Há Uma Nova Mensagem para Você escrita por caroline_03


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

++



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83741/chapter/10

Diário de Nanda.

Avião a caminho das Ilhas Gregas – 10:25 A.M Domingo.

O casamento ocorreu maravilhosamente bem.

Quando eu realmente me dei conta de que estava casada de verdade e dei uma olhadinha em volta, quase cai de costas ao perceber que, na verdade, Ju, Nanda e Carol estavam se debulhando em lágrimas. É claro que eu me surpreendi, afinal, CAROL NÃO CHORA!

Levamos três anos para achar alguma coisa que a fizesse chorar, e, acredite, a nossa vitória aconteceu quando assistimos Marley e Eu.

Eu nem conseguia acreditar!

A Dé até contou que havia quebrado o celular dela, e tudo o que ela fez foi erguer uma sobrancelha!

MAS, VOLTANDO AO CASAMENTO...

Thomas foi o primeiro a aparecer para jogar em nós o bendito arroz. Thomas e Débora, que não perdeu tempo na menção de poder nos subterrar pelos quilos de Arroz tirados não tenho idéia de onde. É sério... Hoje de manha, quando eu fui tomar banho, ainda tinha alguns grãos caindo de meu cabelo... Sem comentários.

Quando chegamos ao salão eu achei que ia ter uma coisa porque a decoração não estava como eu queria. Mas então a Ju veio e disse que estava melhor daquele jeito, por que não ia ficar bom arranjos muito grandes em todo o salão. Fingi concordar, porque achei que poderia enfartar

Aparentemente meu irmão já estava bem mais calmo... Afinal, agora eu já estava casada de qualquer maneira, ele não poderia fazer muita coisa para Robert ou seu irmão gêmeo (que todo mundo insistia em confundir com o Robert. Lá, no meio do casamento, pensei em colocar crachás!)

Thomas e Débora pareciam bem calmos conversando, pelo jeito Dé já tinha esquecido o que havia acontecido na noite anterior, já que ela não havia ameaçado nenhuma de nós de morte. Thomas tirou uma rosa de um dos enfeites de mesa (OS ENFEITES DO MEU CASAMENTO!) e colocou atrás da orelha de minha amiga, enquanto Carol e Jackson reviravam os olhos para o ato.

Sorri um pouco para o nada e tentei prestar atenção na conversa que meu pai e o pai de Robert tinham(meu pai tentava ensinar o homem a dizer: “paralelepípedo”, em português é claro). Mas, pela visão periférica, vi Ju e Kellan indo para a pista de dança, o homem já a segurava pela cintura delicadamente, enquanto Ju abraçava seu pescoço.

Desisti e passei a assistir, enquanto Kellan balançava minha amiga lentamente, na batida da música melosa. Jackson sussurrou alguma coisa no ouvido de Carol, que a fez dar um tapa em seu ombro. Ri baixinho, percebendo que eles tinham mais em comum do que eram capaz de ver.

Thomas sorriu como um bobo e se debruçou sobre a mesa, beijando Débora, lentamente, alheio ao fato de que eles ainda não haviam contado a ninguém que estavam juntos de fato. Revirei os olhos rindo, cutucando Robert e apontando o mais novo casal.

-ah meu deus... –Robert murmurou sacudindo a cabeça. –pelo menos não é mais nenhuma modelo louca varrida! –rimos um pouco.

-sabe do que eu me lembrei? –eu disse sorrindo, me levantando e puxando a saia do vestido comigo.

-sim, Cherry? –ele brincou piscando um olho verde.

-ainda não tivemos uma segunda dança após casados. –falei o puxando pela mão.

-ahn... Muito bem pensado. –ele riu, dando um beijo em meu pescoço.

-se comporte! A Lua de mel só começa amanha. –o lembrei com um sorriso.

-prometo a você meu docinho, que nossa vida vai ser uma eterna lua de mel. –ele sussurrou abraçando minha cintura.

-hm... Cuidado com as promessas, eu posso cobrar. –nós rimos, com ele me beijando novamente.

Bem, então foi isso... Um bom resumo de nossa noite. Agora uma comissária de bordo acabou de avisar que vamos aterrissar em alguns minutos. E eu ainda tenho que dar um jeito de acordar Robert, sem que ele dê um grito assustado.

 

Para: Little Carol. –carolineh@wesleycy. Com

De: Big Jack –jacksonwillians@freemail. Com

Assunto: o que você acha de...

E aí? Que tal jantar aqui em casa hoje?

Tipo assim, eu e você, você e eu... Umas velinhas, uma comidinha encomendada...

Me fala o que você acha.

Jackson.

 

Para: Big Jack –jacksonwillians@freemail. Com

De: Little Carol. –carolineh@wesleycy. Com

Assunto: o que eu acho de...

Hm, gostei da idéia!

Comida chinesa ou pizza?

Carol.

 

Para: Ju.

De: Kellan.

Tem um apartamento no prédio em frente ao meu para alugar. Está a fim de dar uma olhadinha? Eu posso te levar até lá, sabe... Se você quiser minha companhia, é claro...

Cinema depois?

 

Para: Kellan

De: Ju.

Hm, apartamento no prédio em frente ao seu? Isso não vai prestar, mas concordo em ir lá ver.

Ia dizer que ia ficar com a Carol, mas ela acabou de ir para a cozinha cantando Celine Dion... Acho que ela vai sair com Jackson.

PELO AMOR DE DEUS! Nada de filmes de carnificina!

 

Diário de Débora.

Domingo a tarde... A Nanda já foi para a lua de mel e eu estou aqui as moscas... Acho que vou tirar um soninho daqui a pouco então vou até... Epa! Isso foi a campainha? FOI SIM, FOI SIIM!!! E é o Thomas! HAHA

Depois eu continuo...

*alguns meses depois*

 

Para: Dé - deborahb@wesleycytc. Com

De: Ju –julianaf@wesleycy. Com

Assunto: Aonde foi que...

Sua irmã se meteu?

Estou procurando ela hoje o dia inteiro!

 

Para: Ju –julianaf@wesleycy. Com

De: Dé - deborahb@wesleycytc. Com

Assunto: Minha irmã!

Bem, a última vez que eu conferi ela estava indo ao banheiro...

AH MEU DEUS! Será que ela escorregou em um daqueles tapetinhos que colocaram lá e bateu a cabeça na pia?

AH-MEU-DEUS!

 

Para: Dé - deborahb@wesleycytc. Com

De: Ju –julianaf@wesleycy. Com

Assunto: Aonde foi que...

Dé! Não surta! A Carol está bem. Meu deus, cadê a Nanda? Acho que ela era a mais normal de todas nós!

 

Para: Ju –julianaf@wesleycy. Com

De: Dé - deborahb@wesleycytc. Com

Assunto: Minha irmã!

Sinto informar, mas a Nanda agora é uma dona de casa casada e tranqüila!

QUANTA SORTE!

 

Para: Dé - deborahb@wesleycytc. Com

De: Ju –julianaf@wesleycy. Com

Assunto: Aonde foi que...

Nem me fala!

Ah! Olha a Carol está vindo... EPA! Por que ela está verde/branca?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LÁLÁLÁ! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! ++ DSAHSASHADSAHDUAHDUASIHUSAHU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Uma Nova Mensagem para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.