Biggest Fan escrita por MrGisax3


Capítulo 25
Capítulo 23 - Apenas Kanielle


Notas iniciais do capítulo

bem, eu falo Kenielle, mas a maioria fala Kanielle então... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83346/chapter/25

Apenas Kanielle

 

Kevin PDV;

 

 Não tinha coragem o suficiente para olhá-la, pois eu sabia que ela estaria disfarçando seu rosto, como se não tivesse acontecido nada, mas na verdade aconteceu algo que não devia.

 Senti sua mão no meu queixo tentando virar meu rosto, mas eu não deixava.

 

 — Vou dar a volta no carro e você vai me ver — ela ameaçou e eu virei pra ela, vendo um lindo sorriso — Acha que estou com raiva de você?

 

 

 Ela não tinha ficado com raiva de mim. E essa cena passeava na minha mente diversas vezes. E eu não tive alternativas para responder a pergunta dela. Nem tempo, ela mesma me beijou.

 Foi engraçado, pois primeiro eu não deveria ter feito o que fiz, e depois ela fez o mesmo, mas sabendo que eu queria. Ou seja, ela já queria isso há um tempo, porque, sabe, eu venho indo a loja sempre pra vê-la. Só que eu nunca havia perguntado o nome dela... sério!

 

 — Bem que você podia ter sido mais rápido com isso... — ela falou divertida

 — Eu ia adivinhar que você também queria? — ela riu

 — Claro, ué.

 — Agora também não vou te deixar em casa.

 

 Liguei o carro e sai. Ela me olhava intrigada e o caminho também, querendo descobrir onde iríamos. E nós estavámos indo para a minha casa.

 Falando nisso, o Joe chegava hoje? Não acredito que esqueci disso!

 Ok, eu esqueci o Joe!

 

[...]

 

 Cheguei o mais rápido possível em casa, pois eu tinha esquecido a chegada do meu irmão. Céus! Eu preciso me matar por isso.

 Desci do carro batendo a porta do mesmo com força e cai correndo, enquecendo a Dani.

 

 — Kevin, eu tenho que ir pra casa! — Danielle me gritou lá do carro

 — Me segue logo!

 

 Entrei em casa e logo vi a Demi no sofá com o Joe deitado em seu colo, dormindo. Ela mexia nos cabelos dele e olhava a TV, mas quando entrei, sua atenção se desviou para mim. Um sorriso apareceu em seu rosto e ela me chamou com a mão, abrindo os braços querendo me abraçar. Fui em sua direção e a abracei com cuidado para não acordar o dorminhoco.

 

 — Kev aonde estava?

 — Fui resolver minha vida amorosa — sorri em direção a porta e Demi olhou. Danielle tinha aparecido ali, totalmente envergonhada — Entre, Dani.

 — Oi — Dani falou entrando devagar — Com licença! — bufei e Demi riu

 — Oi Dani. Meu nome é Demi, ou melhor apelido — Demi tentava fazer Dani se sentir à vontade — E não fique envergonhada. Eu estou namorando o palhaço da família, então só eu tenho o direito de me envegonhar — Demi piscou pra ela e ela riu, sorri. Elas iam se dar bem!

 — Vejo que vão se dar bem... — percebi que Dani não sentou

 — Vamos, mas só se ela se sentar... — Demi falou divertida e Dani se sentou na poltrona, pois o Joe estava esparramado no sofá — Então, qual seu nome mesmo? Não pode ser Dani!

 — Vou deixar vocês conversarem, enquanto vou buscar o presente dos recém chegados — me levantei

 

Demi PDV;

 

 — Danielle, e qual o seu?

 — O meu é feio demais. Finge que meu nome é Demi mesmo! — sorri e ela assentiu — Você é a moça da loja, não é? — ela assentiu de novo — Se solta menina!

 

 Arranquei umas risadas dela e fiquei feliz. O tempo com o Joe tinha que me servir para alguma coisa!

 

 — Ele — ela apontou para o Joe — É o Joseph Jonas? — acabei rindo

 — Sim, você gosta dos Jonas?

 — Bem, de um deles sim... — é esperta essa menina!

 

Kevin PDV;

 

 Subi as escadas e ouvi alguns risinhos vindo do quarto do Nick. Era a Tv ou ele estava com alguém? Que eu saiba não vinha ninguém com o casalzinho e o Nick não estava gostando de ninguém.

 Deixei pra lá a hipótese de ter alguém com ele e segui para o meu quarto. Ele estava completamente desarrumado, afinal, eu acordei indo direito pra loja e não arrumando o meu quarto, mas depois eu arrumo. Se tiver tempo, claro.

 Fui obrigado a vasculhar aquele lugar para achar o presente. Achei debaixo de um monte de roupa. Aqui não era arrumado a dias, só pra constar...

 Sai do quarto e ouvi novamente os risinhos e mais alguns gritos.

 

 — Nick para! — uma garota gritou rindo

 

 Fui até a porta deles e bati dela. Os gritos e risos pararam e Nick abriu a porta sorrindo. Ok, tem coisa errada acontecendo. Essa casa está de pernas pro ar!

 

 — O que houve Kevin?

 — Eu que pergunto, o que vocês estão fazendo? E quem é ela? — a menina ficou constrangida — Desculpe, não quero te constranger!

 — É a amiga da Demi, Selena. E eu estava fazendo cócegas nela, mas você atrapalhou — Selena riu lá dentro

 — Tudo bem. Eu vou descer porque estão me esperando, sabe. Desce lá depois que tem gente nova pra você conhecer — sorri e sai da porta dele  Logo ouvi a porta bater e os gritos e risos começaram de novo.

 

Selena PDV;

 

 Assim que o Kevin saiu da porta do quarto, me levantei da cama para me esconder no banheiro e conseguir fugir das cócegas, mas Nick correu e me agarrou pela cintura, me jogando na cama de novo. Ele me prendeu com as pernas e me atacou com cócegas de novo. Tudo isso porque eu tinha dito que ele não era de nada, e que o Kevin era muito melhor que ele. Acho melhor eu nunca mais dizer isso, nem mesmo de brincadeira.

 

 — Para Nick! — ele segurou minha mão acima da minha cabeça. Estavámos ofegantes de tanto rir.

 — Então, retire o que disse.

 — Ok, eu retiro tudo o que disse. O Kevin não é melhor que você — ele me soltou, sorrindo vitorioso. Sorri junto, me sentando.

 — Acho bom...

 

 Ele se sentou encostando as costas na cama. Engatinhei até o seu lado e me sentei o olhando, ele então me encarou se perguntando o que eu iria fazer. Encostei, então, a minha cabeça no seu braço estirado na cama, e me deitei ao seu lado. Ele hesitou em me abraçar, então peguei o braço dele e o fechei sobre mim.

 

 — Selis, o que está fazendo? — sua voz tinha surpresa

 — Eu sempre quis fazer isso, sabe.

 

 Nick passou a sua outra mão por cima de mim, e era como o meu sonho. Eu estava deitada sendo abraçada por Nick Jonas. Se eu desmaiar, será que ele me leva para um hospital?

 

Kevin PDV;

 

 Cheguei lá embaixo e Dani e Demi conversavam animadamente. Vejo que já fizeram amizade. Joe estava acordando no colo de Demi, seus olhos estavam meios abertos, mas fingia estar dormindo por causa do carinho em seus cabelos. Assim que me viram, pararam de conversar e Demi percebeu Joe acordado.

 

 — Tá acordado né? — deu um selinho nele e ele sorriu

 — Estou, mas estava tão bom... — ele pegou a mão dela e colocou no cabelo dele de novo — Continua — ela sorriu e continuou o carinho

 — Casal, eu tenho um presente pra vocês — falei quando cheguei ao lado de Dani e ela sorriu — A Dani me ajudou a escolher. Tome! — entreguei a Demi e Joe levantou o olhar para ver.

 

 Demi abriu o pacote e Joe começou a perguntar o que era. Era um álbum de retratos, vazio claro. Eles iriam ter muitas fotos para colocar ali e lembrar do que viveram. Assim como eu iria querer um álbum depois para por as minhas fotos com Danielle, que eu tenho certeza que será muitas.

 

 — O que é? — Joe perguntou olhando

 — Um álbum de fotos, sem fotos — Demi completou divertida — Obrigada Kev.

 

 Joe puxou o álbum da mão dela e subiu com ele. Demi ficou meio perdida, pois não sabia o que ele ia fazer. Então, ela e Dani voltaram a conversar, até o Joe descer com o álbum nas mãos e entregar a Demi de novo. Ele tinha colocado alguns enfeites e algumas fotos deles no Brasil. O álbum já não estava vazio!

 

 — Não está mais vazio... — ele sentou ao lado dela, passando o braço por cima de seu ombro e a abraçando.

 — É, não está! — ela sorriu

 

[...]

 

 Depois de conversar com a Demi e com a Selena, porque ela desceu depois e conversou com a Dani, eu levei ela em casa. Nos despedimos com um selinho e ela entrou em casa.

 Daqui até o casamento, é rápido. Não estou pensando rápido demais, apenas já venho pensando, e torcendo, para que algo acontecesse entre nós e agora estou pensando no futuro, só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capítulo anterior, foi o que eu mais ganhei reviews... obrigada! *-*
eu ia postar ontem, mas não consegui terminar e, bem, o capítulo seria outro, mas eu mudei tudo e ficou difícil terminar... haha
Mas, está ai ... :)

bjos! ;*