A Nova Pirralha de Forks escrita por reader_05


Capítulo 6
Cap. 6 ... Mágoas


Notas iniciais do capítulo

1_Acho que ficou meio curto, mais eu gostei.

2_Tenho que tomar cuidado pra não deixar o Allan melhor que o nosso Ed lindinho, vocês vão entender

3_Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82227/chapter/6

Pov. Bella

  Alice ainda não tinha me ligado de volta. Na melhor das hipóteses ela estava sem bateria no celular, na pior ela estava me ignorando, mas não é hora de pensar nisso. Do que eu precisava era de um longo cochilo.

  Amanhã resolvi que não iria à aula, então arrumei meu despertador pra tocar daqui dezoito horas. Bastante? Do jeito que eu to gostaria de passar minha vida inteira enterrada nessa cama.

  Olhei rapidamente o relógio, já faziam duas horas que estava tentando dormir, mas sempre que o sono chegava aparecia aquela imagem odiosa em minha cabeça, aquele beijo estava me atormentando. Mesmo tendo prometido a mim mesma que não me importava mais, que iria esquecer, eu não conseguia, não queria esquecer...

  Edward foi maior decepção da minha vida, isso era verdade, foi a rejeição mais dura de ser aceita, isso também é verdade. Mas tinha que admitir que ele fora a experiência mais empolgante, apaixonante e maravilhosa de toda minha vida, só não sei porque ele estragou uma coisa pela qual tanto lutou.

  Mas não adiantava ficar se lamentando, nem me lembrando dos bons momentos que passamos juntos. Só tinha que voltar a ser a Bella, a mesma Bella que não conhecia nem amava Edward. Sei que não seria fácil, mas ia conseguir.

  Reconheci que não conseguiria dormir, então me levantei e peguei um porte de sorvete. Sentei na frente da TV e comecei a assistir um filme, o tema? Drama familiar, coração quebrado...

 

Pov. Edward

  Ainda não entendia o que tinha acontecido. Estava beijando Bella, derrepente não era Bella, era Tânia. Bella saio correndo e chorando e eu fiquei tipo “o que? O que ta acontendo? Hã?”

  Tudo que sabia era que Bella não atendia o telefone, ela não sabia da verdade e eu não estava fazendo nada, só me lamentando no meu quarto. Ainda não tinha falado com Alice sobre o que tinha acontecido.

 

Pov. Alan Scott

  O namoro realmente tinha terminado, dessa vez eu quem terminei, percebi que ela não era a pessoa certa pra mim.

  Hoje a escola estava monótona, Edward nem Bella vieram. Se não fossem os rumores sobre eles terem terminado, porque ele beijou Tânia, todos estariam fazendo comentários maliciosos sobre os dois terem faltado juntos.

  De qualquer forma, estava preocupado com Bella, ela foi realmente incrível comigo naquela festa. Não sei exatamente o que estava sentindo, mas ficava pensando nela e essas coisas. Resolvi que vou na casa dela depois da escola, liguei pra avisar e ver se não iria incomodar :

- Alô – Sua voz estava péssima

- Oi, é o Alam – Será que ela se lembrava de mim? – Da festa na casa dos Cullen

- Aaah sim – Falou como se lembrasse, o que me incentivou a continuar

- Fiquei preocupado com você, não veio na escola hoje – Estava meio nervoso – Pensei que poderia ir na sua casa depois da aula, pra te passar os deveres e te dar uma força

- Primeiro: você não estuda comigo, então como sabe meu dever ? – Sei que soava um desculpa, mas eu tinha checado as aulas e tarefas dela – Segundo: Todos já estão sabendo dos meus recém-adquiridos chifres

  Como ela podia zombar de uma coisa dessas, não tinha grassa:

- De certa forma sim. Eu peguei o seu dever com seus professores, verdade – Tentei convença-la

- Aham, claro, claro – Ela parecia mais alegrinha agora – Mas, voltando ao assunto, claro que pode vir aqui, vou te esperar.

 Ela quase completou, mas antes pediu:

- Você pode trazer chocolate, acabou o de casa

- Quanto você já comeu – Ela era realmente hilária

- Umas duas barras, por ai – Dei uma risadinha

- Ei, não tem grassa – Reclamou – Tchau

  Ela se despediu com uma voz doce. Depois da escola fui comprar chocolate, na duvida do seu sabor preferido eu comprei uns cinco. Casa de Bella, lá vou eu...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1_E então... o que acharam ?