Terra dos Vampiros escrita por brunaraiane


Capítulo 13
Apenas Amigos parte 2


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a ultima parte do capitulo.
Agradeço a todos os reviews e dedico esse capitulo a todas as minhas leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83509/chapter/13

-Você não quer fazer isso James.-murmurei.

 

 

 

-Tenho certeza que quero.-sugou a pele do meu pescoço,gemi mas não foi de prazer e sim de dor.-E quero muito mais que o Edward.-tentou me beijar e mordi seus lábios tirando sangue deles.

 

 

 

 

-Cachorra!-levantou a mão para me bater e alguém a segurou.

 

 

 

 

-Saia daqui antes que eu te mate.-seus olhos estavam negros de ódio e seus dentes cerrados.James desapareceu e Edward olhou pra mim,não segurei o choro e o abraçei afundando meu rosto em seu peito.

 

 

 

 

 

Ficamos em silencio só se escutava os meus soluços e a respiração calma de Edward acariciando minhas costas e beijando meus cabelos.

 

 

 

 

-Obrigado.-sussurrei depois de algum tempo.Levantei o rosto e ele limpou minhas lagrimas,depois beijou minha testa.

 

 

 

 

-Esta procurando o Tom?-assenti.-Vamos sei onde ele esta.

 

 

 

Saímos do castelo e nos fundos tinha uma porta no chão,Edward abriu e tinha escadas que levavam para baixo,entramos e tinha outra porta ele abriu e era tipo um campo de treinamento,tinha vários vampiros lá atirando em pessoas de mentira,Avistei Tom de longe fazendo a mesma coisa junto com Alice.

 

 

 

 

-Fique aqui e só volte para o castelo junto com eles.-segurou meu rosto.-Tente não se meter em encrencas.

 

 

 

 

-Vou tentar.-ele sorriu de canto e foi embora.Suspirei indo até Tom.

 

 

 

-O que aconteceu?-perguntou parando de atirar.

 

 

 

-Nada.

 

 

-Não,aconteceu alguma coisa,o que foi isso no seu pescoço?

 

 

-Foi o James.-coloquei a mão na marca.-Ele tentou me agarrar mais o Edward chegou a tempo de me salvar.

 

 

 

-É culpa minha,eu deveria estar com você o tempo todo.

 

 

 

-Ei a culpa não é sua eu estou bem ok.-ele assentiu vindo me abraçar.

 

 

 

 

-Eu te amo,sabe disso né?

 

 

 

-Sei e eu também te amo.-beijei seu rosto e ele bagunçou meus cabelos.

 

 

 

-Pegue.-me entregou uma arma.-Vou te ensinar a atirar.

 

 

 

Passamos a tarde toda lá,Alice também me ensinou a atirar,falei para Tom sobre sair com Edward e ele aceitou ir comigo.Me arrumei seis horas e fiquei esperando Edward e Tânia na sala junto com Tom.

 

 

 

-Só vou porque você pediu.-falou com raiva.

 

 

 

 

-Não pode ser tão ruim e se não gostar a gente pode voltar.-sugeri.Finalmente Edward desceu as escadas junto com a Tânia.

 

 

 

.....

 

-Se ele é seu namorado porque só anda com ela?-Tom perguntou.Estávamos andando e Edward ia na frente com ela.

 

 

 

 

-Ele diz que é mais não age como um.-suspirei deitando minha cabeça em seu ombro.-Não me sinto sua namorada.

 

 

 

 

-Eu percebi.-sorriu apertando minha mão.

 

 

 

Chegamos em uma boate e sentei no bar junto com ele.Pedi uma bebida e Tom não me deixou beber.

 

 

 

-Ainda é de menor lembra.

 

 

 

-Tenho 17 posso sim.-puxei o copo da sua mão.

 

 

 

-Não pode não.-pegou de novo.

 

 

 

-Ele tem razão.-Edward sentou do meu lado.

 

 

-Quer dançar Tom?-fiquei surpresa e ele também com o convite dela.Tom olhou pra mim confuso e eu sinalizei com a cabeça pra ele ir.

 

 

 

-São amigos a quanto tempo?-Edward perguntou depois que ele foi dançar com Nicole.

 

 

 

-Desde a 8 serie.-observei meu copo.

 

 

 

-Nem pense em beber.-deu um gole no seu.

 

 

 

-Não manda em mim.-dei um gole que saiu queimando minha garganta.Fiz cara feia e Edward me deu água.

 

 

-Viu só o que da quando desobedece os mais velhos.

 

 

 

-Ate que não é ruim.-bebi de novo e dessa vez não queimou tanto.

 

 

 

-Não quero que fique bêbada.

 

 

 

-Não vou.

 

 

 

-Duvido.-nem liguei pra ele.Já estava no terceiro copo quando minha vista ficou embaçada.

 

 

 

-Deixou ele beber.-escutei de longe a voz de Tom mais ele estava do meu lado.

 

 

 

-Queria que eu tivesse feito o que?

 

 

 

-Tinha impedido.

 

 

 

-Não estou me sentindo bem.-meu estomago embrulhou.

 

 

-Vamos pra casa.-Edward levantou me pegando pela cintura.

 

 

-Eu levo ela.-Tom me puxou pra ele.Edward rosnou e segurei seu braço.

 

 

 

-Deixa.-murmurei.Ele ficou me olhando por algum tempo até que cedeu.

 

 

 

-Espere aqui,vou chamar a Tânia.

 

 

 

 

Tom me levou no colo já que eu nem conseguia andar.Acordei de manhã com Edward na minha frente.

 

 

-Precisamos conversar.-já foi direto,sentei e ele também.

 

 

 

 

-O que foi?

 

 

 

-É sobre nós Bella,eu acho que...não esta dando certo.

 

 

 

-Eu também acho.-mordi os lábios.

 

 

 

-Podemos ser amigos.-apertou minha mão.

 

 

 

-É...apenas amigos.-sorri de leve e ele também beijando meu rosto.Fechei os olhos escutando ele abrir e fechar a porta.

 

 

 

 

Suspirei levantando e fui tomar banho.Só tinha um lugar onde eu me sentiria bem agora. A maioria deles estavam lá treinando como ontem,peguei uma arma e fui atirar naquele boneco.Descobri ontem que me sentia bem fazendo isso.

 

 

 

 

-Deveria tentar com um arco e flecha.-um deles se aproximou.-É menos pesado para você.-piscou.Machista.Revirei os olhos.-Sou Jesse.-levantou a mão e a apertei.

 

 

 

 

-Bella.

 

 

 

-Eu sei,alias todos sabem.-olhou ao redor e saiu,logo voltou com o arco.-Tente com ele.-Jesse me ajudou e me sai muito melhor do que com a arma.-Eu falei sorriu.

 

 

 

 

-Tinha razão mais prefiro a arma.

 

 

 

-Entendo...mais se quiser treinar com o arco me procura,em breve vai precisar.-Não entendi.Antes que eu falasse alguma coisa ele se foi. Passei a tarde toda lá,Alice levou um lanche pra mim e me fez companhia junto com Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando vai ter post de novo mais talvez eu poste de noite não sei.