As Magias do Coração escrita por BarbVolture


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um pouco triste porque só uma pessoa comentou...

Mas, tudo bem. Fazer o que, né?

Aqui vai o prólogo... Leiam e sonhem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82278/chapter/2

 "Tudo pode acontecer em uma história com fadas"

 

  Olá, todos. Gostaria de apresentar-lhes os Arguenner, de Erdgoon. Uma pequena familia tipicamente irlandesa.

  Esme, a mãe, Jasper e Rosalie, os filhos desta familia que possui um linda e aconchegante cafeteria local. O Arguenner'coffe, é um lugar onde a tristeza é só mais uma palavra sem importância, lá reina a felicidade e o amor, sendo o ponto de encontro de muitos moradores do pequeno vilareijo e também muito visitada por turistas que ficam curiosos por causa do jeito que falam bem do lugar.

 

 Do outro lado do oceano, se preparando para uma longa viagem à irlanda, está uma outra pequena familia.

 Carlase, o pai, Alice e Emmett, os filhos, se preparam para uma nova vida, de volta as raizes. Decendentes de irlandeses, nascidos na américa, eles estão decididos a se mudarem para o pequeno vilareijo onde a história da familia deles começou.

 

 Mal sabem estas duas familias, que em breve viverão o que ninguém imaginou um dia viver.

 

 Eles vão descobrir um sentimento tão puro e único que não pode ser comparado a nenhum outro.

 

 Eles vão descobrir as fadas.

 Eles vão descobrir o amor.

 

 E eles vão descobrir como são maravilhosas As Magias Do Coração.

 

**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, porque estou escrevendo de coração.

Comentem e recomendem, isso me fariam tão feliz!

Volto depois com o primeiro capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Magias do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.