O Florescer de Um Amor escrita por Nyna Mota


Capítulo 9
Capítulo 9-Meu Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83841/chapter/9

Cap9-Meu Jacob

Chegamos em casa e o jake ffoi comprimentar os outros,enquanto eu fui tirar aquele sapato horrendo.Ouvi a rose dizer:

-Que ótimo o cachorro voltou agora a casa vai ficar fedendo.

-Tambem sente saudade loira.

Ele deu um abraço em Rosálie e ela começou a chingar eu dei um grito.

-Rose nada de chingar perto da nessie.

-Ops,você não ouviu isso.

Emmet e jasper riram e a nessie disse:

-Ta tia,mais ele não é cachorro é meu menino lobo.

Os meninos uivaram de rir.O celular do jake tocou.

-Alo

-Voce quer nos matar de preocupação,porque não ligou avisando?

Era voz de mulher e estava brava,ninguém falou nada e ele saiu pra fora um pouco desconfortável ouvi o Edward dizer.

-Renesmee va tomar banho pra eu preparar o jantar.

-Mas papai...

-Nada de mais mocinha,vamos agora!

-Ta bom.

Chegando aqui em cima ouvi ela resmungar.

-Como ela ousa ligar pro meu Jacob.Sera que ela não sabe que ele é meu?E por que ele ficou batendo papo com ela?Tudo bem já que ele quer tanto fala com “ELA”não falo mais com ele.

*Edward você esta ouvindo?

Ele veio falar comigo.

-Tao pequena e tão ciumenta.Quando ela esta com ciúmes fica igualzinha a você.

-Eu não sou tão ciumenta!

Ele abriu meu sorriso torto preferido e disse:

-Ela esta furiosa e não quer mais falar com ele.

-Tao pequena e já conhecendo as armadilhas do amor.

Ele soltou um sorrisinho baixo e gutural.

-Vou fazer o jantar pra eles.

Ele me deu um selinho e saiu,eu fiquei lembrando de quando era eu morrendo de ciúmes por causa do Edward.Ela entrou no quarto com seu pijama favorito de corações em 3cores(rosa,roxo e vermelho)com seu ursinho de dorimir(ela dizia que o ursinho era seu tio Emmet)percebi que ela estava chateada.

-Vem Ca meu bebe.

-Mamae eu não sou mais bebe.

-Filha você sempre será meu bebe!

Ela sorriu e disse:

-Mamae o jake não me ama mais.

-Ama sim filha.

-Não ama não ele tava falando com outra e me deixou de lado,agora não quero mais falar com ele.

Ela estava decidida então fiquei la fazendo carinho em seus cabelos ate Edward chamar ela pra jantar.

-O que vocês duas estão fazendo.

-Nada papai,so pensando.

-Entao vem jantar nessie.

Nós levantamos e fomos para a cozinha,ela se sentou do outro lado da mesa o lado oposto ao jake.Ele estranhou e falou:

-O que foi pequena?Senta aqui do meu lado!

Ela o ignorou fingiu nem estar ouvindo.

-Nessie você não quer falar comigo?

-Vai falar com aquela “garota”que te ligou!

O Emmet ,Jasper ,Rose e Alice caíram na gargalhada.

-Nessie não fala assim.

Ela começou a comer e não deu ouvidos,ele também começou a comer e quando terminaram todos sentaram na salaela sentou do lado do Edward com as pernas cruzadas e ele sentou ao seu lado.

-Nessei o que foi com você?

-Nada.

-Entao por que não quer falar comigo?

-Por nada.

-Nessie...não faz assim pequena.

-Já que você quer tanto falar com alguém vai falar com a garota que te ligou.

Todos riram menos os dois e ele continuou tentando convencer ela de que ele não tinha nada com aquela garota.Mas achei estranho um olhar do Edward pro jake,mais acho que foi coisa da minha cabeça.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap a historia do emmet vai aparecer...mais ja q nao tem ninguem lendo nao tem importancia ne!!!