My Only Sunshine escrita por RaahBrasileiro


Capítulo 5
Capítulo 5 - New World


Notas iniciais do capítulo

Boaa nooite!
Nossa estou muuito feliz, hoje entrei aqui agora e encontrei mais duas lindas leitoras com reviews aqui na fic
E são para elas que eu dedico esse capítulo de agora: Jane45volturi78 e Kamii; Meninas, muuito obrigada por estarem aqui, esse capítulo é para vocês!

Espero que gostem
Uma boa leitura e beeijinho para todas
;*

Capítulo 5. New World (Novo Mundo)
Ps: E agora Nessie crescida para todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83362/chapter/5

   Voltei para o colégio. O que isso estava significando para mim? Acho que um verdadeiro inferno. Primeiro: não agüentava ter que ficar longe de Nessie por muito tempo. Segundo: era quase insuportável ter que aturar aqueles garotos e garotas tão imaturos, até mesmo perto de Renesmee. E terceiro: Nessie tinha crescido rápido e fazendo amizades impróprias. Seu crescimento agora era de um humano normal e de acordo com as contas de Carlisle deveria durar por mais 2 anos.

   Segunda - feira. BIP, BIP, BIP-BIP. “Droga!”. Virei-me bruscamente na cama e joguei o despertador na parede com a força que pude e logo o ouvi despedaçar no chão e o seu BIP irritante silenciar. Abri meus olhos buscando por algum tipo de claridade,olhei pela janela e vi que lá fora havia sol, fraco, mas havia sim um pouco de sol. Para mim, ainda era estranho ver essa luminosidade de manhã que não era muito comum em Forks, mas que em Tacoma, meu novo lar e o novo lar dos Cullens, era até que bastante comum nas primeiras horas dos dias.

  É, nós havíamos nos mudado há algum tempo já. Depois de muita conversa não só entre os Cullens mas com o bando, Billy e Charlie, os Cullens resolveram se mudar para Tacoma e eu vim com eles, Nessie ainda crescia rápido e era difícil mantê-la em uma única escola durante um ano letivo inteiro e as escolas de Forks que já eram escassas tinham se esgotado e ela não aceitava de forma alguma a idéia de estudar em casa até que seu crescimento fosse pelo menos imperceptível, escola para ela era algo completamente fantástico enquanto para mim era uma verdadeira droga. Eu, definitivamente, precisava rever meus conceitos.

   Levantei, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e estava sentado na cama calçando os sapatos quando escutei Nessie bater na porta.

- Jake, posso? – ela ainda insistia em pedir permissão em entrar nos meus aposentos.

- Claro Nessie, entre! – disse enquanto amarrava os sapatos sem pressa alguma

Ela entrou e quando a vi fiquei completamente em choque.

- Bom dia! – ela disse com um sorriso no rosto, mas eu continuava em choque.

Nada respondi, só continuava a olhando.

- Jake? – me chamou passando a mão frente ao meu rosto, não adiantou.

De repente senti meu corpo começar a tremer, o choque ainda presente em meu semblante, fechei os olhos com força e respirei fundo.

- Jake você está bem? – ela perguntou-me preocupada já com minha falta de resposta.

   Simplesmente levantei o mais rápido que pude passei direto por ela sem lhe dirigir a palavra o que sei que a deixou confusa e a senti nos meus calcanhares enquanto descia a escada e ia furiosamente em direção a seu pai.

- Como você, logo você, Edward, permite que sua filha, SUA FILHA, vá ao colégio em trajes como estes? – falei alto e gesticulei em direção as roupas de Nessie sem querer olhá-la quando as mencionei.

- Abaixe seu tom de voz comigo cachorro! – Edward rosnou para mim – E outra, eu não permiti que ela se vestisse assim, agora vá e lute contra essas aí! – ela virou-se furioso e apontou o dedo acusadoramente para Alice, Rosalie e Bella que estavam sentadas no sofá com cara de santas.

- Bella! – a chamei com tom de reprovação e nesse instante Nessie se intrometeu.

- Ah, qual é Jake?! É só um uniforme de líder de torcida! – Nessie me respondeu com um tom indiferente. ‘ Só um uniforme de líder de torcida? ’ Pensei comigo.

Alice tomou a frente da discussão.

- Olha Jacob, Nessie fez o teste para entrar no grupo de torcida e como não era surpresa ela foi aceita e agora ela terá de ir assim pro colégio! E outra, repare bem, ela ficou um arraso nesta roupa! – Ela disse batendo palmas e dando pequenos pulinhos no ar com os olhos cheio de admiração para a sobrinha.

   Olhei mais uma vez para Renesmee, e finalmente me dei por vencido. Mas antes, é claro, virei-me para Edward e pensei ‘ Agora agüenta quando de repente ela aparecer aqui em casa dizendo que tem um encontro com um panaca qualquer que só pensa nela vestida em roupas assim! ’ Concluí meus pensamentos de forma mau humorada e sai rumo ao meu carro sem ao menos esperar para ver a cara de Edward em reação aos meus pensamentos.

   Dirigi para o colégio com a cabeça imersa a inúmeros pensamentos. 5 anos, 5 anos... Esse tempo não me deixava em paz sequer um segundo. Já se passara 5 anos e Nessie agora tinha um corpo de uma garota de pelo menos uns 16 anos, ou seja, as curvas começaram a aparecer, seus cabelos agora estavam mais compridos, bonitos, cheirosos e sedosos mais do que antes até, e seu rosto, ahh seu rosto... Não tenho como descrevê-lo, era simplesmente perfeito em suas proporções exatas. O que isso representava para mim? Um inferno, um inferno de garotos em meio a puberdade cheios de testosterona que só queriam se aproveitar da minha pequena Nessie que já não era tão pequena assim.

   Estacionei o carro e saí em direção ao pátio principal do colégio tentando me concentrar nas aulas que teria pela frente. Logo me encontrei com Nicolle (http://www.poster.net/alba-jessica/alba-jessica-photo-xl-jessica-alba-6234072.jpg ) minha parceira da aula de biologia. Ela era legal, fazia tanto tempo que eu não tinha amizades que não pertencessem ao ciclo dos lobos de La Push e os Cullens e fiquei um pouco surpreso quando Nick se aproximou de mim procurando ser minha amiga. No começo fui bem receoso e até a tratei mal algumas vezes, mas depois ela se mostrou uma garota muito madura para a idade e além de bem simpática ela era bonita, nada comparado a Renesmee, mas sim, era bonita apesar de que para mim a única que eu enxergava era minha Nessie.

- Oi Jacob! Como anda? – Ela me cumprimentou com um sorriso nos lábios.

- Bem... – respondi sem muito ânimo – Afinal ainda estou tentando me adaptar a este novo mundo.

- Ah, que isso! Vamos lá levanta esse astral, hoje tem lasanha no almoço! – ela riu e eu não pude evitar de rir também.

- Então vamos nessa! – abri um sorriso sincero para ela que retribuiu com a mesma intensidade e laçou seu braço no meu e juntos fomos em direção a nossa primeira aula.

   Era bom ter Nick como amiga, ao lado dela, eu era mais humano, poderia até me considerar o Jacob de antigamente, o Jacob que conheceu Bella.

 

                                    FIM DO POV DE JACOB


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta aí!
Tomara que gostem
Uma boa noite para todas e pra não perder o costume: Comentem! Ok?

Beeijo ;*