À procura do inexistente escrita por artemis_wy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

O capítulo 1 foi bem maior, esse capítulo será um pouco menor.
XoXo, espero que gostem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82029/chapter/2

_Quem é nyx? – perguntou Derek.

_Nyx é a cobra sucuri dele- falei calmamente como se não tivesse percebido a gravidade daquilo.- peraí ela sumiu!

Eu e Leornad começamos a gritar.

Leornad pulou pra cima do sofá  e começou a gritar que nem uma menininha.

Então eu senti, aquele negocio rastejando por cima do meu pé.Pulei no colo da primeira pessoa que vi, Derek, até que foi bom :D.

_Calma já peguei ela.- Leon falou para mim.

_Calma!? É isso que você está me dizendo!?- é legal, eu estava histérica!Não é todo dia que isso acontece / - Essa coisa asquerosa passou pelo meu pé, ela podia ter quebrado meu pé!

Leon se afastou, ele sabia o que acontecia quando eu ficava histérica.

Da última vez que eu fiquei histérica foi por causa dele também ¬¬, não me lembro o que ele me fez mais eu fiquei histérica, isso mesmo quando eu fico com raiva eu fico histérica a única explicação sensata para isso é: eu não sou normal!/, continuando, eu queria tacar alguma coisa (eu tenho essa sensação todo dia de manhã quando acordo e vejo ele :D) mas nesse hora tava com essa sensação tão forte, que eu não aguentei, olhei para o meu lado e vi um troço redondo amarelo, eu achava que era a almofada da minha mãe que parece um prato, taquei na cabeça do Leon, vocês já devem ter imaginado que era um prato né? Pois é, Leon foi para no hospital com um corte na cabeça graças á irmã histérica :D eu mereço um prêmio / Maior lezada e maior amor ao irmão/.

_Calma Lola, já passou.- tentou me acalmar Derek e ele conseguiu XD.

Depois de alguns minutos e mais alguns minutos, meu pai chega / Vocês devem estar se perguntar por que eu fiquei tão feliz né? Pois é, a desgraça do Leon resolve virar gay, só pode, sentou entre Dylan e Derek e roubou a atenção deles de mim, se meu pai não tivesse chegado eu tinha começado a gritar feito uma louca (opps eu sou louca dãããã...) feito um louca que saiu de um manícomio e tinha feito o barraco.

_Boa-noite jovens adolescentes.- meu pai começou a rir ¬¬` nunca entendo as piadas do meu pai.

_Oi pai. - falei.

_Então vocês são os novos vizinhos. - falou meu pai passando o braço pelos ombros de Derek (álias Derek não estava com uma cara de quem estava gostando).

_Pai eles só querem as chaves da casa, não tortura eles, por favor, com o seu discurso que eles adquiriram uma ótima casa e blá-blá-blá e mais blá-blá-blá. – concluí.

_É isso que você acha do meu discurso Lola?- perguntou meu pai.

_É. - falei timidamente.

_Eu ajudei á sua mãe te criar Lola Stanford, eu acordava 7:30 da manhã para te levar a sua escola e é isso que você me dá em troca!Dizendo que meu discurso de compra de casa é uma droga!- dramatizou meu pai.

Dramático ¬¬

_Pai as chaves para o Derek e o Dylan.

_Ah ta. - meu pai foi até a cozinha abriu uma gaveta que eu nem sabia que existia (moro nessa casa há cinco anos XD) e pegou um maço de chaves e entregou á eles. - Aqui está à chave da casa, espero que gostem.

_Tchau, boa noite. - falou Dylan.

_boa noite a todos.

Eu estava encostada na pilastra que fica ao lado da cozinha viajando pelo “Mundo da Lola” e quando eu viajo saio totalmente fora de órbita.

_Durma com os anjos Lola.

Ei dei um pulo, que eu quase tenho um infarto do coração. Não percebi quando Derek veio ao meu lado (também viajando no “Mundo da Lola” quem perceberia?)

_Você também. - definindo: Sonhe comigo*---*

Subi para meu quarto ainda imaginando o que tinha de baixo daquela blusa que Derek estava usando. Tá bom menos né Lola?

Tomei um banho e fui deitar na minha cama, mas não conseguia dormi, ficava virando, virando, virando acho que vocês já entenderam.

Consegui dormi, mal sabia eu que preferia ter ficado acordada.

Eu estava correndo, não sei de quê e também não sabia onde estava, mas sabia que tinha ficar longe da algo.

A nevoa cobria o chão da floresta desconhecida, dificultando a visão.

Cheguei ao topo de um penhasco, lá embaixo havia um rio. Virei-me na direção da floresta e eu vi um vulto me atacando.

Acordei.

Ofegante na minha cama ainda tinha imagens do pesadelo terrível, olhei pela janela já era de manhã.

Levantei-me com uma coragem e fui tomar banho e me arrumar para escola.Saco!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem rewies please!!!
bjão...