A Minha Maneira escrita por angelicola


Capítulo 3
Alguns probleminhas


Notas iniciais do capítulo

DEIXEM REVIEWS NO FIM DE TODO CAPÍTULO, POR FAVOR. QUERO SABER SE VOCÊS TÃO GOSTANDO E TAMBÉM TER NOÇÃO DE QUANTAS PESSOAS ANDAM ACOMPANHANDO A HISTÓRIA.
BEIJOS E OBRIGADA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82005/chapter/3

Era 6h25 da manhã e lá estava Rodrigo me esperando em frente a quadra, aqui perto de casa - o nosso ponto de encontro pra ir à escola.

Ele tava quieto e pensativo. Ele ocupava uma das mãos segurando a alça da mochila sobre o ombro. Esse é o jeito conquistador dele. Pelo menos que me conquista. Foi a única coisa que percebi naquela hora, e quando cheguei próxima dele, começamos a caminhar.

 

— E aí? Passou maquiagem pra tirar as olheiras ou era papinho seu? Porque não tô vendo olheira alguma em você! - começou a sorrir.

— Rá, rá, rá... - sorri também - Maquiagem não esconde muita coisa não, sabia?

— Hmmm... - pausou - E milagre você não entrar no msn ontem à noite...

— Fiquei assistindo uns filmes com minha mãe e resolvi poupar um "pouco" - fiz sinal de aspas, no ar - a energia de casa!

— Ainda bem que você não entrou...

— Por quê?

 

Ele foi me contando sobre uma conversa que teve com um amigo dele, o Bruno Benatti, esse garoto anda meio à fim de mim., mas sem chances. Enfim, assim que chegamos na escola, ainda faltavam uns 15 minutos pra bater o sinal e continuamos o papo.

 

— Rodrigo, nem louca, drogada ou carente eu ficaria com ele, se liga... Até que ele é bonitinho, não é de e jogar fora, vai?! Mas é muito folgado e se acha o tal da escola.

— Disso eu sei.

— Então por quê ainda pergunta se eu ficaria com ele?

— Bom, tem uma coisa que você não vai gostar muito e você pode se... estourar...

— Que coisa Rodrigo?

— Tô tentando te livrar dele, certo?

— Tá?! - levantei uma das sobrancelhas.

— Então... só que ele disse assim pra mim que quando tiver chances, vai te arrancar um beijo e não importa o local!

— VAI O QUÊ? - levantei-me do banco em que estávamos sentados e ele segurou minha mão pra sentar-me novamente.

— Ei, relaxa...

— Como você quer que eu relaxe sendo que esse Bruno quer passar dos limites?

— Deixa eu continuar?

Respirei fundo e sentei-me.

— Vai...

— Bom, eu já tava ficando com raiva desse assunto e... pra ele não ter que fazer isso com você, falei que você começou a namorar e o cara é nervoso...

— E com quem? Rodrigo Almeida Fernandes?

— Tá brava comigo?

— Por enquanto não... - pausei - Vai ,com quem você inventou agora? - falei num tom rude - Fala logo.

— Éerr.... comigo!

— Com você?

 

Fiquei pálida num instante e meu coração batia mais do que acelerado. Como é que ele inventa uma coisa dessas? Ele é maluco, ou melhor, pervertido!

Levantei-me e fui beber água pra esfriar um pouco a cabeça, pois não sei como ele me deixou nervosa, e ele foi seguindo-me, ainda na minha cola.

— Tem uma outra coisa...

— O quê além disso Rodrigo, o quê?

— Se ele nos ver, tudo bem se eu te beijar?

— Me beijar?

 

Pronto. Aí que fiquei boba mesmo.

Pensei que a gente ía fingir um falso namoro pro Bruno Benatti, tipo, passar mais tempos juntos - mais do que passamos, impossível - até andar de mãos dadas, sei lá - coisa que seria muito estranha. Mas beijar? Noooossa, beijar o Rodrigo seria... TUDO DE BOM! Só que bem mais diferente do que os outros garotos com quem já fiquei. E pensando também, que ele beija super bem - como já comentaram as meninas que já ficaram com ele... - ai ai, sem dúvidas é de tirar meu fôlego.

 

— Tipo um beijo técnico, o que você acha? Não custa nada. Você já beijou tantos garotos, que eu sei. Namorou até com o Diego que é um brother pra mim, eu seria só mais um pra sua lista!

— Não exagera Rodrigo. Cada ideia! Nem são muitos garotos com quem já fiquei pra fazer listinha. Quem deve ter listinha é você que já ficou com várias! Um completo sedutor!

— Sedutor eu? - ele riu - Não tenho lista nenhuma, só faço sequências... E até algumas garotas foi você quem me incentivou!

 

Puta que pariu!

Me bateu um arrependimento agora. Por quê ele ainda tem que me lembrar isso? Que panaca!

 

— Então, se eu te pedir um beijo durante o intervalo ou a saída, você vai ter que me dar, entendeu?

— Não pode ser um selinho? Ai Rodrigo, vão ficar fofocando muito sobre a gente depois, inventar histórias, e eu não gosto disso...

— Olha aqui, uma garota bonita como você tem que mostrar que pode pegar caras fodas como eu!

— Você anda muito convencido, sabia?!

— Mas não digo a verdade? Vocês garotas são super exigentes e até suas amigas já pediram pra ficar comigo... e algumas delas você nem me contou que eu sei.

— Não falei porquê eu já sabia da sua resposta!

— Tem certeza? - duvidou.

— Aiiii, pára de ser idiota! E elas não são do seu tipo...

— Então já que você me conhece a tempos, me fala qual é o meu tipo certo?

— Bom... espertas, simpáticas, divertidas, que curtem as mesmas coisas que você...

 

Bom, praticamente me descrevi em certas partes. Talvez essa era a minha intenção!

 

— E elas não são assim, pelo menos a Cláudia não...

— Como assim? A Claudinha tá de novo à fim de mim? A da sala do Diego?

— Ela mesmo!

— Sem chances! Com ela eu não fico de novo, ela é muito exibida, chata e grita demais! Ela deve tá inventando isso só pra te encher a paciência!

— Concordo!

— E então? Rola quando ele nos ver? - aproximou-se de mim - Se quiser eu dou o primeiro passo, tá?! - sorriu de lado, de um jeito malicioso.

 

Suspirei. De uma certa forma ele tirou o meu ar, e sorte que o sinal tocou nesse instante, e fui puxando-o pelos braços só pra não respondê-lo.

Percebemos que o Bruno Benatti tinha faltado na escola, ufa! E depois do intervalo o professor de Geografia pediu um trabalho em duplas. Resolvi fazer com o Rodrigo, nada mais óbvio!

Sempre quando tem trabalho em grupo ou duplas, estamos juntos!

 

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?