Nossa Felicidade. Nossas Escolhas escrita por Samara Cullen


Capítulo 41
34. Instruções Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82751/chapter/41

__ Jasper - ele fez um gesto pra onde Jasper estava - tem experiência nessa área. Ele irá ensiná-los como eles lutam, como eles devem ser derrotados. Eu tenho certeza de que vocês podem continuar com o seu próprio estilo de caça. Uma vez que não danifique o nosso.

__ Eles são diferentes de vocês? - Edward perguntou pro Sam.

Carlisle balançou a cabeça.

__ Eles são todos muito novos, têm apenas meses nessa vida. Crianças, de certa forma. Eles não terão habilidades e nem estratégia, apenas força bruta. Essa noite o número deles é de trinta. Dez pra nós, dez pra vocês e dez para os parentes de Jasper, não deve ser difícil. Os números podem cair. Os novos brigam entre si.

Um estrondo passou pela linha sombria dos lobos, uma baixo murmúrio de rosnados que de alguma forma parecia entusiasmado.

__ Nós estamos dispostos a ter mais na nossa metade, se for necessário - Edward traduziu. O tom dele agora estava indiferente.

Carlisle sorriu.

__ Nós veremos como as coisas vão.

__ Vocês sabem quando e como eles vão chegar?

__ Eles virão pelas montanhas daqui a quatro dias, tarde da manhã. Enquanto eles se aproximam, Alice e Stefan nos ajudará a interceptar o caminho deles.

__ Obrigado pela informação. Nós vamos observar.

Com um som de suspiro, os olhos foram mais pra perto do chão um de cada vez.

Tudo ficou em silêncio por duas batidas de coração, e aí Jasper deu um passo até o espaço vazio entre os vampiros e os lobos. Não foi difícil pra mim ver ele - a pele dele era tão clara contra a escuridão quanto os olhos dos lobos. Jasper lançou um olhar cauteloso na direção de Edward, que balançou a cabeça, e aí Jasper virou suas costas para os lobisomens. Ele suspirou, claramente desconfortável. O pai de Jasper observava.

\t\t  __ Comece pelo inicio irmão, lembre-se não tenha presa, eles não tem nada melhor para fazer mesmo. – Disse um lobo com tons de creme no pelo.

Jasper sorriu um pouco e começou.

__ Carlisle está certo - Jasper falou apenas pra nós; ele pareceu estar tentando ignorar a platéia atrás dele. - Eles irão lutar como crianças. As duas coisas mais importantes que vocês precisam lembrar são, primeiro, não deixem eles passaram os braços ao redor de vocês e, segundo, não tente matar de forma óbvia. É pra isso que eles estão preparados. Contanto que vocês os peguem pelos lados e continuem se movendo, eles ficaram confusos e responderão efetivamente. Emmett?

Emmett saiu da linha com um enorme sorriso, assim como os demais.

Jasper foi para a direção norte da abertura entre as duas linhas inimigas. Ele acenou que Emmett viesse pra frente.

__ Ok, Emmett primeiro. Ele é o melhor exemplo de um ataque de recém-nascido.

Os olhos de Emmett se estreitaram.

__ Eu vou tentar não quebrar nada - ele murmurou.

Jasper riu maliciosamente.

__ O que eu quis dizer é que Emmett confia em sua força. Ele é muito ansioso em relação ao ataque. Os recém-nascidos também não vão tentar nada sutis. Vá com a forma de morte mais fácil, Emmett.

Jasper retrocedeu mais alguns passos, o corpo dele ficando tenso.

__ Ok, Emmett, tente me pegar.

Eu não consegui mais ver Jasper - ele era como um vulto enquanto Emmett partiu pra cima dele como um urso, sorrindo enquanto rosnava. Emmett era impossivelmente rápido também, mas não como Jasper. Não parecia que Jasper tinha mais substância do que um fantasma - toda vez que parecia que as mãos de Emmett tinham agarrado ele com certeza, os dedos de Emmett apertavam nada além de ar. Ao meu lado, Edward se inclinou pra frente atentamente, os olhos dele presos na luta. Aron que com estava no meu colo, pouco estava se importando com a luta, ele estava aconchegado em meu colo dormindo, não parecia ligar para o barulho.

De repente Emmett congelou.

Jasper o agarrou por trás, com os dentes a apenas alguns centímetros de seu pescoço.

Emmett xingou.

\t\t  __ Olha a boca, tem criança no ambiente. – Disse Antony.

Houve um rosnado de apreciação entre os lobos que estavam assistindo.

__ De novo - Emmett insistiu, o sorriso dele tinha desaparecido.

__ É a minha vez - Edward protestou. Os meus dedos ficaram tensos ao redor dos dele.

Não gostava da ideia de Edward lugar, seja quem fosse seu adversário. Aron abriu um pouco seus olhinhos olhou para Edward, bocejou e voltou a fecha-los. Como se o que acontecesse não fosse importante.   

__ Em um minuto - Jasper sorriu, dando um passo pra trás. - Primeiro eu quero mostrar uma coisa pra Bella.

Eu observei com olhos ansiosos enquanto ele fazia um gesto pra Alice se aproximar.

__ Eu sei que você se preocupa com ela - ele explicou enquanto ela dançava despreocupadamente na arena. - Eu quero te mostrar porque isso não é necessário.

Apesar de eu saber que Jasper jamais permitiria que alguma coisa machucasse Alice, ainda assim era difícil olhar enquanto ele entrava em posição novamente encarando ela. Stefan e Klaus sabiam que não precisavam se preocupar, mesmo assim ficaram tensos, os irmãos de Jasper sorriam para a cena. Alice ficou imóvel, parecendo uma bonequinha depois de Emmett, sorrindo pra si mesma. Jasper se moveu pra frente, e aí escorregou pela esquerda dela.

Alice fechou os olhos.

O meu coração batia descompassadamente enquanto Jasper investia na direção de Alice.

Jasper saltou, desaparecendo. De repente, ele estava do outro lado de Alice. Ela nem parecia ter se movido.

Jasper se virou e se lançou pra cima dela novamente, só pra cair em um espaço atrás dela como da primeira vez; todo o tempo Alice ficou sorrindo com os olhos fechados.

Eu observei Alice mais cuidadosamente agora.

Ela estava se movendo - só que eu estava perdendo isso, distraída pelos ataques de Jasper.

Ela deu um passo pra frente no exato momento em que o corpo de Jasper passava voando pelo lugar onde ela havia acabado de estar. Ela deu outro passo, enquanto as mãos de Jasper agarravam o ar no lugar onde a cintura dela havia estado.

Jasper fechou o espaço, e Alice começou a se mover mais rápido. Ela estava dançando - fazendo espirais e rodopiando e se curvando em sí mesma. Jasper era o seu parceiro, se lançando, alcançando os padrões graciosos dela, sem nunca tocá-la, como se todos os momentos fossem coreografados. Finalmente, Alice riu.

Do nada, ela estava agarrada nas costas de Jasper, com os lábios no pescoço dele.

__ Te peguei - ela disse, e beijou a garganta dele.

Jasper gargalhou, balançando a cabeça.

__ Você realmente é um monstrinho assustador.

Os lobos murmuraram de novo. Dessa vez o som era cauteloso.

Aron se moveu em meu colo e bateu palma feliz. Os irmãos de Jasper também sorriram mostrando os longos dentes.

__ Isso é bom pra eles aprenderem a ter algum respeito - Edward murmurou, divertido. Aí ele falou mais alto - Minha vez.

Ele apertou minha mão antes de soltá-la e deu um beijo na testa de Aron.

Alice veio tomar o lugar dele ao meu lado.

__ Legal, hein? - ela me perguntou presumidamente.

__ Muito - eu concordei, sem tirar os olhos de Edward enquanto ele se movia sem nenhum ruído em direção a Jasper, os movimentos dele eram leves e observadores como os de um gato selvagem.

Aron agora estava mais acorda, ele sem duvidas queria ver o pai em ação. Eu o ajeitei melhor em meu colo de modo que ele ficasse sentado.

__ Eu estou de olho em você, Bella - ela sussurrou de repente, a voz dela estava tão baixa que eu mal consegui ouvir, apesar dos lábios dela estarem no meu ouvido.

O meu olhar passou pra ela e depois voltou pra Edward. Ele estava atento em Jasper, os dois estavam se encarando enquanto ele fechava a distância.

A expressão de Alice estava cheia de repreensão.

__ Eu vou avisar ele se os seus planos ficarem mais definidos - ela ameaçou com o mesmo murmúrio baixo. - Não vai ajudar em nada se você se colocar em perigo. Você acha que algum deles desistiria se você morresse? Eles ainda iriam lutar, todos nós iríamos. Você não pode mudar nada, então, seja boazinha, tudo bem? E Aron? Como você acha que ele ficara sem você?

Eu fiz uma careta, tentando ignorar ela.

__ Eu estou de olho - ela repetiu.

Edward havia fechado o espaço de Jasper agora, e essa luta era mais justa do que as outras.

Jasper tinha um século de experiência pra guiá-lo, e ele tentava se guiar apenas nos instintos sempre que podia, mas os pensamentos dele sempre o traíam uma fração de segundo antes que ele agisse. Edward era um pouco mais rápido, mas os movimentos que Jasper usava eram desconhecidos pra ele. Eles vinham pra cima um do outro de novo e de novo, nenhum dos dois conseguia ganhar vantagem, rosnados instintivos surgiam o tempo inteiro. Era difícil de assistir, mas ainda mais difícil de desviar o olhar.

Eles se moviam rápido demais pra que eu pudesse entender o que estava acontecendo. De vez em quando, os olhos afiados dos lobos chamavam a minha atenção. Eu tinha a sensação de que os lobos estavam vendo mais disso do que eu - talvez mais do que eles deviam. Aron parece gostar de ver o pai lutar, tinha momentos que eu tinha certeza que Edward perdia o foco por prestar atenção em Aron. Acho que era impossível descrever o amor de Edward por Aron, sempre era um pai presente, sempre me ajudava a cuidar dele, nunca vi um pingo de arrependimento em seus olhos. Esse era um dos muitos motivos para eu amá-lo tanto.

Eventualmente, Carlisle limpou sua garganta.

Jasper riu e deu um passo pra trás. Edward ficou ereto e sorriu pra ele.

__ De volta ao trabalho - Jasper consentiu. - Todos nós vamos ter uma chance.

Todo mundo teve uma vez, Carlisle, depois Rosalie, Esme, e Emmett de novo, Antony, Stefan, Klaus e Alexandre por ultimo. Eu pisquei através dos meus cílios, me encolhendo quando Jasper atacou Esme. Esse foi o mais difícil de observar. Aí ele diminuiu a velocidade, ainda não o suficiente pra que eu visse seus movimentos, e deu mais instruções. Dos irmãos de Jasper apenas Arturu lutou, sempre um passo a frente que Jasper, o que irritou o mesmo Arturu demonstrou a melhor opção para se atacar quando se é um lobisomem. No final Jasper fora derrubado sem piedade e Arturu sussurrou algo em seu ouvido. Depois disso Jasper sorriu, Arturu o ajudou a se levantar e voltou para seu lugar ao lado de seu pai.

__ Vocês vêem o que eu estou fazendo aqui? – Jasper pergunta tirando a terra da camisa. - Sim, exatamente assim – ele encorajava. - Se concentrem nos lados. Não se esqueçam de qual será o alvo deles. Continuem se movendo.

Edward estava sempre concentrado, observando e também ouvindo o que os outros não podiam ver.

Ficou mais difícil de observar quando os meus olhos ficaram mais pesados. De qualquer forma, eu não estive dormindo bem ultimamente, e já estavam se aproximando umas sólidas vinte e quatro horas desde que eu havia dormido pela última vez. Eu me inclinei no lado de Edward, e deixei as minhas pálpebras escorregarem. Ele beijou minha testa e pegou Aron de meu colo, Aron por outro lado esta bem acordado, ele queria brincar, Edward apenas sorriu e começou a balançá-lo.

\t\t  __ Sem bagunça tigre... Estamos quase acabando - ele sussurrou para mim.

Jasper confirmou isso, se virando na direção dos lobos pela primeira vez, com uma expressão desconfortável de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas pela demora...
Eu devia ter terminado esse cap semana passad, minhas aulas ja acabaram e tudo, porem meu querido Notbook egou viros e o tecnico teve que reformatar, ele salvou as hitorias menos mal, mas o tecnico nao o trouxe de volta... so amanha enquanto isso tenho que me virar no pc de minha mae ¬¬
Bem aqui esta a priemira parte, se de posto a outra ainda hj.
Espero que gostem como sempre e comentem.

Bjao