Because Of You escrita por Annah_Hale


Capítulo 14
Anja Da Guarda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82833/chapter/14

Era tão difícil ver aquela cena aquela garota que tinha transformado minha vida em tão poucos dias e agora havia morrido estava sentada na minha cama.

-O que foi Edward você está tão pensativo.

Ela parecia tão real.

-Você é real?-Eu perguntei e ela me encarou com um doce olhar.

-Sim e não, veja só você pode me ver e eu só apareço nesse quarto porque foi aqui que eu morri e bom você deve gostar ou ter pensado muito em mim porque eu agora sou um anjo.

Eu ri um pouco.

-Por que você ta rindo?-Ela perguntou.

-Porque para mim você sempre foi um anjo, mas me explica essa historia direito.

-Eu vou estar ao seu lado sempre Edward, porque um dia você me amou e foi no dia que eu mais precisei e eu agora sou sua ‘Anja-Guarda’.

-Então você que vai me proteger?-Eu falei-Mas eu sou o homem não deveria ser ao contrario?

-Quanto machismo, estamos no século vinte e um ok?

-Sim senhora voz da razão, posso te fazer umas perguntas então?

-Claro.-Ela disse com um sorriso.

-Você pode sentir as coisas?

-De novo sim e não.

-Porque?

-Simples olha eu não sinto se está frio ou calor entendeu.

-Uhum,mas você senti isso?-Eu disse pegando a mão ela e fazendo círculos com meus dedos.

-É estranho porque eu sinto, mas eu não sinto o toque eu sinto você.-Ela disse me fazendo ficar vermelho.

-Por quanto tempo você vai ficar?-Eu perguntei

-Por que não me quer mais, eu posso ir embora.-Ela disse

-Não, não fique.-Eu disse segurando a mão dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?