Há Uma Nova Mensagem para Você escrita por caroline_03


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

aí está meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83741/chapter/5

Para: Carol –carolineh@wesleycy. Com

De: Nanda –fernandap@wesleycy. Com

Assunto: reunião.

 

Tudo bem, relaxa... Não entra em pânico Carol, vai ficar tudo bem

NÃO ENTRA EM PÂNICO! NÃO ENTRA EM PÂNICO!

Para: Nanda –fernandap@wesleycy. Com

De: Carol –carolineh@wesleycy. Com

Assunto: reunião.

Eu to bem, meu bem, eu to bem... Tente relaxar um pouquinho, vai... Não é bom ficar tão nervosa...

Robert já chegou com os advogados?

Para: Carol –carolineh@wesleycy. Com

De: Nanda –fernandap@wesleycy. Com

Assunto: reunião.

 

Estão na recepção esperando o Jackson para entrarem... Sabe como é, o cara sempre atrasa...

Falando em atraso, por que a Ju está com aquele sorriso tamanho GGG no rosto?

Para: Nanda –fernandap@wesleycy. Com

De: Carol –carolineh@wesleycy. Com

Assunto: reunião.

Aaah. O cara que vai nos ajudar. Eu sabia o tempo todo! HAHA

É hoje que ela vai almoçar com o mamute...

Para: Carol –carolineh@wesleycy. Com

De: Nanda –fernandap@wesleycy. Com

Assunto: reunião.

 

Isso explica muita coisa!

 

Diário de Caroline.

Wesley Company –10:05 A.M

A reunião já deveria ter começado! Ah meu deus, será que os advogados resolveram pular fora já que viram que era praticamente um caso perdido? Fala sério, quem é que defenderia um senhor que atropelou três carros, alegando que “estavam estacionados no lugar errado”? Qual é? Parece ridículo até para mim e olha que eu namorei um cara gay durante oito anos e nunca percebi nada.

Acabei de dar uma olhadinha em volta e... Jesus, tem muita gente nessa sala e tudo isso por causa de uma BMW e duas Mercedes... Isso que dá contratar pessoas sem um teste psicológico antes... Débora estava certa o tempo todo... Falando em minha irmã...

CADÊ ELA?

Ah, acabei de achar... E por que o Robert está conversando com ela perto do bebedouro? Ele nunca fala com ela... Na verdade ele nunca fala com nenhuma de nós, apenas com a Nanda... CÉUS! E eu vou ser a dama de honra do casamento desse cara... O que a gente não faz por uma amiga?

 

Nanda: que cara é essa?

Carol: estou enjoada...

N: VOCÊ ESTÁ GRAVIDA!

C: BATE NA BOCA! Está louca? Grávida de quem? Do Gaspar? Nem pensar!

N: do Taylor?

C: impossível...

N: IMPOSSÍVEL POR QUÊ?!

C: porque eu tomo comprimidos. Céus Nanda! Você está começando a ficar neurótica...

N: que ótimo... Achei que sempre fui!

C: bem... Já que você está dizendo...

N: engraçadinha... Cadê o Robert e o Jackson que não chegam? MEU DEUS!

C: o Robert está ali falando com a Dé e...

N: COM A DÉ? NÃÃÃÃO... Aquele é o Thomas! CÉUS, eles são tão diferentes!

C: THOMAS? O IRMÃO GEMEO? Onde está a diferença? Eu ainda não achei!

N: o Robert tem a covinha do queixo um pouquinho mais funda...

C: você é louca!

N: eu sei!

C: OLHA LÁ... CHEGARAM...

N: finalmente...

C: MEU-DEUS... AQUELE É O HOMEM MAIS BONITO QUE EU JÁ VI NA VIDA!

N: O ROBERT?!

C: ROBERT? Que Mané Robert, piro? Do lado do Robert...

N: Jackson!

C: ah, então é ele...

N: o galinha? Sim, é ele...

C: droga! Acho que meu sensor de namorados está um tanto enferrujado.

N: HELLO! OITO ANOS.

C: SHIU! VAI COMEÇAR!

--

Juliana: se essa reunião não acabar em alguns segundos...

Nanda: relaxa... Já fiz sinal para Robert e ele vai dizer para continuar depois do almoço.

J: ah meu deus... COMO EU ESTOU? COMO EU ESTOU? MEU CABELO ESTÁ...

N: Lindo.

J: e meu...

N: Lindo...

J: E...

N: Lindo!

J: NANDA!

N: você surta por coisa pouca... Você está linda é claro e vai almoçar com o mamute! Olha que coisa mais linda!

J:AAAH NEM ME FALA! ACHO QUE EU VOU INFARTAR DE ANIMAÇÃO! E... Por que o Robert está tão próximo da Dé?

N: É O THOMAS! O Robert está sentadinho do meu lado.

J: ahn...

N: caramba, eles são tão diferentes.

J: claro que são! Hihi

N: acho que ele gostou dela! TOMARA CÉUS! POR FAVOR! Ele acabou de terminar o namoro com aquela modelo da Dior. E a Dé... Bem, nós sabemos como ela ficou após o casamento do Peter.

J: sem comentários sobre o casamento de Peter... Com certeza eles já estavam juntos antes... Qual é? Quem se conhece, noiva e casa com alguém em apenas um mês?

N: Não deixa ela te ouvir dizendo isso...

J: pode deixar...

N: AH, OLHA LÁ... estão encerrando a reunião, voltaremos a partir da 1:30.

J: AMÉM.

 

Diário de Juliana.

Ah, meu deus... E se ele não vier? O que eu vou fazer? Daí eu vou ter que comer sozinha e fingir que eu sou uma pessoa totalmente independente e só por isso escolhi vir comer no restaurante ao lado em que todos da empresa almoçariam hoje. Ó CÉUS, SERÁ QUE EU COLEI CHICLETE NA CRUZ? Eu nem estava viva! CÉUS!

Já sei... Vou pedir uma água e vou começar a fingir que estou lendo o cardápio, assim as pessoas não acham que eu estou abandonada no mundo. É, ISSO MESMO! Por que é que eu não o convenci a ir ao Mc Donalds mesmo? E se... ESPERA AÍ... ombros largos, cabelos claros e olhos azuis vindo em minha direção com um sorriso imenso... É ELE! Ele chegou!

 

--

Débora: QUE-SACO!

Carol: SACO? Tem um clone do Robert te encarando e você fala saco?

D: Clone? Eles não têm nada a ver...

C: ah, meu deus... mais uma!

D: os olhos de Thomas são mais verdes que os de Robert.

C: CARAMBA ELES SÃO GEMEOS!

D: nós também somos, ué!

C: exceções...

D: o advogado gatinho está te encarando...

C: galinha!

D: depois do Taylor todos os homens são galinhas para você?

C: esse é aquele amigo do Robert que...

D: que pegava uma por semana, entendi!

C: entendeu o drama?

D: por que nós temos que pensar sempre no futuro? Por que não podemos simplesmente viver o presente e não pensar em casar com todo cara que conhecemos? Qual é? Isso está ficando um pouco chato.

C: nós somos mulheres. Deve ser meio normal.

D: DROGA!

C: e sobre o que vocês conversaram?

D: ele está se mudando para um apartamento aqui perto, parece que acabou de terminar um namoro de longa data.

C: já vi esse filme. Ele te chamou para sair?

D: CAROL! Ele acabou de terminar um namoro!

C: mas não está morto, não é isso que você sempre me fala?

D: céus! Espero que a Ju esteja se divertindo.

C: alguma duvida?

--

Para: todas as meninas

De: Ju –julianaf@wesleycy. Com

Assunto: o almoço...

 

ALERTA VERMELHO! ALERTA VERMELHO!

TENHO UM PROBLEMA...

O Kellan me chamou para jantar, e, como eu estou sem casa todas as minhas coisas estão enfiadas em malas, preciso urgentemente de uma roupa... O que eu faço?

Para: Ju –julianaf@wesleycy. Com

De: Carol –carolineh@wesleycy. Com

Assunto: o mamute...

 

Não acredito! JU NÓS PRECISAMOS ACHAR ALGUMA COISA E RÁPIDO...

RELAXA... VAMOS DAR UM JEITO!

CONTA TUDO!!!

 

Para: Ju –julianaf@wesleycy. Com

De: Nanda –fernandap@wesleycy. Com

Assunto: eu sabia!

 

Sempre soube que isso ia acontecer! Viu só? Quando uma casa, logo as outras se ajeitam! HAHA

Vai com aquele seu vestido azul, ele fica tão lindo na sua pele!

Ou você vai usá-lo amanha a noite? Chama ele para o ensaio da casamento! Vai ser tudo tão lindo! ++

Como foi?!

Para: Ju –julianaf@wesleycy. Com

De: Dé - deborahb@wesleycytc. Com

Assunto: YES!

 

Gosto daquele seu vestido rosa... O que você acha? Não me diga que você o perdeu durante a mudança, por favor... ele é tão... Lindo!

Mas você não contou... Como foi?

 

Para: todas as meninas

De: Ju –julianaf@wesleycy. Com

Assunto: o almoço...

 

Ele foi tão... FOFO! Ele disse que rosa combina comigo, então talvez seja melhor usar o vestido rosa essa noite mesmo... E sim Nanda, eu já o convidei para o ensaio do casamento... Sabe como é, eu não sabia se você ia deixar, mas chamei do mesmo jeito... Sabe que não consigo conter minha língua nessas ocasiões.

E ELE ACEITOU! ELE VAI SER MEU PAR NO SEU CASAMENTO NANDA! EU TENHO UM PAR! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

 

Para: Ju –julianaf@wesleycy. Com

De: Nanda –fernandap@wesleycy. Com

Assunto: O almoço

 

Ouvi seu grito aqui do outro lado do andar!

AÊ GAROTA!

 

Para: Ju –julianaf@wesleycy. Com

De: Carol –carolineh@wesleycy. Com

Assunto: I CANT BELIEVE IT!

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Alguém tem que ser o orgulho do grupo!

 

Para: Ju –julianaf@wesleycy. Com

De: Dé - deborahb@wesleycytc. Com

Assunto: YES!

 

Um segundo, fui morrer e já volto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HDASUHSADUISAHIUDASHDASIUADHSUIASHDUASIDHDAHUIDASHUDAH espero que tenham gostado!!
comentem! ++



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Uma Nova Mensagem para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.