True Tears escrita por Ane Viz


Capítulo 26
Capítulo 24: Coração apertado.


Notas iniciais do capítulo

No último capítulo:

Ao falar isto, agi por impulso, fiz o que queria. Simplesmente ignorei qualquer coisa que minha reação pudesse ter. Queria pela primeira vez agir como o Draco. Não como o Malfoy. E assim eu fiz. Deixei meu corpo agir, esquecendo o mundo a minha volta. Não me importou mais nada quando eu fiz o que queria. O fato de estarmos ali, no salão comunal, meus pais, os amigos dela. Nada mais me importava.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82444/chapter/26

Hermione´s Pov:

Ao ouvi-lo dizer aquela frase uma corrente elétrica perpassou por meu corpo, e meu coração bateu acelerado. Sabia que ele faria algo, mas nunca, nunca mesmo pensei que agiria daquela forma. Draco começou a se aproximar de mim, e uma batalha interna começou em minha cabeça. A razão pedia desesperadamente para eu me afastar, sair de lá. E meu coração batia descompassado pela antecipação do que iria acontecer.

Minha pulsação estava agitada, e minhas pernas tremiam, porém eu estava segura. Irônico, não? Eu, uma sangue ruim, segura por estar nos braços de um Malfoy. Seus braços fortes seguravam firmemente minha cintura. Seu perfume delicioso acertou em cheios meus sentidos, e num momento impensado fechei meus olhos querendo aproveitar o momento. Escutei uma risadinha e sabia que era dele.

E o som de sua risada me fez voltar consciência. Por mais que todo o meu ser implorasse para continuar ali, sentir pelo menos uma vez qual seria a sensação de sentir aqueles lábios junto aos meus. Minha cabeça reprovava por me deixar levar. Agora eu havia dado uma razão a mais para ele e seus amiguinhos, ou melhor, capachos, de me zoarem mais. Tentei afastar-me dele, mas ao perceber seus braços me prenderam mais.

Com este ato nossos corpos se coloram, e eu prendi minha respiração. Uma de suas mãos ergueu meu rosto, e por mais força que eu aplicasse a dele era maior. Vencida, meus olhos encontraram os deles. E novamente, como no trem, eu notei algo de diferente ali. Algo... Bom? Fitei seus olhos e ele fez o mesmo. Senti minhas bochechas corarem e tentem desviá-los dele, mas não pude, sua mão me impediu.

-Me solta, por favor. – Pedi baixinho.

E somente aí notei que ele havia parado de se aproximar, porém se ele se movesse mais um pouquinho eu poderia sentir sua respiração em meu rosto. E pedia silenciosamente que pudesse sair de lá. Se continuasse ali não sabia se teria forçar para ir embora. E sua próxima ação me pegou de surpresa. Ele acariciou meu rosto, e fechei meus olhos de novo. Ao ver o que fazia deixei algo escapar por meus lábios.

-Droga! – Praguejei.

Ouvi o som de seu sorriso, e fiquei com raiva. Estava agindo como uma idiota. Uma boba apaixonada. Ia virar-me e empurrá-lo com forças, mas antes de qualquer outra atitude eu fiquei paralisada. Não sabia dizer o que sentia. Seu rosto estava a poucos centímetros de mim. Sua respiração batia contra meu rosto, enquanto seus dedos deslizavam por meu rosto. E pude ouvir nitidamente o som de sua voz. Só não sei dizer se fora apenas uma invenção de minha mente apaixonada.

-Não fuja de mim.

Então, eu finalmente perdi o chão. Seus lábios foram de encontro ao meu. E uma de suas mãos subiu deslizando por meu corpo até meu pescoço, puxando-me para mais perto. Nossos corpos bateram um contra o outro, mas nada nenhum de nós fez. Sem meu consentimento minhas mãos voaram para seus cabelos loiros, segurando-se a eles com força. E eu retribui o beijo sem pensar em mais nada.

Suas mãos relaxaram um pouco o aperto, mas eu não tinha pensado mais em sair dali. Não depois de sentir seus lábios contra os meus. Porém uma de suas mãos permanecia ali, em minha cintura, como se ele tivesse medo que eu fosse embora. Não seja estúpida Hermione. Reprovei-me mentalmente. Tinha plena consciência de que isto nada significava para ele, mas iria aproveitar, pois seria a primeira e a última vez que eu sentiria seus lábios e seu cheiro inebriante.

Notei entre nossos lábios um sorriso surgir em seu rosto, mas não era debochado, eu sabia. Não sei dizer como, mas eu coração afirmava veementemente que aquele sentimento era retribuído. Num momento de loucura, senti como se houvesse o beijado antes, mas isto era impossível. Meu coração estava radiante, e ao mesmo tempo receoso. Parecia que apesar de estar feliz por não ter me afastado, ainda estava sem saber o que pensar.

E esta fora a minha vez de sorrir de encontro aos seus lábios. Mesmo sendo um Malfoy ele tem suas inseguranças, pensei divertida. E somente aí eu notei o quão tolo foi tentar me enganar de que eu poderia esquecê-lo. Ainda mais agora. Meu coração não tinha mais saída, era amar em segredo. E pedir a Merlin que eu pudesse ser feliz mesmo sem ficar inteira. Um pensamento louco passou por minha mente.

Malfoy seria capaz de escrever uma carta de amor? Esta questão me deixou um pouco esperançosa, ao lembrar-me de suas palavras.“ Medo de notar que nunca irá me ver como sou de verdade.” Deixei minhas idéias loucas, e concentrei-me no que importava no momento. Aproveitar a sensação de tê-lo por perto, mas eu tinha certeza que nunca mais seria a mesma, tudo mudaria de agora em diante. E eu não tenho a menor dúvida disto. 

Senti-o apertar-me mais contra si, chamando minha atenção de volta. Ele não tinha noção de que em momento algum eu deixei de ter consciência do seu corpo junto ao meu. Jamais havia me sentindo tão bem, tão... Completa. Por mim poderia ficar ali, nos seus braços, para sempre, mas um som que não nem meu nem dele me despertou para a realidade. E pude ouvir os ofegos vindos de todas as direções e meu coração se apertou ao ouvir o que foi dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, queria agradecer a Lett-chan, Marina, Mia, Nathy, Nila, Agatha, Micaela e Chay_Fran muito, muito obrigada pelos reviews, e pelo carinho meninas!Espero que gostem deste capítulo.


Beeeeeeeeijos e até o próximo capítulo!


P.S: Acho que conseguirei postar fim de semana que vem, fiquem atentas.