Because Of You escrita por Annah_Hale


Capítulo 4
Tanya,minha namorada


Notas iniciais do capítulo

Quero muitos cmentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82833/chapter/4

P.D.V Bella

 

-Ok, Bella ou você vai ao medico ou eu te levo a força para escola,você ta com essa dor de cabeça a semana inteira o que custa ir ao medico?

 

Faze o que? Eu tinha que manter meu álibi de doente para não ir a aula eu não quero ir para escola sabe não quero nem ver a cara do Edward claro que ninguém da sala sabe mais tipo é muito vergonhoso encara-lo eu posso me perder naqueles olhos e acaba dizendo bobagem.

 

30 minutos depois...

 

Lá estava eu de calça jeans uma blusa azul os cabelos soltos e meio bagunçados (não tipo despenteado mais como mexido) uma bota e passei um pó no rosto que deixa você muito pálida (mais do que eu sou).

 

-Olá, Charlie-Um homem alto de cabelos dourados e olhos verdes muitos parecidos com de Edward.

 

-Ola, Dr Cullen-Não podia eu só podia te jogado pedra na cruz o pai de Edward quais são a chances dele estar ai, quando eu fui ver uma voz me faz sair dos pensamentos.

 

-Bella é você?-Aqueles olhos FOCO Bella.

 

-Oi, Edward sou eu sim to meio mal com dor de cabeça.

 

-Ah, por isso não foi para escola né?

Quando eu ia responder uma loira arruivada pula em cima das costas do Edward e da um selinho nele.

 

-Ola, Tanya -Ele disse pronto era só o que me faltava a namorada dele ser extremamente bonita perto dela não se tem nem comparação era como se fosse a barbie só que loira arruivada.

 

-Tanya,Bella e Bella,Tanya minha namorada.

 

Eu como educada estendi minha mão para comprimenta-la ela parecia que me olhava de cabeça aos pés como se estivesse me examinando sei lá muito medo *----*

 

-Da onde você a conhece Ed se ela foi na semana que você tava doente?-Tanya perguntou

 

-Nos somos parceiros de ciências e fizemos dupla no trabalho das flores lá.

 

Do nada eu comecei a sentir o sangue subir pelas bochechas, não havia comparação ela estava de saia curta rosa com uma blusa verde limão (tipo nada chamativa) um salto enorme muita maquiagem eu não chegava nem a seus pés.

 

-Querida está tudo bem do nada você ficou pálida está tudo bem?

De Repente se calor e não lembro de mais nada só do Edward correndo para me ajudar.

 

Comecei abrir os olhos.

 

-Ela está acordando.-Não deixei de reconhecer aquela doce voz.

 

-O que aconteceu eu perguntei?

 

-Bella,você sabia que você tem pressão baixa?-O Dr Cullen me pegou de surpresa eu não sabia disso por isso eu devo te desmaiado no elevador porque eu não me alimentei direito aquele dia nem hoje.

 

-Ah,por isso vocÊ desmaiou no elevador.

 

-Que elevador?- perguntou Tanya

 

-Nada foi só que ela meio que desmaiou e eu era o único lá no elevador e ajudei ela.

 

-Ata.-Ela disse friamente.

 

Depois que saímos dela senti alguém segurando meu braço com força.

 

-Ai-Eu disse e me virei era Tanya me puxando.

 

-Se eu souber de outra historinha como essa do elevador você não sobrevive deixa o Ed ele é meu nunca vamos terminar somos perfeitos um para o outro e nem ouse me contra dizer.

Ela que pense quando eu ia responder ela já estava indo atrás do Edward o abraçando e uma das piores e mais cortantes cenas da minha vida o beijando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem