro sorrindo gentilmente.

- Não sei não, Kou...

- É sim Yuu, vai logo Ruki, o que está fazendo aqui ainda?

 Todos olharam para Ruki que estava pensativo, estava com medo de ser ignorado por Aki, ele era especial demais. Levantou-se se despedindo dos amigos, correndo para a casa do amigo de faixa.

-*-

 Ficou pelo menos cinco minutos fitando a porta da casa de Reita. Estava com as mãos suadas, nervoso, mas não sabia o por quê. Akira nunca tinha sido daquela maneira, estava realmente assustado, estava quase se virando para ir em direção de sua casa quando ouviu a porta se abrir, encarando um Reita com a face interrogativa.

- Taka...O que estava fazendo na frente de casa...?

- E-E-E-EU... – Takanori estava nervoso, mas por quê?  Cresceu do lado de Reita, vive do lado do Reita, estava nervoso por quê?

- Bom, vamos comigo até o mercado, minha mãe me mandou comprar umas coisas pro almoço que infelizmente ainda não tá pronto – Disse sorrindo, parecia estar com um humor melhor. – Mas então, aconteceu alguma coisa, Chibi?

- Não...Eu vim...Falar com você... – Taka permitiu que um tímido sorriso brotasse em seus lábios, se o mais velho o havia chamado de “Chibi”, estava mais calmo.

- Hum... Sobre..?

- Sobre o que aconteceu agora a pouco... Eu sei que ficou bravo comigo, eu...Não quis dizer que Miyavi-kun joga melhor que você Aki, me..- Mas foi interrompido pelo maior ao sentir o indicado do mesmo levemente sobre seus lábios.

- Não quero mais ouvir falar dele. – Disse em um tom sério que fez o pequeno ficar quieto rapidamente. – Não fique assim Chibi, não gosto de te ver assim...

- Você ficou bravo comigo não é? Vim aqui pra te pedir desculpas Aki...

- Não estou bravo com você, nunca ficaria bravo contigo.

- ...

- Ok, é o Miyavi, ok? Não suporto ele! – Disse parando no caminho e segurando Ruki pelos ombros. – Será que não percebeu que ele fica em cima de você, Taka? Eu não suporto o modo que ele fica falando e te tratando, parece que você é um bichinho e...

  Reita ficou  paralisado, em um rápido impulso, Ruki o havia abraçado.

- Não fala assim do Miyavi-kun, ele gosta tanto de você Rei-chan, ele te considera muito, não é justo você falar isso dele e... Eu nunca iria ligar para ele, eu já sei para quem devo dirigir toda a minha atenção. – Disse encostando o queixo no peitoral do  maior e sorrindo gentilmente.

- Ruki...O que quer dizer com isso?

- Ai Rei-chan, com quinze anos nas costas e mais inocente do que eu! – Disse o menor rindo, o largando e voltando a caminhar na direção do  mercado. – Quando ficarmos mais velhos, você verá.

 Reita estava tentando guardar tudo aquilo de informação, e quando se deu conta Ruki já estava quase entrando no mercado, foi correndo para alcançá-lo, segurando o braço do  menor, impedindo que ele entrasse.

- Você ta gostando de quem? VAI-ME DIZER QUE É A TOSHIE!

- HAHAHAHAHAHAHSHSHAHA.

- O que foi...? É a Sayuri então..?

- Rei...Seu lerdo.

- O QUE?

 Ruki se aproximou do loiro dando um leve selinho, Reita sentiu os lábios quentes e macios do pequeno, sentindo a mão tremula do mesmo encostando em sua nuca.

- Entendeu agora? – Disse sorrindo fraco, com receio de Reita se assustasse e se afastasse dele.

- Hã...Quer... Almoçar em casa, hoje? – Disse o mais velho, passeando os lábios levemente pelo ouvido de Ruki, logo se afastando e entrando no mercado.

- Eu adoraria... – Disse em um tom manhoso, sorrindo largamente em seguida, seguindo o maior.

- Mas, então...Só quando crescermos que...

- REITA!

- Calma, foi só uma pergunta!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Por favor i_i se estão gostando ou não, deixem sua opnião 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World In Other Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.