True Tears escrita por Ane Viz


Capítulo 14
Capítulo 13: Invisível


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bom, espero que gostem do capítulo eu ainda não descobri se eu gostei, mas o importante é a opinião de vocês. Desculpem a demora. No final tem a explicação,ok?


P.S: Trata-se de um pov especial. O importante aqui para entender é se lembrarem que tanto o Draco como a Mi estão no jardim da escola trocando olhares.

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82444/chapter/14

Capítulo 13: Invisível

Pansy´s pov:

Acordei e corri para o banheiro me arrumar. Coloquei minha veste e olhei o espelho. Eu sou bonita. Sorri para minha imagem e ajeitei meu cabelo. Posso parecer metida para os outros, mas eu fui criada para ser assim. Desci com um sorriso em meus lábios esperando vê-lo descer para tomar café. Sentei-me no sofá e esperei. Uns minutos se passaram e um garoto do dormitório do Draquinho passou e eu perguntei por ele.

-Ele desceu há muito tempo Pansy.

Engoli seco antes de falar o que não devia para o garoto e rumei mal humorada para tomar meu café e confrontá-lo. Ele tinha de me esperar. Péssima maneira de começar o dia. Bufei e em segundos passei pelas portas do salão comunal e o que vi me deixou ainda mais irritada. Não é possível. Onde ele havia se metido!Argh!Juntei todas as minhas forças e andei até a mesa e comi calmamente.

Claro que por fora, pois por dentro eu queimava de raiva. De ódio. Onde será que ele se meteu. Passei os olhos pelo salão à procura do trio de ouro para implicar com a sangue ruim e não vi nenhum dos três a mesa. Agora era tarde. Deviam ter descido mais cedo. Droga! Eu levantei cedo sem razão alguma. Terminei e levantei tentando controlar o meu corpo para não sair por aí correndo e berrando.

Respirei fundo e fui até a biblioteca. Quem sabe não poderia soltar um pouco da minha raiva em cima da Granger. Entrei e estava tudo quieto. Avistei um garoto agachado numa das prateleiras e fui até ele. Queria saber onde ela estava. Precisava me descarregar em alguém. Eu realmente a odeio. Por tudo o que é pelo que representa.

-Olá. -Disse com a voz suave.-Você viu a Granger?

O garoto de cabelos negros olhou-me com os olhos esbugalhados e eu tive vontade de rir. Fitei-o esperando uma resposta e ele pareceu acordar do transe.

-Ela não passou por aqui hoje.

Assenti e decidi dar uma volta pela escola. Meus pés se dirigiram para o jardim e eu parei por um momento, mas ouvi umas garotas falando sobre o meu Draco.  Ajeitei minha saia e passei pela porta de entrada. Avistei-a sentada embaixo de uma árvore e segui seu olhar. E deparei-me com ele. O sol batia em seus cabelos loiros e seus lindos olhos refletiam.

    Eu observava tudo calada. Via claramente o quanto de atenção ele dava a ela. Até mesmo agora. Num momento sem importância. Qual era a graça em vê-la lendo? Ela faz isto sempre. Senti o ciúme crescer em mim. Dói ver o quanto ele me deixava de lado para simplesmente fitá-la. Isto me irrita incrivelmente. A Granger nunca dará valor ao Draquinho como eu.

Faria tudo por ele e faço. Mesmo que não de uma forma convencional. Eu amo o jeito como seus olhos azuis acinzentados refletem na luz. A forma de seu sorriso. Tudo nele é perfeito. Perfeito para mim. Lutarei por ele porque é meu. E ninguém irá me tirá-lo. Muito menos uma garota sem sal como ela.

Podia ver a forma como eles se olhavam e isto me deixa muito incomodada. O que ele tanto olha? E por Merlin o que Blásio acha tão engraçado na situação? Eu me segurei diversas vezes para não ir até lá e me lançar sobre o pescoço dele e ver o que a coisinha faria. Com certeza nada. Voltei meu olhar para ele e me arrependi. Ele fitava-a intensamente.  E isto era o fim dos tempos.

Meu Draco a olhando e aquela... Aquela lá abaixando a cabeça...Envergonhada? Por Merlin o que está acontecendo aqui? Eles não podem se olhar assim. Ele é meu e de mais ninguém. Eu o quero. Ela não o merece. Irá acabar com a família dele. Com ele. Já eu não. Eu seria tudo o que ele quiser. E me enjôo ao reparar que nenhum dos detalhes ela nota.

Taylor Swift: http://www.youtube.com/watch?v=CjKUx2GItAo&feature=player_embedded

She can't see the way your eyes light up when you smile (Ela não pode ver a forma como os seus olhos acendem quando você sorrir)

She'll never notice how you stop and stare whenever she walks by (Ela nunca perceberá como você para e olha sempre quando ela passa)

And you can't see me wanting you the way you want her (E você não percebe que eu te quero do jeito que você a quer)

But you are everything to me (Mas você é tudo para mim)

Eu percebo que ela não pode ver a forma como seus olhos brilham quando você sorri. Ela nunca nota como você para e desliga-se do mundo para olhá-la onde quer que ela passe. E você não percebe que eu te quero do jeito que você a quer. Porque não olha para mim?Porque não nota que você é tudo para mim?

Sempre que noto uma situação desta sinto meu coração se quebrar, mas eu não vou ser fraca, Não vou desistir de você. Eu vou lhe provar que ela não te conhece. Ela nunca vai te amar como eu. Eu me sinto triste ao notar que você vê através de mim porque não tenta me conhecer? Nós poderíamos ser um lindo casal. Não quero ser invisível para você.

There's a fire inside of you that can't help but shine through (Há um fogo dentro de você que não pode ajudar, mas brilha através de você)

She's never gonna see the light (Ela nunca vai ver a luz)

No matter what you do (Não importa o que você faça)

And all I think about is how to make you think of me (E tudo que eu penso sobre isso é como fazer você pensar em mim)

And everything that we could be (E em tudo que nós poderíamos ser)

Minha vontade e de gritar bem alto. Eu quero que deixemos de ficar como sombras em uma luz apagada. Não entendo o motivo do nosso “nós” ser tão invisível para você. Meu único desejo é olhar em seus belos olhos e fazer você perceber o quanto seria bom se me desse uma chance. Somente uma.

I just wanna show you she don't even know you (Eu só quero mostrar que ela nem mesmo o conhece)

Baby let me love you let me want you (Baby deixe eu te amar, deixe eu te querer)

You just see right through me (Você só vê através de mim,)

But if you only knew me (Mas se você apenas me conhecesse)

We could be a beautiful miracle unbelievable instead of just invisible (Nós poderíamos ser um lindo milagre inacreditável em vez de apenas invisível)

Está decidido! Eu vou fazer você me notar. Não seremos mais invisíveis. Eu não serei invisível para você. Não mais. Vou demonstrar todo o meu carinho e verá que podemos dar certo juntos. Somos perfeitos um para o outro. Granger se cuide. Eu vou lutar pelo meu Draco já que você não vê a forma como os olhos dele brilham ao sorrir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie leitoras amadas *-*, primeiro, queria pedir desculpas pela demora, mas eu estou cheia de provas na facul.Se tudo der certo. Semana que vem tudo fica mais tranquilo!
Quero agradecer a Vivi_Cullen13, Mia_kcullen, Marina_sartori, Ann_hp, Kriss Black, Raquel, Wilceia, Bella_Love, J-Salvatore pelos reviews! Vocês são demais!*-*

Espero que tenham gostado do capítulo!

Beeeeeeijos e até o próximo capítulo!