O Florescer de Um Amor escrita por Nyna Mota


Capítulo 4
Capítulo 4-Tudo minha culpa


Notas iniciais do capítulo

Por favor mandem review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83841/chapter/4

Cap4-Tudo minha culpa

Edward

Todos estavam me culpando,a Bella estava sofrendo,a nessie estava brava comigo,e o Jacob ah esse estava me odiando!

Eu nunca quis fazer eles sofrerem so pensei no que era melhor para minha família.Será que eu errei em achar isso??

Resolvi ir para o chalé após acalmar o charlie,sabia que a Bella estaria la,mas onde estaria a renesmee??Ela estava com o jacob e eu sabia que ela estaria segura com ele.

Quando cheguei no chalé Bella estava no quarto deitada na cama,ela me ouviu mais nem se quer me olhou,vi que ela realmente estava magoada então falei:

-Bella,me perdoe por te trazer tal sofrimento,eu so acho que é o melhor á fazer,estou me sentindo tão mal por isso,ver magoa nos olhos da nessie,sofrimento do seu e ódio nos do jake,esta acabando comi...

Ela me interrompeu.

-Edward eu sei disso tudo sei que estou sofrendo mas também sei que é o certo a se fazer.E sobre a nessie ela so esta magoada,e o jake,bem...ele esta sofrendo muito,mais no final tudo vai dar certo.Não se preocupe eu sei e você so quer o melhor para todos nós.

Nós começamos a nos beijar quando ouvimos a gargalhada da nessie ela estava chegando,eu sai correndo e a Bella veio logo atrás de mim eu queria muito pedir desculpas a ela.

-Filha quero que me perdoe pelo modo como falei com você,mais é que tudo esta tão confuso,tão complicado,todos estão me culpando mais eu so que...

-Papai o jake conversou comigo e eu entendi,não se preocupe eu estou bem,mas me promete que o jake vai ir me ver sempre?E para onde nós vamos?

Eu revirei os olhos ela era igualzinha bella

-Nós vamos para a Espanha,e Jacob posso falar com você?

-claro.

Ele estava muito magoado e estava sofrendo,ele foi se perguntando por que eu não falava logo ai ele se lembrou de algo.

*Edward hoje mais cedo ela disse que me ama!

-Eu sempre soube,alias obrigada por ter falado pra ela que eu so queria o melhor pra todos.

*Menos para mim e não foi por você sangue suga,foi por ela.

-Jacob ela vai te amar eu tenho certeza mais deixe que ela cresça e viva um pouco sem você.

-Ta,mais eu não vou viver um instante sem ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q gostem