A Minha Maneira escrita por angelicola


Capítulo 23
Daquele jeito...


Notas iniciais do capítulo

DEIXEM REVIEWS NO FIM DE TODO CAPÍTULO, POR FAVOR. QUERO SABER SE VOCÊS TÃO GOSTANDO E TAMBÉM TER NOÇÃO DE QUANTAS PESSOAS ANDAM ACOMPANHANDO A HISTÓRIA.
BEIJOS E OBRIGADA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82005/chapter/23

Apesar de geralmente os Shopping nos domingos estarem fechados - óbvio! -, fomos em algumas lojinhas onde tem roupas muito bacanas, que tem o nosso gosto e que cabia no nosso bolso!

Bia comprou mais do que o básico: calças, saias, shorts, blusas, calçado, maquiagem, tudo. Praticamente renovou o seu guarda-roupa inteiro. O pai dela quem emprestou um cartão de crédito pra ela usar e abusar. Bom foi isso o que ela me disse! Será que é por isso que é bom ter um pai por perto?

 

Nós três fomos no cabeleireiro, e ficou uma beleza o que fizeram em mim. Nas meninas também, mas hidrataram minha jubinha, apararam um pouco as pontas e fizeram escova/baby-liss para realçar meus longos fios castanhos. Rafa e Bia ficaram na base da escova e chapinha mesmo. Mas isso é o que menos importa por enquanto, porque ficamos realmente gatas!

Elas vieram até dormir em casa - do tipo, uma festa do pijama em trio -, para nos arrumarmos pra ir pra escola amanhã!

 

...

 

O povo todo se impressionaram com o "look" de Bia, ou melhor, o nosso; mas o dela foi principalmente. Pois ela tinha o estilo assim, meio largadinha e na escola ela nem se importava muito em se arrumar, afinal, escola é pra se estudar. Mas eu sou diferente, gosto de ficar bonita em todo lugar!

Então, Bia, além de repicar os fios morenos, fez luzes nuns 3 tons mais claros, e como na nossa escola temos que ir uniformizados com a camiseta escolar - como todas as escolas desse Brasil -, a calça jeans justa que ela comprou, deixou seu corpo muito bem modelado. Como gostamos de usar uns Nikes ou Red Noses bem daóra, nós três fomos com os nossos novinhos!

Muitos garotos a fitavam quase babando. Até acharam que ela seria uma aluna nova na escola. Claro que, Rodrigo foi o único a não ficou olhando-a muito, senão ele estaria fodido na minha mão. HAHA' Não é louco!

 

— Rodrigo, me empresta a Déborah rapidinho?

— De boa Bia. Claro!

 

Era a hora do intervalo quando Bia puxou-me para dentro do banheiro e super animada.

 

— Débby, o que eu faço agora? - pareceu meio nervosa.

— O que é Bia, fala?

— Ai, o Carlinhos não tira o olho de mim e os amigos dele não param de ficar cochichando de mim? Eu tô com alguma coisa errada, sei lá?

— Bia, você tá demais! Acho que o Carlinhos começou a se interessar por você! - ela deixou um largo sorriso no rosto - Quer que eu pergunte pra ele, se ele quer trocar uma ideia contigo, na hora da saída?

— Mas já assim? Ele vai pensar que eu já tô me atirando pra cima dele...

— Bia, ultimamente os garotos andam não tendo muita... "iniciativa" - fiz sinais no ar, de aspas - então já que você quer ter um lance com ele... Hello! Você tem que ser rápida!

— Então, tá. Vai lá e tenta convencer ele, vai. Já tô ficando louca com isso! - disse sorrindo, mais uma vez.

 

Bia saiu do banheiro primeiro que eu, e foi até a cantina onde estava a Rafa. Dei uma olhada rápida para ver se eu encontrava o Carlinhos e bingo, ele estava indo pra quadra.

 

— Ei, Carlinhos. Espera aí rapidinho! - ele estranhou eu o chamando, porque nunca nos falamos, mas parou e corri até ele. - Então... conhece a minha amiga Bia, quer dizer, Beatriz?

— Ah, sei quem é. A que veio de visual novo hoje, né? - começou a sorrir.

— Ela mesma. Então... - pausei, como é que eu vou começar a falar isso com ele? - Bom, o que você achou dela?

— Ah, ela ficou bem gata! - sorriu. E ele tem um sorriso bonito mesmo - Mas porquê? Ela quer alguma coisa comigo?

— Bom... Topa trocar umas ideias com ela na hora da saída?

— Tá bom... Mas tipo, por quê ela não conversa comigo agora? Acho ela tão bacana no Messenger... - falou para si.

— Pode ser agora, então? - falei sorridente.

— Claro! Fala pra ela que eu tô esperando ela ali na quadra, firmeza?

— Firmeza!

 

Andei o mais rápido possível pra achar logo aquela sortuda, e ela estava com a Rafa em uma das mesinhas do refeitório. Tentei fazer mistério ao aproximar-me delas, ficando séria. Mas era quase impossível, porque um enorme sorriso ficou estampado em meus lábios de cara quando sentei-me no banco, ficando de frente para elas.

 

— Tenho mais do que o necessário pra contar!

— Vai, fala logo o que ele respondeu Débby.

— Ele não quer falar contigo na hora da saída...

— O QUÊ? - Bia quase se alterou.

— Maaaas... ele quer falar contigo agora, lá na quadra!

— Tá falando sério Déborah? Agora? - assenti - Se você tiver tirando uma com a minha cara, você vai receber o troco!

— Juro! Corre lá logo e não faz ele esperar, sua louca!

— Louca, eu? Ruum. - ela levantou-se do banco e olhou para Rafa que parecia estar com o maxilar doendo de tanto sorrir - Como eu tô, Rafa?

— Impecável, arrasa garota!

— Bia, não se esqueça: seja você, viu? - sussurrei.

— Pode deixar!

 

Rafa e eu ficamos mega empolgadas quando Bia foi as pressas para a quadra. Como estávamos MUITO curiosas pra saber se ía rolar beijo ou não, fomos até o portão da quadra espiar! Tinha uma parte perfeita lá, que dava para se espiar e eles não verem...

No começo eles aparentavam super tensos, mas seus olhares não desgrudavam-se um segundo sequer. A idiota da Rafa, espirrou do nada, sem motivo nenhum. Dava vontade de dar um murro nela depois disso. Acho que o Carlinhos percebeu a nossa presença e logo despediram-se, dando um beijo no rosto. Jurei que vi uma meia-lua. Sério!

Mas porra! Em vez deles aproveitarem que nem tinha muita gente ao redor deles e logo se beijarem rapidinho, não, nem fizeram nada demais. Mas essa Beatriz é lerda mesmo. Vou te contar, meu. Mas espero que role pelo menos um beijinho se forem conversar mais na hora da saída... Até que forma um casal fofinho!

 

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser saber da conversar da Bia com o Carlinhos, por favor, deixe o e-mail, ok? Logo enviarei!
Reviews?