My Only Sunshine escrita por RaahBrasileiro


Capítulo 11
Capítulo 11 - Choices


Notas iniciais do capítulo

Boaaa nooite! *quicando feito pipoca na panela*

Olá olá minhas queridas e lindas leitoras!
Como vocês estão?
Pois então, hoje eu entrei aqui morrendo de saudades de vocês e com uma surpresinha boa depois de duas postagens a pressas que eu fiz aqui na fic!
Pois é, eu tava assim completamente sem tempo nos dois últimos capítulos e por isso postei rapidinho sem antes conversar um pouquinho com vocês e só agora pude responder a todos os reviews que me deixaram...
E não sabem o quantooo fiquei feliz por ver a quantidade e a qualidade de todos eles! Vocês que me inspiram a escrever essa história e cada review que deixam mexem com o meu coração e faz com que me esforçe mais para agradar a todas!
Por esse motivo aqui estou com um capítulo novinho em folha e uma novidade: UM CAPÍTULO GRANDE! Isso, isso, isso... Vocês pediram e eu ampliei! Espero que agrade a todaas.

Voltando a falar dos capítulos anteriores tivemos um POV do nosso querido Edward, mas que já acabou, só queria assim mostrar o que se passa na cabeça do nosso vampiro preferido e como está um pouco a vida dos Cullens, mas não se preocupem terão outros POV's dele e de alguns personagens mais!

Hoje o cap. é com o POV do nosso querido, amado, desejado Jacob Black, isso mesmo! Vamos ver o que o nosso lobinho está vivendo.

Quero mandar um beijo a todas vocês, desejar boas-vindas as novas leitoras e dedicas esse capítulo a elas!

11º Capítulo. Choices (Escolhas)

Uma boa leitura a todas e um enorme beeijo ;*
Ps: o que acham de eu começar a colocar músicas e talz em alguns capítulos? Escutem umas ultimamente que me inspiraram várias idéias, então digam o que acham ok?

Fuii, e com vocês mais um cap de My Only Sunshine. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83362/chapter/11

POV Jacob.

 

    Fazer escolhas sempre exigiu muito de mim. Antes de me transformar em lobo creio que as coisas eram muito mais fáceis, depois tudo virou praticamente um inferno particular. Tinha minha paixão por Bella que hoje eu vejo como mera influência da minha Nessie que naquele tempo ainda nem existia, tinha minha mais nova condição, e tudo ao meu redor exigia que eu fizesse escolhas.

   Escolhas estas que me fizeram mudar para Tacoma junto com os Cullens há um ano atrás e que me fez passar por certas situações que eu julgava, um dia, ser impossível! Deixar La Push era uma delas, tudo o que era meu estava lá, minha terra, meu bando, meus irmãos, meu velho, meu lar... Mas o fiz só por ela, simplesmente por ela, aquela que era dona da razão de minha existência desde que eu a vi pela primeira vez.

   Nessie tinha crescido muito e isso estava me torturando, aos poucos... Seu corpo já não era mais de menininha, já estava se tornando um corpo de mulher e diga-se de passagem um corpo muito bem feito que chamava atenção dos outros caras e isso me deixava possesso! Ela era minha, me pertencia. E igual aos outros, eu as vezes me pegava admirando-a, o seu andar, seu cabelos, sua boca que chamava pela minha inconscientemente, suas pernas torneadas, sua cintura fina, seus seios bem feitos.

‘ Maldita promessa, maldita condição...’ Isso passava por minha mente quase sempre quando me pegava olhando para aquele pequeno ser.

 

FLASHBACK ON

- Jacob, precisamos conversar com você... – Edward me chamou assim que adentrei na pequena clareira dos Cullens –

- Diga... – falei, querendo ir logo ao encontro da minha princesinha.

- É particular, portanto siga-me.

Entrei mais uma vez na floresta, só que agora era guiado por Edward e sua face mantinha um semblante sério, coisa boa dali não vinha, pensei comigo mesmo. Paramos há alguns metros do chalé onde ele e Bella moravam, só que durante o dia permanecia vazio.

- Então, quero conversar com você à respeito de Nessie... – ele falou cauteloso, com certeza lendo meus pensamentos que agora eram um turbilhão pelo o simples pronunciamento de seu nome.

- O que tem Nessie? O que aconteceu? – disparei.

- Não, não houve nada. Mas pode acontecer... – ele estava me enrolando, me deixando nervoso.

- Edward, seja direto e largue e rodeios, isso me irrita, você sabe muito bem! – cruzei os braços no peito tentando manter o controle.

- Vou direto ao assunto, eu sei que você teve um imprinting por minha filha e sei também o quanto a ligação que você tem com ela é forte pois vejo isso em sua mente. – ele deu uma pausa, tão humano – Só que Nessie está crescendo rápido, e não sei quanto tempo mas um dia seus sentimentos mudaram... Se é que me entende e creio que sim, você a verá como uma mulher e não mais como uma menina. E talvez ela não esteja pronta pra assumir tão compromisso. – ele completou me olhando com uma expressão estranha –

- O que quer dizer com isso? – perguntei mostrando minha frustração, ‘ Ele não me quer com a filha dele, é isso? ’ –

- Não, não é isso Jacob. Só estou tentando dizer que eu desejo que minha filha tenha experiências humanas como parte do que ela é, e isso inclui ela ter o direito de escolha...- ele me olhou sério – isso inclui o fato de que, na minha opinião, a história do imprinting seja mantida em segredo assim ela terá a chance de escolher. Isso inclui o fato de que talvez ela não escolha você.

Meu coração parou por um instante. ‘ E se ela não me escolher? O que eu faço? Eu morro! Não, isso não pode acontecer, ela pertence a mim assim como eu pertenço a ela...’

- Jacob, calma. Calma, não precisa se desesperar agora! – Edward estava tentando me acalmar, era inútil – Jacob, pára! Presta atenção, tenho uma proposta, um acordo pode dizer...

Tentei controlar meus pensamentos e os tremores que agora percorriam meu corpo.

- O que? – perguntei com o medo cortando minha voz.

- Vamos fazer assim, nós mantemos o segredo imprinting até que Nessie seja grande e madura o suficiente para compreendê-lo e até lá ela viverá suas experiências humanas, e você estará ao lado dela, te garanto isso. – ele pausou, por certo, sentindo a calma invadir aos poucos minha mente enquanto escutava sua proposta que não parecia tão ruim – Daí quando ela estiver formada você poderá contar a ela e a mesma fará sua decisão, por te escolher ou não e você terá espaço para conquistá-la durante esse tempo... O que você acha?

Parecia ser uma boa proposta, Nessie iria crescer e esse tempo que Edward estava me dando era o tempo que eu tinha para meus sentimentos amadurecerem também. E  seu objeto do imprinting, no final, sempre acabaria se apaixonando por você, certo? Pelo menos era isso o que as histórias dos anciãos diziam, e jamais teve um imprinting que não fosse bem sucedido.

- Certo, eu aceito. – disse, por fim.

- Só que tem uma coisa. – ele me olhou e respirou, novamente, tão humano – Eu desejo muito que você espere ela ficar completamente crescida para caso, queira tentar algo com ela, ela é só uma menina, minha filha, meu bebê e de Bella, e me sentiria culpado caso eu arrancasse uma pata sua por se aproveitar da minha menina!

‘ Por Deus, você enlouqueceu de vez? Eu nunca me aproveitaria dela! Ela é uma menina para mim e permanecerá assim durante um bom tempo, eu não sou um tarado Edward! ’ Gritei em meus pensamentos.

- Promete?

- Eu prometo. – falei firme e estendendo a mão para ele que apertou de bom grado, era bom ter essa nova relação com o Edward, em pensar que um dia desejei matá-lo.

 

FLASHBACK OFF

 

  Acordo, promessa. Isso estava me torturando aos poucos! Sei que para alguns o tempo havia passado rápido demais, mas para mim o tempo tinha passado devagar e cheguei a imaginar que não estaria vivo quando aquele dia chegasse, quando eu finalmente acordasse e me deparasse com uma bela jovem em minha frente, jovem a qual eu nutria um sentimento profundo e eterno, jovem a qual eu amava com todas as forças e fibras do meu ser, e que a cada batida do meu coração era um chamado pelo seu nome: Nessie, Nessie, Nessie...

   Isso tornava as coisas bem difíceis nos últimos dias, vendo-a vestida naqueles trajes e me fazendo paralisar diante de conversas como aquelas que tivemos hoje no inicio da aula, depois da minha cena na casa da qual me arrependi profundamente ao ver a dor que causei em meu amor.

   Segui para o intervalo pensando nisso, e me sentei na nossa mesa costumeira de sempre e logo Nick se juntou a mim, era bom ter sua amizade mas as vezes sentia que me sufocava e não sei se era impressão minha ou não, mas Nessie se sentia incomodada por sua presença, foi ai que a avistei entrando no refeitório acompanhada de Sarah e logo se juntaram a gente quando as chamei. Engatamos uma conversa animada, só que Nessie as vezes se calava e me olhava um pouco diferente, até que Sarah soltou:

- Então, Jacob, como que funciona um motor de um Audi TT? – ela perguntou completamente curiosa.

Arregalei meus olhos, porque ela tava interessada nisso?

- Pra que você quer saber como funciona o motor de um carro desses Sarah? –  perguntei curioso e ao mesmo tempo rindo porque sabia que a resposta seria algo divertido.

- Como pra que? Porque eu quero entender desses assuntos, ora bolas! Hoje eu e Nessie vamos treinar com as líderes e lá vai tá os garotos do time de futebol, e imagina a cara deles quando eu falar sobre carros?! – ela abriu a boca no formato de um “o” e depois esboçou um sorriso confiante.

   Meu riso se fechou. Garotos? Time de Futebol? Minha Nessie com aquela roupa no meio deles? Conversa? Interesse? Não, ela era minha. Fiquei sério e tentei reverter a situação.

- Ei Sarah, eu posso até te dizer como funciona, mas você não vai levar Nessie pro meio disso não né? Garotos e tal... – eu falei sério pra ela mas ainda sim tentando ser um pouco descontraído.

   Olhei de relance para Nessie e observei sua reação diante de minhas palavras, ela tinha um brilho diferente nos olhos, ‘ Será que isso é expectativa? ’, seu coração deu uma acelerada audível para mim e minha mente encheu de dúvidas em relação a suas reações. Foi ai que Nicole interrompeu e se envolveu no meu ombro de forma um tanto atrevida e nada confortável para mim, mas antes que eu pudesse fazer ou dizer algo, Nessie levantou-se com uma cara de dor e se foi.

- Ei Nessie... – Sarah tentou chamá-la, preocupada, e em vão –

- O que houve com ela? – perguntou Nick com uma cara um tanto engraçada, digo que ouvi um pouco de deboche em sua fala.

- Vou atrás dela. – me levantei rapidamente tentando alcançá-la e me livrei dos braços de Nick.

   Apertei o passo, vi sua forma um pouco a frente, cabeça cabisbaixa tentando esconder o rosto, tinha algo de estranho, foi ai que tudo o que eu menos queria em toda minha vida aconteceu.

   Empaquei ao vê-la com outro. Forcei meus ouvidos a escutá-los e provavelmente ela deveria estar sentindo o meu cheiro, mas não virou um segundo sequer para trás e me olhar.

   Disse a ele que não estava se sentindo bem, a mentira estampada na sua voz. Ele a tocou, meu sangue ferveu. Ela o olhou e vi seus olhos perderem um pouco do foco, não, não pode ser. Mais uma vez ele a tocou, eu estava a ponto de partir pra cima e acabar com aquela cena ridícula, me controlei.

   Foi aí que ela sorriu, um sorriso tímido o qual me pertencia, disse seu nome com doçura, uma doçura que me pertencia, ele falou bobagens e aí o meu mundo despencou, ele beijou sua mão, sua pequena e delicada mão, e a vi se ruborizar.

‘ NÃO! ’

Gritei para mim mesmo, seus olhos, seu sorriso, seu rubor... Ela tinha novos caminhos, uma nova escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostando.
E pra não perder o costume: Comentem!

Até mais, minhas liindas.
Beeijinhos ;*

Raah.