À procura do inexistente escrita por artemis_wy


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

People, desculpe a demora, to sem pc, meu pai confiscou, sempre um adulto ´ra complicar a vida de um adolescente!
espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82029/chapter/20

Capítulo anterior:

_Por isso que você me ama. Vamos assistir Resident Evil!!

Comecei a dar pulinhos de felicidade!!

E Sean aparece.

Natalie e Jack desmaiam. E Leornad entra em choque, ele ainda não superou o lance de sobrenatural.

Capítulo 20:

_Sean Barry! Você fumou Heroína?! Como você aparece aqui do nada?! – olhei para Natalie e Jack caídos no chão.

Peraí Jack?! Ele ficou no restaurante com os meus pais.

_Desculpa, mas esqueci que supostamente estou morto.E aliás Lola eu gostaria de ver a minha irmã.

Natalie era irmã de Sean.

_Sean eu ia explicar pra Natalie, com calma, você não pode aparecer assim do nada ok?

_Quem é você pra me dizer ou não o que devo saber? Hein Lola? Sua piranha que me traiu com um caçador!

Sean segurou meu pulso com uma força. Estava doendo, naquele momento não me preocupava de ele ter me chamado de piranha, mas sim em fazer ele soltar meu pulso, o sangue não fluía para a parte dos dedos.

_Sean você esta machucando! – lágrimas brotaram de meus olhos e eu estava gritando desesperada.

Dylan e Derek vieram para cima de Sean.

Sean derrubou os dois apenas com um soco e ainda segurando o meu pulso.

Então ouvi o estalo.

Soltei um berro, estava de joelhos, a dor era inevitável.

Ele quebrou o meu pulso.

Ele olhou para o meu pulso, soltou.

Engatinhado, chorando, desamparada, fui para a porta.

_Lola! – Sean gritou meu nome.

Me levantei e sai correndo.

As ruas iam passando como um borrão.

Finalmente cheguei no hospital.

_Moça por favor me ajude quebrei o meu pulso, eu acho.

A recepcionista olhou o ângulo do meu pulso, e me encaminhou para emergência.

Tirei raio-x e engessaram meu pulso.

_senhorita precisamos de alguém, maior de idade para que venha assinar os papeis.

Peguei meu Iphone e liguei para Leon.

Tocou duas vezes e ele atendeu.

_Eai Lolita! o que você quer?

_Leon preciso da sua ajuda!

_Tá o que foi?

_Eu preciso que você me busque no hospital.

_O que você esta fazendo em um hospital Lola? Foi algum acidente?

_Digamos que sim, quando você chegar eu explico ok?

_Tchau.

_Lola?

Era Derek e Sean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews, please, cada review, que um leitor me manda é um incentivo a mais para continuar a história!
no proximo capítulo a festa de Hallowen!