Biggest Fan escrita por MrGisax3


Capítulo 34
Capítulo 28 - O Final (part 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83346/chapter/34

Joe PDV

 E parecia que a minha noiva contava os passos até mim de tão lento que eu via ela se movimentando. Era como se tudo estivesse acontecendo em câmera lenta, porém bem mais lenta do que deveria. Quando a vi aparecer na porta e perceber o esquema das rosas, achei engraçado, afinal, por que a minha gravata deveria ser da cor das rosas de Danielle e não da minha noiva? E sim, isso foi ideia do Kevin, mas não me pergunte o propósito disso, pois ainda não descobri.

 A cada passo que ela dava em minha direção, meu sorriso aumentava e eu já deveria estar parecendo um idiota, sorrindo feito um idiota. Mas nem ligava. Quem casa, está apaixonado, então qual o problema de sorrir como um idiota pra sua noiva linda que está andando lentamente em sua direção pronta para dizer que aceita se casar com você? Pois é, nenhum.

 Daí eu penso: E se ela não disser “sim”? Isso é possível, não é? Tudo é possível. E então eu começo a soar. Começo a soar porque esse corredor nunca chega ao fim, e ela nunca chega até mim, e começo a soar por pensar que poderia estar ali pra pagar um total mico onde Demi negaria se casar comigo.

 Mas se você visse o sorriso dela vindo em minha direção com certeza diria que um “sim” está por vir, e que ela falaria quantos “sim” fosse necessário para fazer aquele casamento acontecer.

 Só espero não estar me iludindo...

Nick PDV

Consegui chegar a tempo em casa, me arrumar e ainda chegar à cerimônia, tudo isso graças a minha saída corrida do show.

Mal entrei na igreja e quem eu encontro? Selena. Estava indo em direção dela, mas me puxaram em direção ao primeiro banco, pois as noivas já tinham chegado e estavam prontas para entrar. Assim que pude, olhei na direção que ela estava antes e a vi me olhando com um sorriso, que particularmente, era lindo. Sorri de volta e acenei disfarçadamente, e a vi abaixar o rosto com um sorriso sem graça.

Ela estava absolutamente linda. Com um vestido azul bebê longo, com um leve decote e um corte na lateral da perna esquerda. Esse corte vinha do fim do vestido até quase a coxa e parte de sua perna ficava exposta a quem quisesse ver. No caso eu queria ver, mas os outros homens não podem ver.

E quem foi que disse que prestei atenção nas meninas entrando, ou no vestido delas, ou no quanto elas estavam arrumadas? Elas que me desculpem, mas meus olhos não desgrudavam dos olhos da menina linda de azul que estava no primeiro banco oposto ao meu. E os delas também não desgrudavam dos meus...

Cada minuto a mais que eu passava olhando para ela, percebia que preciso muito mais dela do que de mim.

Demi PDV

Quando estava quase chegando ao altar, percebi certo casal hipnotizado no olhar do outro e logo percebi que podia não ser hoje o casamento deles, mas haveria mais um Jonas casando em breve...

Senti Joe pegar na minha mão, o olhei e vi seu lindo – e maravilhoso – sorriso bobo.

— Até que fim chegou até mim hein? — ouvi-o falando no meu ouvido enquanto virava para o padre segurando em minha mão.

— Foi pra te deixar ansioso — disse baixo com uma risadinha e ouvi, logo em seguida, a risada dele bem baixinha, afinal, já não podíamos mais conversar.

[...]

— Joseph Adam Jonas e Demetria Devonne Lovato, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? — nos perguntou o padre.

— Sim — eu e Joseph respondemos.

— Então, senhor Joseph, chegou a hora de colocar a aliança na noiva.

Senti  Joe segurar minha mão direita, me olhando com um sorriso de orelha à orelha...

— Eu, Joseph Adam Jonas, recebo-te como minha esposa, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida — E ao terminar de repetir as palavras que o padre recitava, a aliança já se encontrava em meu dedo.

Era a minha vez...

— Eu, Demetria Devonne Lovato, recebo-te como meu esposo, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida — E ao terminar de repetir as palavras que o padre recitava a aliança já se encontrava no seu dedo.

— Eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.

[...]

Nick PDV (na festa)

— Selena? — me aproximei dela enquanto pegava uma bebida.

— Olá Nick — ela se virou para mim e sorriu

— Posso acompanhá-la? — olhei para a bebida em sua mão, ela assentiu ainda sorrindo. Peguei uma bebida para mim e fomos andando um ao lado do outro. Não sabia ao certo pra onde, mas a acompanhava.

— Então, como vai o namoro? — a vi passando o dedo pela borda do copo lentamente, sem me olha um só minuto.

— Acho que estou solteiro, né... — disse enquanto dava um gole em minha bebida

— Não foi o que as fotos mostravam ontem — suspirei, parei de andar e só assim ela me olhou — Não foi?

— Sabe bem que toda vez que brigamos, eu saio com aquela mesma menina — ela voltou a circular a borda do copo — Acontece que todos exageram quando eu saio com ela, apesar de não ser nada demais, e depois... quando voltamos, sempre acham que continuo me encontrando com ela, mas não seria capaz disso.

Fiquei a olhando esperando algum tipo de resposta de sua parte, porém ela apenas bebeu um gole de sua bebida e voltou a circular a borda do copo como se eu não tivesse dito nada.

— Talvez dessa vez eu tenha achado que não voltaríamos... Tenha achado não, pois você ainda não disse nada, ou se manifestou mostrando o contrário, apesar de eu querer muito que o fizesse — E só então ela me olhou com um meio sorriso no rosto — Mas não quero força-la a nada...

— Nick?

— Hum? — a vi se aproximando, achei que estava vendo uma ilusão até a sentir colocar os braços ao redor de meu pescoço e passar sua mão entre meus cabelos.

— Eu até posso tentar mostrar que não quero mais voltar, mas tenho certeza que estava mentindo muito mal desde quando lhe mandei uma mensagem antes de sua viagem — ela olhava em meus olhos enquanto eu sorria.

— Realmente, aquilo foi... digamos que me deixou com um sorriso bem idiota que nem esse que estou agora — ela riu, sem parar um único minuto de passar os dedos entre meus cabelos. Envolvi sua cintura, deixando o copo sobre uma mesa próxima.

— Eu não gosto daquela menina com você — ela falou baixinho e mordeu o lábio quando terminou de dizer, apenas me fazendo rir.

— Talvez essa seja a minha intenção — senti seu leve tapa em meu ombro.

Aproximei-me, com receio, de seus lábios. A vi sorrir antes que a beijasse, e só então a beijei com calma pois a festa não acabaria agora, ela também não largaria meus cabelos agora... Ou talvez ela largasse, mas eu preferia pensar que não, afinal, aquilo era bom. Estar com ela era bom!

— Não quero te perder... pra ela — encerrou o beijo com selinhos, e fez uma pequena careta ao terminar de falar.

— E não vai, basta não me largar mais — sorri

— Suas fãs da carreira solo me fazem ciúmes — ela olhou pra baixo, passando o dedo pela gola do meu terno bem devagar — Não tenho culpa sobre isso.

— São apenas fãs, confie em mim.

— Também já fui uma fã, sabe disso — suspirei

— Sou fiel, Selena. Acredite apenas nisso!

— Eu acredito em você.

Alguns meses depois...

É a hora do meu casamento com Selena, e agora eu entendo como Joe e Kevin se sentiram: completamente nervosos!

É a minha vez de ser feliz como todo mundo...

E fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem meeeeeeeeeeeeeeesmo por enrolar 2 anos com essa Fanfic, e mais desculpas ainda por um final tão .. tosco. Eu sei que talvez vocês esperassem um pouco mais, mas quando você fica muito tempo sem escrever a mesma Fanfic acaba perdendo o foco da história, me entendem? Eu perdi o foco dela, perdão mesmo, e a falta de tempo colaborou bastante pra isso. Talvez algum dia eu volte e poste um capítulo extra com algo melhor pra compensar esse final aí. De qualquer forma, feliz 2013 pra vocês! E obrigada pela paciência que tiveram, porque nem eu esperaria 2 anos por uma Fic, haha, apenas sendo sincera. Então, muito obrigada mesmo. E é isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Biggest Fan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.