O Florescer de Um Amor escrita por Nyna Mota


Capítulo 19
Capítulo 19-Por que tudo acontece comigo??


Notas iniciais do capítulo

Aviso importante la em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83841/chapter/19

Cap 19-Por que tudo acontece comigo??

POV Bella

O que estava acontecendo comigo??por que eu disse algo assim ao Edward,eu o amo e ele so esta preocupado comigo,como eu fui grossa e estupida,o magoei profundamente afinal eu sei que ele amava os pais e eu não tinha o direito de fazer algo assim.Comecei a chorar sem lagrimas,o que aconteceu com minha vida?Com minha família?Com minha filha?Com meu marido?O QUE ACONTECEU COMIGO?Eu estou me sentindo só e vazia como jamais me senti,o Edward nunca me abandonara é claro que aquela vez(N/a:em lua nova)pra me proteger do que ele é e agora eu sou,mais dessa vez ele estava magoado e com razão.Ja se passaram 3anos desde a morte do meu pai e desde la Edward tem sido paciente comigo sempre cuidando de mim e da nessie,tendo paciência pois desde la não fazemos amor,não trocamos caricias ou palavras carinhosas eu simplesmente virei uma pedra e esqueci do mundo.

Fiquei pensando durante a noite inteira e quando menos esperava ouvi passos,eu reconheceria aqueles passos a milhares de quilometros se fosse necessário,era os passos do meu amor.Quando ele adentrou nosso quarto eu me joguei em seus braços e chorei silenciosamente

-Me perdoa eu fui uma estúpida não devia ter dito algo daquela forma.Eu te amo Edward e não quero brigar com você,e você esta certo já se passaram 3anos meu pai jamais iria querem me ver assim...me perdoa por favor!??

Ele não disse nada apenas selou nossos lábios em um beijo profundo,cheio de amor e saudade,eu senti que ele me perdoava naquele instante,e me senti uma tola de ter ficado esse tempo todo afastada dele.

-Eu te amo Edward para toda eternidade

-Eu também te amo bella e me perdoe te pressionar dessa forma mais é que eu não suporto mais viver dessa maneira,não suporto ver tristeza em seu olhar e ficar longe de você,de seus carinho,eu não suporto ve-la assim.

-Eu vou mudar Edward,também não suporto mais ficar assim,eu preciso de você,de ser feliz,preciso da nossa família unida outra vez.

Ele selou nossas juras de amor com um beijo apaixonado e passamos muito tempo  nos redescobrindo.

POV nessie

Quem sou eu??Essa é uma pergunta que me faço constantemente.Eu sei quem eu fui,uma meia vampira que tinha uma família feliz,um amigo por quem eu me apaixonei e ele me decepcionou,ele me traiu,depois desse dia não sabia mais quem eu era.So sabia que era a Renesmee Carlie Cullen,mais e minha personalidade?e meus sentimento??essa parte estou redescobrindo...depois da morte do meu avô minha mãe se tornou uma pessoa que não ouvi,não ve,não fala,ela estava sofrendo muito,eu me tornei fechada ao mundo,fechada pra família e fechada pro amor mesmo que seja os dos meus pais,meu pai sofria nos vendo sofrer ele não sabia que atitudes tomar principalmente se t ratando de mim.Eu tinha mudado,fiz mechas no cabelo so pra parecer mais rebelde,não falava com meus pais,ia pra escola e la era popular pisava os outros pra ser melhor que eles,era líder de torcida,amava dançar e aquilo era uma das poucas coisas que me faziam bem,eu saia com vários caras mais nenhum deles era metade daquele em quem eu nem ousava pensar,não via nenhuma graça naqueles humanos so ficava com eles pra esquecer aquele que roubou me coração sem nem me pedir permissão,eu evitava ao Maximo aquela casa deprimente e meus pais então passava a maior parte do tempo na floresta pensando em como era boa minha vida antes daquele incidente entre a leah e “ele” como me doía pensar nele e era assim que eu dormia todas as noites...pensando nele e chorando de dor,magoa e saudade.

Meus pais brigaram ontem,pela primeira vez em 3anos meu pressionou minha mãe que não gostou nada daquela historia e falando coisas que não devia,meu saiu magoado e ficou a noite fora de casa...era pra mim estar dormindo mais aquela dor por “ele” não me deixava dormir em paz sempre tinha pesadelos com ele e a leah,mais essa noite o que me perturbou foi a briga deles,eles não podiam ficar assim mais não me meti e fiquei no meu chorando como sempre e assim adormeci.Acordei antes do despertador e ouvi meus se acertando aquilo me deixou muito feliz e com um aperto no peito.Feliz por que eles haviam se acertado e com um aperto no peito de ciúmes pois eles eram amantes e se amavam e eu estava sozinha,sem aquele que amo,que nem fez questão de vir atrás de mim de tentar me encontrar,aquele que me sufocou sem nem ao menos me tocar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vampirinhos do meu coraçao...estou em crise entao vou fazer chantagem se receber varios reviews faço um bonus da noite de reconciliaçao do Ed e da bella...mais se receber poucos reviews nada de bonus...
bjinhos
ateh mais