Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 16
Proibidos parte 1


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews,bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/16

-Já chega.-ele entrou puxando Edward de mim.-Não quero que fiquem mais perto um do outro,entenderam?-assentimos e ele soltou Edward.-É melhor assim.-sentou na mesma poltrona de antes.-Saia Edward,quero conversar com ela a sós.-Ele se foi e Drácula me mandou sentar no sofá.-Como esta se sentindo?-pegou minhas mãos que puxei rapidamente.

 

 

 

-Estaria melhor se você não existisse.

 

 

 

-Eu entendo sua raiva mais a culpa não é minha que se apaixonou por seu irmão.

 

 

-Não é meu pai....meu pai é e sempre será o Charlie.

 

 

-EU SOU SEU PAI.-gritou me assustando.-Ele apenas te deu um lar porque sua mãe te deixou na porta dele antes de se matar.

 

 

 

-Esta mentindo.-enfiei as unhas na palma da minha mão.

 

 

-É a pura verdade.

 

 

-Então porque me deixou com ele e só agora veio atrás de mim.

 

 

-Achei que estivesse morta e só agora descobri que estava viva.....Renné queria muito um filho,ela e sua eram amigas,Renne sabia que Leanash era vampira e quando ela engravidou não te quis então te deu para Renne.-olhei pra ele que encarava o chão.-Sua mãe me disse que você tinha nascido morta e então sumiu depois de um tempo descobri que estava morta também.-seu olhar estava distante e vazio.

 

 

 

-Sinto muito.-confesso que senti pena dele.

 

 

 

-Não entende que agora podemos recomeçar.

 

 

 

-Entendo.

 

 

 

 

-Então me de uma chance por favor?

 

 

 

 

(.....)

 

 

 

 

 

-Vai se render?-Edward franziu o cenho.

 

 

 

-Não estou dizendo isso.

 

 

 

-Não,mais esta falando que quer dar uma chance pra ele.-escutei passos no corredor e Edward ficou invisível.

 

 

 

-Posso entrar?-bateu na porta.

 

 

 

-Pode.-Drácula entrou sorrindo.

 

 

 

-Pensou na minha proposta?

 

 

 

-Pensei e....-um vento frio soprou em meu pescoço,percebi que era Edward.-Desculpa.-pensei.-Vou lhe dar uma chance.-Drácula me abraçou levantando meus pés do chão.

 

 

 

-Tenho uma surpresa pra você.-me colocou de volta no chão.-Mandem ele entrar.-abriram a porta e Tom entrou,corri ate ele pulando em seu pescoço.

 

 

 

-Você esta bem?-examinei seu rosto ferido.

 

 

 

-Estou.-me abraçou mais forte.-E você?

 

 

 

-Bem melhor agora.-Drácula saiu nos deixando a sós.Sentei na cama junto com Tom e contei tudo pra ele que não falou nada,quando terminei de falar ele apenas me abraçou deixando eu chorar em seu ombro. Só vi Edward na hora do jantar.

 

 

 

-Não deveria ter feito isso.-sussurrou em meu ouvido e logo se afastou quando Drácula chegou.Só eu comi comida e eles beberam copos com sangue.

 

 

 

 

-Então Edward vai voltar pra sua casa ou vai fazer companhia ao seu velho pai?

 

 

 

-Vou voltar pra casa.-olhei pra ele desesperada.

 

 

 

-Vou com ele.

 

 

 

-Não.-Drácula bateu na mesa fazendo ela tremer.-Desculpa.-deu um gole em seu copo.

 

 

 

-Não se preocupe pai a Bella não vai.-Edward me olhou.

 

 

 

-Como assim não vou.-me exaltei.

 

 

 

-Bella!-olhei para Tom e me acalmei.

 

 

 

-Já terminei.-levantei saindo de dentro do castelo.

 

 

 

-Ei.-Edward veio atrás de mim.Entrei em uma casa afastada da mansão,ela ficava em frente a uma piscina.

 

 

 

-Porque não posso ir junto?-perguntei.

 

 

 

-Será que não entende,se você for comigo não vou conseguir me controlar.-segurou meus ombros.

 

 

 

-Não quero ficar aqui,não sem você.

 

 

 

-Só esta dificultando as coisas.

 

 

 

-Por favor.

 

 

 

 

(.....)

 

 

 

 

 

Ele não quis me levar mais prometeu que viria me visitar.Minha vida tinha virado um inferno,Drácula queria que eu fosse a filha perfeita,eu era obrigada a aprender a lutar,atirar e ser uma boa caçadora.

 

 

 

Falava escondida com Edward pelo telefone,eu sei que isso é proibido e é incesto mais ainda não consigo acreditar que ele é meu irmão.

 

 

 

 

Hoje era o aniversario do Drácula e todos os vampiros mais importantes viriam.Alice chegou primeiro pra ajudar na decoração e eu fui no shopping com ela.

 

 

 

-Edward sente sua falta.-comentou quando colocávamos as compras dentro do carro.

 

 

 

-Duvido.

 

 

 

-É verdade.-fechou o porta malas e entrou no carro,entrei também e voltamos para o castelo. A garagem já estava lotada,avistei de longe o carro de Edward e foi a única coisa que me deixou feliz.

 

 

 

 

Hoje é meu aniversario e vou comemorar é o do Drácula,mas também eu não contei nada pra ninguém. Fui direto para o meu quarto,fiquei mais feliz ainda quando vi Edward na minha varanda.Corri ate ele pulando em seu colo.

 

 

 

 

-Nossa!-sorriu se segurando nas grades.

 

 

 

-Por favor me tira daqui.-implorei quase chorando.

 

 

 

-Aconteceu alguma coisa?-vi preocupação em seus olhos.

 

 

 

-Eu não quero ficar aqui,ele não é meu pai e nunca vai ser e já estou cansada de fazer tudo o que ele quer,porque quer uma filha perfeita.-tomei fôlego quando terminei.

 

 

 

-Fique calma ok depois falamos sobre isso.-concordei afundando o rosto em seu pescoço.-Vai ficar tudo bem.-murmurou afagando meus cabelos.

 

 

 

-Edward.-chamei.

 

 

 

-Oi?

 

 

 

-Hoje é meu aniversario.

 

 

 

-Parabéns,quantos anos?

 

 

-18.

 

 

 

-Hum,já é maior de idade.

 

 

 

-E isso é bom?-olhei pra ele.

 

 

 

-Claro que é,pode ir pra onde quiser.

 

 

-Tem razão.-ele me colocou no chão e beijei seu rosto.

 

 

 

 

(.....)

 

 

 

 

 

Alice me deu um vestido lindo de presente dizendo que já sabia sobre meu aniversario.

 

 

 

 

-Esta maravilhosa.-falou quando sai do banheiro.-Agora vamos,a festa já começou. O salão estava lotado e aquelas luzes estavam me deixando cega,lembrei do ataque que tive naquela festa do Tom.fiquei encostada em um canto.

 

 

 

 

-Oi.-Tânia se aproximou.

 

 

 

-Oi.-respondi amarga,cruzei os braços bufando.

 

 

 

-Eu sei que você não gosta de mim mais só quero que você saiba.

 

 

 

-Saber o que?

 

 

 

 

-O Edward não merece o que você esta fazendo com ele.

 

 

 

 

-Não estou fazendo nada.

 

 

 

 

-Pense bem.-foi embora quando Edward chegou.

 

 

 

 

-O que ela queria?-perguntou.

 

 

 

 

-Nada.

 

 

 

 

-Sei.-olhou ela andando no meio da multidão.-Tenho uma surpresa pra você.-voltou a me olhar.-Vem.-me puxou pela mão.-Agora feche os olhos.-falou quando já estávamos do lado de fora,ele me pegou no colo e fechei os olhos,só senti o vento nos meus cabelos.-Agora pode abrir.-murmurou.

Estávamos nas montanhas onde se localizava um pequeno chalé.

 

 

 

-Porque estamos aqui.-perguntei assim que ele me colocou no chão.

 

 

 

 

-É seu aniversario,vamos comemorar.

 

 

 

 

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O resto eu posto amanhã ah e a fic já vai entrar na segunda temporada.