A Pessoa Errada escrita por beatrizmiranda


Capítulo 13
Capítulo 13 - One Less Lonely Girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82001/chapter/13

Capítulo 13 - One Less Lonely Girl

Scooter e Kenny estavam relaxadamente tomando café na cozinha da casa de Justin. Conversavam sobre coisas aleatórias, enquanto Justin folheava a edição nova da revista Cosmopolitan.

- Ah qual é Scooter! Olha essa capa! Porque você achou que eu ia gostar disso?! - exclamou Justin Bieber revoltado.

- Para com essa bobeira cara! As fotos estão lindas! - disse o empresário.

- Eu não disse que estão feias, eu disse que estão provocantes.

- Você está sendo tão ciumento a toa - falou Kenny rindo.

- A toa? E se fosse sua princesa da savana africana nessas fotos? Você ia gostar que um monte de caras ficassem passando a mão na revista?

- Justin! É uma revista feminina! - falou Scooter.

- Não importa!

- O que você quer que faça? A edição já saiu.

- Mas que bosta! - exclamou ele irritado.

- Ei, ei! Sua mãe não te deu educação não, é? - disse Pattie entrando na cozinha.

- Desculpa - resmungou ele.

Justin se levantou mal humorado e foi em direção ao próprio quarto. Deu uma olhada no seu Twitter e ficou mais tranquilo, as fãs tinham gostado da edição e pareciam estar felizes por ele. Entrou no AIM, talvez algum amigo seu estivesse online, mal começou a ler a lista de nomes quando uma janela se abriu. Chris Beadles estava lhe enviando um convite de webcam. Justin aceitou imediatamente, tinha tanto tempo que não falava com ele!

Quando a imagem terminou de carregar ele ficou meio surpreso. Chris não estava ali, ao invés dele uma garota de pele clara e longos cabelos castanhos claros o encarava com um par de olhos verdes.

- Caitlin! - exclamou Justin.

- Eu não gosto de mexer no computador do meu irmão, mas eu sinceramente não vi outro jeito pra conseguir falar com você. Por que você não me atende?

Justin ainda estava assustado. A definição da câmera era tão boa que ele sentia como se estivesse frente a frente com a garota e isso gerava uma sensação incômoda em seu estômago. Uma enorme onda nostálgica o atingiu, uma confusão de sentimentos. Ele fechou os olhos por alguns segundos para tentar organizar seus pensamentos, em seguida disse com a voz forçada:

- Desculpa. Eu estive ocupado.

- Ocupado?

- É.

- Ocupado o suficiente pra não me contar sobre a sua namorada nova? Ocupado o suficiente pra me fazer descobrir tudo sobre a sua vida em uma coletiva de imprensa?

Justin olhou ao redor rapidamente, será que havia algum jeito de desligar a câmera e fazer parecer que tinha sido um acidente? Não queria ter que se explicar pra Caitlin, não pra ela, não era justo. Ele voltou a olhar pra tela do computador e a expressão magoada de sua ex-namorada fez com que ele desistisse da idéia de fugir, ela não merecia isso.

----------------------------------------------

Lia havia acabado de tacar a nova edição da Cosmopolitan em cima de Emily. Ela ostentava um olhar de indignação enquanto observava a amiga apreciar a capa. Emily pensava em como sua vida havia mudado depois de conhecer Justin, ele a fazia feliz, a completava e todas essas coisas incríveis começaram a acontecer com ela.

There's gonna be one less lonely girl

One less lonely girl

- Eu queria entender porque uma pessoa inocente como eu precisa passar por isso! Ir na banca de jornal comprar sua revista preferida e dar de cara com a melhor amiga na capa! Você nem me contou! De onde veio isso?!

- Ai amiga... Longa história - disse ela sorrindo.

- Emily Prescott! Eu não quero saber se eles acham que você é uma celebridade, até ontem você era minha melhor amiga e eu exijo uma explicação!

- Calma Lia - disse Emily rindo da amiga - Senta aqui.

Lia se sentou na cama ao lado de Emily, sua expressão ligeiramente mais branda. Emily cruzou as pernas como uma japonesa e colocou a revista no colo.

- Depois da coletiva de imprensa, o pessoal da revista ligou pro Scooter e fez a proposta. Eu não acreditei no início, achei tão absurdo, depois que eu me convenci que podia ser verdade por causa da audiência da coletiva e tudo mais.

- E aí?

- E aí que eu disse não, porque não queria muita exposição, sabe? Tinha certeza que não queria, mas depois, quando estávamos almoçando o Justin disse que isso seria bom pra facilitar as coisas com as fãs dele. E você sabe que eu não quero problemas com elas, quero que fique tudo bem, porque as fãs são tudo pra ele.

- Aiiii... ele é perfeito mesmo - suspirou Lia - Tão dedicado com as fãs.

Emily deu um tapa no braço de Lia e imitou de brincadeira a cara de indignação que ela fazia a poucos minutos atrás.

- Ei! Por que você fez isso? - perguntou Lia com a mão no braço atingido.

- Você está proibida de suspirar pelo meu namorado, pelo menos não na minha frente - disse Emily rindo.

- Ah nem vem, eu já era uma Belieber antes mesmo de vocês se conhecerem. Você devia ficar satisfeita de eu ainda ser sua amiga depois de você roubar meu homem!

- Lia! Seu homem?! Até onde eu sei você está saindo com o Mike!

- Ok, ok. Não é meu homem da vida real, meu outro homem, tipo meu homem dos sonhos - explicou a loirinha.

- Você já leu a entrevista? - perguntou Emily enquanto folheava a revista atrás da matéria.

- Não, guardei pra ler com você. Aí está! - disse Lia indicando a página.

Emily deu uma olhada geral, haviam colocado as fotos que ela tinha tirado na locação de jardim, ficaram lindas, ela achou que nem parecia ela mesma. As duas começaram a ler a entrevista juntas, parando em alguns momentos para dar risada.

- Nossa! Que tipo de pergunta é essa?! Como é o Justin entre quatro paredes! Até parece que ele ia resistir a esse furacão - falou Lia brincando enquanto apontava pra uma foto dela na revista.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/102.jpg

- Para de bobeira! Ah Lia! - exclamou Emily lembrando de uma coisa - Eu ganhei um cachê enormeee! A gente devia ir fazer compras mais tarde! - falou Emily levantando da cama.

- Sapatooos! - berrou a loirinha animada.

- Você já tem sapatos demais - disse Emily rindo.

- Emily, quantas vezes eu tenho que te dizer? Não existe esse negócio de sapatos demais!

-------------------------------------------

- Eu sinto muito - disse Justin com sinceridade - Eu não estava evitando as suas ligações, eu simplesmente não tenho atendido o celular nos últimos dias, estava tudo uma loucura.

- Você esqueceu de mim, né? - perguntou Caitlin Beadles fazendo manha - Acho que você esqueceu do Chris, do Ryan, Chaz e de todos nós.

- Caitlin não fala isso! Eu não esqueci, eu só passei por coisas muito complicadas e não tive tempo, tente entender.

- Justin, nós ficamos preocupados! Boatos de que você estava internado, de que estava doente. Você me apoiou quando eu estava em risco de vida! E quando eu tive a chance de retribuir tudo que tive foi uma ligação do Scooter pedindo que eu aguardasse.

- Ele não contou sobre o sequestro?

- Contou, contou que você havia sido baleado, que estava em recuperação. Eu e os meninos queríamos te visitar, mas ele falou que aumentaria o tumulto.

- Ele estava certo, mesmo assim fico feliz por saber que vocês queriam ir me ver.

- Você recebeu alta e nem nos avisou. Imagina como eu fiquei em choque de assistir aquela coletiva de imprensa! Tive que saber de tudo pela televisão, isso não é justo, você tinha que ter me contado.

- Desculpa Cait. Foi tudo acontecendo muito rápido, a coletiva de imprensa foi no dia seguinte que recebi alta. Queria encerrar logo tudo isso e ficar livre. Agora que esta tudo se resolvendo, com certeza eu iria ligar pra você e pros caras - disse Justin com sinceridade - Não fique brava comigo. Aceita as minhas desculpas.

- Eu aceito, Justin - falou a garota com um ar triste - Mas isso não muda nada.

- Como assim?

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/103.jpg

Caitlin tinha prometido a si mesmo que não tocaria naquele assunto quando falasse com Justin. Ela em geral conseguia controlar muito bem seus sentimentos, mas aquilo estava a incomodando tanto que era melhor desabafar. Não tinha problema em abrir seu coração pra ele, certo? Era seu melhor amigo.

- Por que agora? Por que com ela?

- Não estou te entendendo Cait - disse Justin confuso

- Você não se lembra, né? - falou Caitlin parecendo magoada - Você não lembra do que disse pra mim quando terminamos? Disse que não podíamos ficar juntos porque você não teria tempo pro nosso namoro, que suas fãs não entenderiam, que essa fase da sua vida estava complicada.

- Eu sei...

- O que você acha que eu fiquei pensando? Achava que a única coisa que nos mantinha longe era sua fama. Prometi a mim mesmo que esperaria, esperaria a fase certa da sua vida para que ficássemos juntos. Justin, nunca deixei de te amar, vivi cada dia esperando você.

- Cait...

- Deixa eu terminar, ok? Como você acha que eu me senti ao ver que você estava namorando? Assumindo para todos os canais de comunicação, de mãos dadas com aquela garota que eu nem sequer tinha ouvido falar! Por que Justin? Comigo você não teria tempo, não podia assumir. Por que com ela você não ligou pra nada disso? Não faz sentido...

How many "I told ya"s

"Let's start over"s and shoulders

Have you cried on before

Justin se sentiu culpado. Afinal Caitlin estava coberta de razão, ele tinha mesmo terminado com a garota usando aquele argumento de que a fama atrapalharia o relacionamento deles. Não era pra menos que ela estivesse magoada. Ele respirou fundo e começou a tentar se explicar.

- Caitlin as coisas mudaram. Naquela época eu era muito mais imaturo, estava assustado com o que estava acontecendo com a minha carreira, não tinha cabeça para ter um relacionamento.

- Por que você não veio falar comigo então quando decidiu que queria arranjar uma namorada? - perguntou a garota ainda inconformada.

- Eu não fui falar com você porque não percebi que estava pronto, as coisas foram acontecendo, eu não escolhi, eu me apaixonei pela Emily.

- E a gente Justin? Tudo que sonhamos juntos? Eu não significo mais nada pra você? - perguntou Caitlin séria.

How many promises

Be honest, girl

How many tears you let hit the floor

- Me desculpa Cait - disse Justin cabisbaixo - Você sempre vai ter um lugar no meu coração, você é minha melhor amiga, não quero te perder nunca.

Caitlin Beadles se calou por alguns segundos. Podia praticamente sentir seu coração partindo embaixo de suas costelas. Estava com vontade de chorar, mas não faria isso ali, não agora. Ela olhou para a tela do computador. Ali estava o garoto que ela sempre tinha amado e que talvez sempre fosse amar, ele parecia triste e Caitlin achou aquela a pior visão do mundo. Não queria vê-lo triste, jamais.

- Essa Emily, ela te faz feliz? - perguntou Caitlin.

- Muito - disse Justin simplesmente.

- Então acho que vou ter que torcer pra que você fique bem.

- Obrigada Cait, por entender. Eu também quero que você seja feliz.

- Eu sei - disse ela tentando se recompor.

- Vou tirar algumas semanas de férias, com certeza vou passar aí pra ver vocês, ok?

- Ok, vai ser legal - disse ela mais animada.

- Vai mesmo, estou com saudades de todos.

- Traz a Emily - acrescentou Caitlin lutando contra seus sentimentos.

How many bags you packed

Just to take them back

Tell me that: How many either "or"s

But no more

- A Emily? - perguntou Justin pego de surpresa.

- É! Se vocês estão juntos pra valer, a gente deveria conhece-la.

- Tem certeza? - perguntou Justin meio inseguro.

- Claro! Vai ficar tudo bem JB. Não vou morder, prometo! - disse ela rindo.

- Ok - disse ele rindo também.

- Agora eu não prometo nada pelo Ryan, ele anda numa fase que não pode ver mulher!

Os dois continuaram conversando por mais algum tempo. Caitlin contou algumas coisas engraçadas que haviam acontecido nas últimas semanas e Justin relaxou bastante. Era bom saber que tudo ainda continuava do mesmo jeito no Canadá, seus amigos ainda eram seus amigos, e Caitlin tinha entendido seu namoro com Emily. Era tudo que ele podia desejar. Quando se despediram Caitlin fez um coração com as mãos. Ele sorriu ao se lembrar que tinha sido ela a primeira a ensinar aquele gesto pra ele e até hoje Justin o repetia em seus shows quando cantava pras suas fãs.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/104.jpg

Segundos antes de Justin desligar a câmera, Pattie entrou em seu quarto. Foi o suficiente pra que ela visse a imagem de Caitlin e o coração. Justin se virou com o barulho e encarou a mãe despreocupado:

- Oi. Aconteceu alguma coisa?

- Justin Drew Bieber! Você está flertando com a sua ex-namorada? - perguntou ela desconfiada.

---------------------------------------------

Emily voltou para seu quarto depois de levar Lia até a porta do apartamento. A amiga ainda precisava trabalhar meio expediente, sendo assim elas combinaram de se encontrar a tarde no shopping. Emily respirou aliviada por não precisar ir trabalhar também. Agora que já tinha desenvolvido o programa de computador para Justin estava sem ter o que fazer, só esperando o processo da patente terminar.

A garota olhou pela janela do quarto, o dia estava lindo. Ela não queria ficar a toa ali, até que lembrou que podia fazer algo que a faria se sentir bem melhor, um pouco de exercício. Tomou um banho, colocou uma roupa confortável, prendeu os longos cabelos castanhos e pegou seu ipod.

O trajeto que ela corria era bem tranquilo, as ruas tão conhecidas dos arredores do seu quarteirão. Emily sentiu que sua musculatura estava um pouco tensa, talvez porque não fizesse exercícios há algumas semanas. Ela então resolveu ir até um pequeno parque das redondezas para poder se alongar a vontade na grama.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/105.jpg

O lugar estava pouco movimentado. Ela começou a se esticar, sentindo-se melhor com cada exercício. Na metade do processo começou a ouvir um barulho estranho, ficou completamente surpresa quando notou que um homem tirava fotos dela. Um paparazzi! Emily sorriu sem graça para ele enquanto ajeitava os fones de ouvido, não sabia o que fazer. Desistiu de se alongar e começou a correr um pouco mais rápido do que o normal, queria sair dali bem depressa.

---------------------------------------

- Mãe eu não estava flertando com ninguém - disse Justin.

- Eu vi! Coraçãozinho e tudo mais! - respondeu Pattie.

- Não viaja mãe. Eu sempre faço isso e Caitlin também, não teve essa intenção que você pensou, ok?

- Ok - disse Pattie meio sem graça - Só não quero ver você aprontando com a Emy. Uma situação dessas ia machucar as duas, eu gosto muito dessas garotas e não quero ver você causando estrago nenhum.

- Mãe! Você tá paranóica - disse Justin rindo.

- Ei! - exclamou Pattie ofendida.

- É sério, está tudo claro e você não enxerga: Caitlin é minha melhor amiga e é só. Eu amo a Emily, ela é minha namorada e ponto.

O celular de Justin começou a tocar, ele olhou o visor e disse para a mãe:

- É a Emily.

- Tá vendo? Mulher tem sexto sentido pra essas coisas! Ela sabia que você tava aprontando - disse Pattie.

- Ah para mãe - disse Justin rindo - Alô?

- Oi! - falou Emily do outro lado da linha - O que é tão engraçado?

- A dona Pattie Mallette está caducando, falou que eu estou flertando com a Caitlin só porque estávamos conversando.

Emily não respondeu. Caitlin? Seus pensamentos foram encaixando, aquela era a ex-namorada de Justin, certo? Haviam terminado de um jeito mal resolvido, mas eram ótimos amigos de acordo com ele. Ela sentiu o ciúme queimar em seus estômago, não podia evitar.

- Alô? Emy?

- Tô aqui - disse ela percebendo que havia ficado muda.

- Então, tudo bem com você?

- Tudo, eu fui fazer um pouco de exercício agora a pouco. Acredita que um paparazzi ficou tirando fotos minhas?

- Sério?!

- É! Eu saí correndo é claro - falou a garota rindo - Sorte que eu tinha a desculpa de estar fazendo exercício.

- Emy, não quero ficar falando com você por telefone - disse Justin impaciente - Quando vamos nos ver?

- Ué. Achei que você tava ocupado hoje a tarde, até marquei de ir no shopping com a Lia. Ela ficou de ligar pra Kim e pro Jordan.

- Jordiota... - resmungou Justin

- O que?

- Nada não - disfarçou o garoto - Posso te pegar no shopping?

- Claro, te ligo quando acabar, ok?

- Ok.

- Justin...

- Fala.

- Tô doida pra te ver.

- Eu também shawty - disse ele enquanto abria um sorriso.

If you let me inside of your world

There'll be one less lonely girl

--------------------------

Kenny olhava abobado para a mulher a sua frente, não cansava de admirar seu sorriso branco, as trancinhas sempre moldadas em diferentes penteados e os olhos brilhantes. Chayenne havia tido uma folga no Hospital onde trabalhava como enfermeira e ele havia aproveitado para convida-la para almoçar.

- Gostou da sobremesa? - perguntou Kenny.

- Está ótima - disse Chayenne enquanto comia sua torta de nozes.

- Você disse que a sua família é da Nigéria, certo?

- Sim.

- Vocês tem savanas por lá, né?

- Claro, são lindas Kenny. Uma extensão enorme cor de marfim, vegetação exótica e animais selvagens. Sinto falta de casa - completou a mulher.

- Eu imagino, deve ser difícil ser uma princesa da savana africana em pleno estados unidos - disse Kenny casualmente.

Chayenne não disse nada, apenas sorriu. Kenny era maravilhoso, a fazia se sentir a garota mais especial do mundo, uma princesa de verdade.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/106.jpg

- Justin e Emily riram quando eu disse isso - falou ele sem graça pelo silêncio dela.

- Foi o melhor elogio que já recebi - disse Chayenne envergonhada encarando seu prato.

----------------------------------------------

Lia, Jordan e Emily já estavam rodando as lojas do shopping há algumas horas. Infelizmente Kim não pode acompanha-los pois teve que fotografar um evento. Emily estava se divertido muito ao lado dos amigos, eles perderam um bom tempo em uma grande loja de acessórios de grife:

- O que você acha desse chapéu pink? - perguntou Emily enquanto ria da própria imagem no espelho.

- Está engraçado! - disse Jordan

- Você devia levar! - sugeriu Lia.

- E quando eu vou usar isso? Não combina com nada!

- E daí? Podemos nos vestir como celebridades excêntricas hoje! Vamos aproveitar - disse Lia provando um par de óculos escuros.

- Fale por você - disse Jordan - Não vou pagar mico andando que nem um maluco no shopping.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/107.jpg

- Você não vai mesmo comprar nada? - perguntou Emily.

- Não precisa. Já basta vocês terem me obrigado a experimentar dezenas de roupas. Esse negócio de compras não é pra garotos - disse ele rindo.

- Ok, já chega Jordan, você foi rebaixado de companheiro de compras a carregador de sacolas - informou Lia.

- Ótimo - disse Jordan aliviado - Preciso mesmo de uma tarefa de macho. Esse negócio de companheiro de compras é a coisa mais gay do planeta.

Lia partiu para a próxima estante de óculos e Jordan se mexeu incomodado:

- Vocês vão demorar aqui? É que eu queria comprar um presente pra Susan - disse ele.

- Quer ajuda? - perguntou Emily.

- Seria ótimo!

Os dois seguiram em direção a perfumaria. Jordan havia escutado Susan reclamar que estava enjoada do próprio perfume, talvez conseguisse encontrar um diferente que a agradasse.

- Eca! Muito doce! - disse Jordan sentindo a fragância de um frasco rosa.

- Então, como você e a Susan estão?

Jordan não respondeu imediatamente, era estranho falar sobre aquele assunto com Emily depois de tudo que ela o fizera sentir. Já havia sofrido tanto por ela, estava feliz por ter finalmente superado tudo.

Christmas wasn't merry

Fourteenth of February

Not one of then spent with you

How many dinner dates

Set dinner plates

And he didn't even touch his food

How many torn photographs

Saw you taping back

Tell me that:

Couldn't see an open door

But no more

- Pedi ela em namoro - informou Jordan meio tímido.

- Uau! Um grande passo - falou Emily sorrindo.

- Ainda bem que não preciso assumir isso em uma coletiva de imprensa - acrescentou Jordan brincando.

- É sério Jordan, fico feliz. Ela parece uma garota legal.

- Ela é. Fiquei meio em dúvida se devíamos assumir um compromisso, mas acabou sendo uma boa escolha.

- O que você acha desse? - perguntou Emily empurrando um dos frascos na direção dele.

- Hummm gostei! Vou levar esse então.

Depois de algumas horas, o trio já estava cansado. Emily e Lia acabaram comprando pouca coisa, a maior parte do tempo ficaram só experimento e se divertindo. Jordan ofereceu uma carona para as duas:

- Ah obrigada Jordan. Eu estou esperando o Justin - falou Emily sem graça - Já tínhamos combinado.

- Sem problemas.

- Tchau amiga! - falou Lia dando um abraço nela - Obrigada pelos presentinhos!

- Tchau gente - disse Emily dando um abraço em cada um.

Assim que eles começaram a se afastar, Emily escutou seu celular tocar dentro da bolsa.

- Alô?

- Oi! Comprou o shopping todo? - perguntou Justin.

- Bem que eu tentei - brincou Emily.

- Estou no estacionamento.

- Ok, tô indo.

Emily andou animada até o estacionamento, parecia que não via o namorado há semanas. Ela o reconheceu de longe, também não era pra menos, uma garota havia acabado de gritar o nome dele ao lado dela. Quando Justin avistou Emily começou a rir:

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/108.jpg

- O que foi? Por que você tá rindo? - perguntou Emily sem entender.

- Que roupa é essa?! Esse chapéu! - disse Justin rindo.

- Não enche! Hoje foi meu dia de celebridade excêntrica, tá? Foi idéia da Lia.

- Ah sim, só podia ser - disse ele sorrindo.

Ele se aproximou da garota, a segurou pela cintura e deu um beijo leve nos lábios dela. Isso foi o suficiente para que ela ficasse meio aérea. Justin tirou as sacolas da mão dela e colocou na mala do Land Rover, em seguida olhou para a garota que ainda estava meio parazilada:

- Vamos? Não posso ficar aqui muito tempo, as fãs, você sabe.

- Claro - disse ela abobada e entrando no carro.

Justin começou a dirigir até sua casa. No caminho ele ficou resmungando sobre as fotos da Cosmopolitan terem ficado provocantes demais e Emily riu do ciúme bobo dele. O garoto também contou que havia acabado de passar no hospital e que estava finalmente livre dos pontos.

Quando chegaram foram direto para a sala de música, Justin queria mostrar algo para a namorada. Emily olhou ao redor e estranhou o fato de Pattie não estar em casa:

- Sua mãe saiu?

- Saiu, resolveu ficar três dias em um Spa. Agora ela deu pra isso, fase zen - explicou Justin meio mal humorado, ele não estava encarando muito bem a independência repentina.

O garoto sentou no sofá de couro branco confortável da sala e pegou um de seus violões. Tinha ido até ali para mostrar algumas notas da música nova que estava compondo. Emily escutou com atenção e depois disse:

- Nossa, é bem diferente, mais rock'n'roll. Eu gostei!

- Acho que vou mudar um pouco o tom no meu próximo CD. É tão bom finalmente poder guiar minha carreira, sabia? Ah falando nisso, amanhã de noite eu tenho uma premiação para ir - comentou Justin animado

- Aposto que você vai ganhar! Vou ficar grudada na tv assistindo - disse Emily com um sorriso nos lábios.

- Não, Emy, eu queria que você fosse comigo - disse o garoto meio receoso pela reação dela.

- Na premiação?

- É.

- Ai Justin, eu realmente não gosto dessa publicidade toda. Tenho vergonha.

- Eu sei Emy, mas te prometo que você não vai precisar dar entrevista nenhuma, ok? Queria que você fosse como minha namorada, pra me fazer compania - Justin sacudiu o cabelo e em seguida abriu um sorriso - Pode ser?

- Ok - disse ela sem conseguir resistir a qualquer convite dele, iria até pro Polo Norte no inverno se ele pedisse com jeitinho.

Emily pegou um dos violões de Justin e checou se ele estava afinado, ficou tocando as primeiras notas de algumas músicas aleatórias.

- Vamos tocar alguma coisa juntos? - sugeriu ele.

- O que você quer tocar? - disse Emily catando uma paleta no chão.

- Não sei - falou Justin tentando pensar em algo - Eu queria lembrar os acordes de uma música que a Caitlin me ensinou.

- Ah é? - perguntou Emily enciumada.

- Eu pretendo ir visitar os meus amigos lá do Canadá, você devia ir, vai ser legal.

- Humm  - murmurou Emily imaginando a situação super desconfortável.

- Não faz essa cara, você vai gostar deles.

- A questão é se eles vão gostar de mim.

- Eu gosto de você - disse Justin sorrindo.

- E da Caitlin também - acrescentou Emily de cara amarrada.

- Está com ciúmes?

- Não - mentiu a garota.

- Oh, I saw so many pretty faces before I saw you - cantou Justin enquanto tocava as notas da própria música no violão - Now all I see is you. I'm coming for you. No, don't need these other pretty faces like I need you. And when you're mine, in the world,there's gonna be one less lonely girl...

Emily esqueceu dos ciúmes, ele estava ali cantando que tudo que ele via era ela. Nada mais importava, certo? Ela sorriu completamente derretida.

- Quer tocar essa? - perguntou ele.

- Eu não sei os acordes - confessou Emily - Na verdade eu não sei tocar nenhuma música sua.

- Ah Emily! Você é a namorada mais desnaturada que um músico pode ter - falou ele rindo enquanto largava o violão.

- Você ainda me ama mesmo eu sendo desnaturada? - disse Emily chegando mais perto de Justin no sofá e deixando seu rosto bem próximo dele.

- Mais ou menos - falou ele fingindo indiferença.

- Ah é? Acho que é melhor eu ficar longe de você então... - disse ela começando a se afastar pra outra ponta do sofá.

- Volta aqui! - disse Justin a puxando pelo braço.

Justin Bieber prendeu Emily em seus braços e se recostou no braço do sofá, ela estava com parte do corpo apoiada nele e ele adorou a sensação.

- Ei! - disse ela meio indignada - Você não pode dizer que me ama mais ou menos e fazer isso.

- Eu te amo - falou ele enquanto acariciava o rosto dela - por inteiro.

- Sei... - disse ela brincando.

- Mesmo você sendo desnaturada, ciumenta e extremamente trapaceira no videogame.

- Ninguém é perfeito - falou Emily com a voz fraca devido a proximidade deles.

- Você tá quase lá - disse Justin com sinceridade segundos antes de beija-la.

Emily devia ter um ímã interior, algo que arrastava Justin, ele simplesmente não conseguia ficar longe. Passava o dia pensando na garota e quando estavam juntos, esperava com ansiedade por uma oportunidade de faze-la sorrir, de senti-la perto dele. Ela o beijava com delicadeza, Justin respondia na mesma intensidade, os dois em uma sincronia perfeita. Ele desceu a mão do pescoço dela, escorrengando pelos ombros da garota e sentiu ela se arrepiar. A puxou pra mais perto, sentindo o corpo dela contra o dele, o perfume que ele tanto gostava. Emily interrompeu o beijo e passou a mão por entre os fios de cabelo dele, eram tão fininhos.

Namorar Justin Bieber era como sonhar acordada, algo incrível que a fazia se sentir como se tudo fosse possível. Ela se pegou pensando em como ele afastava todos os problemas, parecia que jamais havia sofrido, ele a fazia muito feliz.

I can fix up your broken heart

I can give you a brand new start

I can make you believe

- Você não ia me ensinar One Less Lonely Girl?

- Daqui a pouco - falou ele se inclininando para voltar a beija-la.

- Ah não, não quero mais ser desnaturada - disse ela se afastando e pegando o violão com um sorriso no rosto, adorava se fazer de difícil.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/109.jpg

O dia passou voando, tocaram violão até enjoar e pediram dois box's em um bom restaurante de comida chinesa. Emily se entupiu de Yakisoba, depois ainda arrumou espaço no estômago para comer o biscoitinho da sorte dela e o que veio para Justin.

- Eu não sei não, pra mim você tá com verme - brincou Justin enquanto jogava fora as embalagens da comida - Uma solitária bem gigante.

- Engraçadinho - resmungou Emily - Eu fiz exercício hoje, tá? Por isso estou com fome extra.

- Você tem tido muita fome extra desde que a gente se conheceu - disse ele rindo.

- Você vai continuar com esses comentários românticos? - falou ela colocando as mãos na cintura e fingindo estar brava.

- Tá, tá, parei - disse Justin sorrindo.

Emily ajudou o garoto a limpar a bagunça e depois olhou para o relógio da cozinha com uma expressão preocupada:

- Já tá tarde Justin. Preciso ir embora.

- Ahhh... Por que? - perguntou Justin decepcionado.

- Não é muito seguro ficar dirigindo de madrugada, além do mais você tem que dormir cedo, aposto que está com a agenda cheia de manhã.

- Não estou não. Por que você não fica? - insistiu ele - Dorme aqui hoje. Minha mãe não vai se importar, sua tia também não.

- Tem certeza? - perguntou Emily com um sorriso maroto nos lábios considerando a idéia.

- Tenho - respondeu Justin retribuindo o sorriso dela - Preciso te provar que você está errada, lembra? Que ainda tem graça mesmo não sendo mais ilegal?

- Ah é - falou ela lembrando da conversa que eles haviam tido no outro dia, mesmo não tendo a menor dúvida de que teria graça e muita.

Os dois subiram a escada para o andar de cima. Emily entrou no quarto de Justin e tropeçou em algo que estava no meio do caminho. Justin começou a rir e ela apertou os dedos em cima do sapato enquanto resmungava, era difícil ser sexy.

- Desculpa - falou Justin pegando um taco de Hockey que estava no meio do chão - Fiquei lembrando os velhos tempos no outro dia e treinando umas jogadas.

- Tudo bem - disse ela parando de sentir dor - Posso tomar um banho?

- Claro - disse Justin e em seguida pegou uma toalha pra ela no armário.

Emily remexeu nas sacolas que havia trazido do shopping. Não havia nada muito confortável para dormir ali e ela acabou pegando um sweeter grande que havia comprado para dar de presente para sua tia Louise. Ela abriu a sacola da Victoria's Secret e pegou uma calcinha delicada de renda branca. Depois disso começou a andar em direção ao banheiro da suíte, Justin deu alguns passos a seguindo. Ela se virou e disse:

- Onde você pensa que vai, hein?

- Tomar banho com você.

- Nada disso - falou ela colocando a toalha em cima da pia e descalçando os sapatos.

- Espiar você? - tentou ele mais uma vez.

- Não - disse Emily tirando os brincos.

- Mas você me espiou no hospital! Direitos iguais! - reclamou ele frustrado.

- O mundo é injusto, JB - disse ela com um ar sapeca no rosto antes de fechar a porta na cara dele.

Justin bufou irritado, Emily adorava ficar provocando ele, isso não era justo. Desde que tinha saído do hospital estava doido pra eles ficarem sozinhos e agora ela ainda ficava nessa tortura!

Emily tomou um banho demorado, estava delicioso. Quando saiu reparou que Justin também havia tomado banho em algum outro banheiro da casa. Ele estava deitado na cama de samba canção e trocava os canais da televisão distraído. Emily pensou na blusa que havia ganho, Lucky Girl, definitivamente ela era uma garota de sorte, Justin era muito gostoso! Os cabelos castanhos ainda molhados estavam meio bagunçados, os olhos cor de mel, a boca perfeita e o corpo levemente definido, na medida certa, a pele lisinha deliciosa de tocar.

Quando Justin olhou para a namorada ela tentou parecer o mais sexy que uma pessoa usando um sweeter três vezes o seu tamanho pode ser e sentiu ele encara-la com desejo.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/110.jpg

- Então? Onde é o quarto de hóspedes? - falou ela tentando parecer séria.

Justin abriu a boca indignado. Fez uma cara tão engraçada que Emily não conseguiu mais segurar o riso.

- Brincadeirinha - disse ela caminhando em direção a cama dele.

- Ainda bem - respondeu ele aliviado.

Emily entrou debaixo do cobertor. Já haviam dormido juntos na mesma cama, mas não daquele jeito, não com tão pouca roupa. Justin a abraçou e ela se arrepiou ao sentir a pele dele encostar nela.

- A gente pode ver Friends depois? - falou ela olhando pra televisão.

- Com certeza - disse ele desligando a tv e colocando o controle no criado mudo.

Justin a beijou com vontade, sentindo a língua macia dela brincar com a dele. Emily deslizou a mão pela barriga do garoto, os músculos em baixo de seus dedos. Justin começou a beijar o pescoço dela, desceu para os ombros e aproveitou o decote largo do sweeter para beijar a pele da garota, o perfume era maravilhoso.

Emily fechou os olhos e tentou controlar sua respiração. Já tinha estado com alguns garotos antes, mas nada chegava perto daquilo, ninguém jamais tinha feito ela se sentir daquele jeito, completamente fora do controle. Ela sentiu Justin deslizar a mão pelas pernas dela, o toque dele estava mais intenso, menos delicado do que da primeira vez, provavelmente porque ele estava mais seguro e ela adorou.

Não demorou muito pra que ele segurasse uma das pernas delas e passasse por cima do corpo dele, encaixando-se mais na garota. Ele enfiou a mão por dentro do sweeter, subiu devagar, sentiu a calcinha pequena que ela usava, a curva perfeita de seu bumbum, a pele aveludada em suas costas, depois desceu novamente fazendo o caminho inverso enquanto a beijava devagar.

Emily suspirou entre os lábios dele, o toque de Justin a enlouquecia. Ela pressionou o corpo no dele com mais intensidade e sentiu ele puxar o sweeter dela pra cima. A garota se sentou e removeu a peça. Justin sentou também e a admirou enquanto mordia o lábio inferior, a achava maravilhosa, os cabelos achocolatados emoldurando o rosto delicado, os seios perfeitos e a calcinha branca quase transparente constrastando contra sua pele morena. Ele encostou na cabeceira da cama e a segurou pela mão:

- Senta aqui - pediu ele com a voz meio rouca.

Emily colocou uma perna de cada lado e se sentou no colo dele, olhando em seus olhos. Justin desejou ter dois pares de mão para poder toca-la em mais partes ao mesmo tempo. Subiu a mão pressionando as coxas dela, a cintura, os seios.

Emily voltou a beija-lo, levantou um pouco o corpo e sentou novamente. Justin arfou entre os lábios dela ao sentir a garota se movimentar em cima dele. Ele abandonou a boca e começou a beijar os ombros de Emily, em seguida seus seios, bem devagarzinho. Ela inclinou o corpo para trás de olhos fechados, mais nada ocupava sua mente, apenas Justin e o que ele a fazia sentir.

O garoto se virou e colocou a namorada deitada na cama, começou a beijar com delicadeza a barriga dela e foi descendo em direção a sua calcinha branca. Quando alcançou a peça, ele continuou a beija-la. Emily sentia tudo, nem parecia haver nada entre sua pele e a língua quente de Justin. Ele deslizou a mão pelo corpo dela a acaricando, em seguida retirou a calcinha deixando Emily nua.

Emily fez o mesmo com ele, o desejo comandava as suas ações e ela mal podia esperar. Justin entreabriu as pernas delas e começou a beija-la ali com mais intensidade, explorando cada centímetro dela e arrancando gemidos da garota. Ela fincou os dedos no lençol o tirando do lugar quando uma onda forte de prazer percorreu seu corpo.

Justin se sentou novamente, recostado contra a cabeceira e puxou Emily para seu colo. Ela beijou o garoto de maneira sensual, enquanto acariciava a nuca dele e se mexia lentamente em cima do colo dele, sentindo o volume que aumentava cada vez mais. Ele estava com muita vontade, e ela não parava de tortura-lo!

- Não é melhor pegar uma camisinha? - perguntou ele.

- Estou tomando anticoncepcional - disse ela meio envergonhada.

- Sério?! - perguntou ele animado.

- Sim - disse ela sorrindo.

O desejo dele aumentou ainda mais, iria senti-la por completo, sem nada entre eles, de verdade, como deveria ser.

Sem dizer nada, Justin segurou com firmeza a cintura dela e a posicionou perfeitamente. Emily suspirou ao sentir que ele estava bem na entrada e sem conseguir mais resistir permitiu que ela a invadisse bem devagarzinho. Quando sentiu o calor lhe envolver Justin soube que estava completamente dentro dela, era muito apertado, úmido e quente. Ele beijou a garota com desejo, passando a mão em seus longos cabelos castanhos e descendo para suas costas.

- Você é muito gostosa, sabia? - disse ele arrancando uma risada de Emily.

Ele voltou a agarrar a cintura dela com firmeza e a garota começou a se mexer devagar em cima dele. Emily abafou um gemido no ombro de Justin ao sentir o prazer a dominar, ela aumentou o ritmo, subindo e descendo. O garoto apertou o bumbum dela e a empurrou mais contra ele, queria sentir o máximo que pudesse, estava bom demais. Emily começou a gemer mais, perto do ouvido dele, bem baixinho e isso o deixava doido.

Emily parou, ergueu o corpo e se virou de costas pra ele ainda em seu colo. Justin a abraçou com carinho, acariciando sua barriga. A garota se posicionou e sentou bem devagarzinho em cima dele, os unindo novamente. Voltou a cavalgar em cima dele, cada vez com mais pressão. Ele afastou os cabelos castanhos dela e começou a beijar o pescoço dela e morde-la de levinho enquanto sentia ela deslizar por seu membro. Emily adorou o carinho e continuou a se movimentar, sentiu ele descer as mãos por seu corpo e apertar com força sua cintura, sabia que ele queria que ela aumentasse o ritmo e ela o fez.

Justin subiu as mãos em direção ao seios dela e os envolveu, enquanto sentia ela deslizar rapidamente em cima dele, não conseguiu mais aguentar e atingiu o clímax. Emily se contorceu de prazer ao sentir Justin preenche-la completamente. Ele a abraçou com força e apoiou o queixo no ombro dela enquanto tentava recuperar seus batimentos cardíacos. Emily recostou as costas completamente no peito do namorado, estava cansada. Justin começou a acariciar o cabelo dela, nenhum dos dois pareciam capazes de falar.

Os silêncio se prolongou por alguns minutos, eles estavam abraçados e felizes, uma sensação maravilhosa de se estar com a pessoa ideal na hora certa. Justin disse com a voz abafada:

- E aí? Perdeu a graça mesmo?

- Nem um pouco - disse ela sorrindo.

- Foi maravilhoso - comentou ele timidamente.

I just wanna set one girl

Free to fall (Free to fall)

She's free to fall

Fall in love

With me

Emily não respondeu, apenas segurou a mão dele e fechou os olhos. Ela amava Justin Bieber, tanto que até a assustava, ela sabia que jamais estaria completa e feliz sem ele.

- Eu te amo shawty - disse Justin envolvendo Emily em seus braços e dando um beijo na bochecha dela.

- Eu também - disse ela sorrindo de orelha a orelha.

- Emily?

- Que foi?

- Agora eu posso ir tomar banho com você? - tentou ele.

- Pode...

Emily se levantou e caminhou em direção ao banheiro. Justin ficou completamente abobado, nunca havia visto ela nua assim em pé e a achou um mulherão incrível. Os cabelos sacodiam nas costas dela enquanto ela caminhava sensualmente, as pernas grossas, a curva delineada de seu bumbum e a cintura delicada. Ele saiu da cama se sentindo até meio constrangido.

Quando chegou no banheiro esqueceu disso, pois Emily o recebeu envolvendo os braços em seu pescoço e lhe beijando com carinho, os corpos colados. Aquele com certeza tinha sido o melhor banho da vida dele, sentindo a água quente descer por seu corpo enquanto ela o acariciava e eles se beijavam, foi maravilhoso.

Depois disso voltaram para a cama e se deitaram abraçados em baixo do cobertor. Como de costume começaram a conversar sobre muitos assuntos, até que chegaram novamente ao tópico das férias:

- Eu não pedi essas duas semanas a toa, sabe? Preciso muito de um tempo, todo esse estresse que passamos... Quero esquecer isso.

- Eu entendo - disse Emily apoiando a cabeça no peito dele - Vai te fazer bem mesmo. Você vai passar essas semanas em Stratford?

- Não, só alguns dias. O suficiente para visitar meus amigos e relaxar.

- Depois você volta pra Atlanta?

- Estava pensando em viajar para algum lugar, com você, se você quisesse ir - disse ele meio sem jeito.

- Só a gente? - perguntou Emily surpresa.

- Por que não? Sou maior de idade.

- Mas pode ser perigoso, você não é exatamente um cidadão comum - lembrou a garota.

- Eu sei Emy, por isso que estava pensando na Europa, algumas cidades são mais isoladas, menos globalizadas. Podemos escolher um resort de luxo que vai preservar minha privacidade. Levar uma pequena equipe de segurança - explicou ele.

Emily pensou na situação. Justin estava certo, provavelmente um resort de luxo garantiria a privacidade dele e a Europa era um lugar mais tranquilo para evitar paparazzis, mesmo assim algo a incomodava. Provavelmente fariam passeios sofisticados e comeriam refeições refinadas, não era isso que ela tinha vontade de fazer com Justin. Queria apenas curtir o namorado de verdade, sem todo aquele cenário extravagante.

- Não gostou da idéia? - perguntou Justin estranhando o silêncio dela.

- Gostei, só estou pensando - falou Emily tentando solucionar a situação.

Pensou em outros possíveis destinos, um lugar em que Justin seria deixado em paz, um lugar que a fizesse feliz, onde eles pudessem se divertir.

- Eu não queria que você gastasse dinheiro em um resort de luxo, queria um lugar simples, só pra nos divertirmos juntos.

- Que tal Carson City? - sugeriu Justin sorrindo - Aposto que você está com saudades.

Justin sabia que Emily não ligava para luxo, ela era humilde e isso o encantava. Sentia perfeitamente que o verdadeiro interesse dela estava longe de ser sua conta bancária, ela queria apenas faze-lo feliz.

- Carson City, minha cidade natal em Nevada!? Você tem certeza? Lá não é cheio de boates como na Europa, o pessoal gosta de pescar e fazer festas na fogueira.

- O que mais tem lá? - perguntou Justin curioso sobre o lugar onde Emily crescera.

- Fica nas margens do Lago Tahoe, é maravilhoso, com florestas densas em volta e águas cristalinas. As montanhas ficam tão pertinho, a vista é maravilhosa, dá muita paz.

- Algum resort?

Emily fechou os olhos tentando lembrar as opções de hospedagem e qual delas traria mais privacidade para eles.

- Já sei! Uma amiga de infância minha tem uma pousada. Eu podia ligar pra ela e pedir pra reservar tudo só pra gente! Além do mais, a cidade é bem pequena, não vamos ter problemas.

- Parece ótimo - disse Justin a abraçando e em seguida dando um beijo em sua bochecha - Primeira parada em Statford, depois Lago Tahoe aí vamos nós.

My hearts locked

And no way that I got the key

I'll take her and leave the world

With one less lonely girl

----------------------------------

Houdson lembrou com nostalgia de seu belo carro esportivo prateado. Agora que estava ali, sentando em um ônibus velho e espremido entre vários prisioneiros, passara a valorizar ainda mais seu veículo próprio.

De que adiantava, ele não dirigia um carro por muito tempo. Olhou amargurado para a janela do ônibus, a paisagem árida se estendia diante dele. O caminho até a penitenciária de segurança máxima era tortuoso e lento. Sua boca estava cega e seus pulsos doíam devido a algema apertada.

Ficou com inveja de Martha Geller, afinal ela cumpria a pena em condicional e podia tentar levar uma vida mais normal, mesmo tendo sido demitida e boicotada em toda a área do entretenimento musical. Quem seria capaz de confiar nela denovo?

Ele olhou os outros ocupantes do ônibus, um deles chamara sua atenção, lá na frente, entre dois oficiais de justiça, ia Klaus. Ele tinha uma expressão serena no rosto, sabia que não sofreria muito tempo, sua execução já estava marcada. Houdson fechou os punhos com raiva, iria apodrecer numa cela por 20 anos, todos seus planos jogados fora, nada havia dado certo.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/111.jpg

O homem fechou os olhos, o ódio pulsando dentro de seu coração, tudo era culpa de Emily Prescott e ele jamais esqueceria disso.

---------------------------------------

No dia seguinte, Lia insistiu em levar Emily a um salão de beleza. Elas fizeram pé e mão e depois encararam uma massagem renovadora. Saíram de lá e passaram a tarde na sorveteria que sempre frequentavam. Kim apareceu e as três passaram longas horas fofocando.

- Eita! Preciso ir - disse Emily olhando o relógio.

- Já? - perguntou Kim.

- Já, tenho que me arrumar pra tal premiação.

- Boa sorte amiga! Trate de arrasar! - encorajou Lia.

Emily riu, estava longe de levar jeito para a vida de celebridade. Quando chegou em casa, tomou banho, secou os cabelos e fez uma maquiagem discreta. Depois de vestir sua lingerie começou a pensar na roupa, acabou optando por um vestido que havia comprado no dia anterior. Ela calçou os sapatos de salto e escolheu as jóias, parecia que ia para uma festa, mas nada muito sofisticado. Justin disse que não precisava ser muito formal, ele próprio iria de jeans.

Na hora do evento Justin passou de carro para busca-la. Quando chegaram, um manobrista abriu a porta para Emily. Ela saiu do carro completamente encantada. Justin entregou a chave para o homem e segurou a mão de sua namorada. Eles começaram a andar devagar pelo longo tapete vermelho. Havia milhares de pessoas, fãs e jornalistas. Todos falavam ao mesmo tempo e tiravam fotos sem parar.

No meio do tapete, Emily esbarrou por várias celebridades. Quando Justin se afastou alguns passos para tirar fotos, ela ouviu muitas pessoas gritarem por ela. Os jornalistas queriam um entrevista e as fãs fotos. Ela estava muito envergonhada, mas ao mesmo tempo maravilhada. No meio da multidão de jornalistas ela avistou um rosto conhecido, Kim estava ali tirando fotos.

- Kim! Dá pra acreditar?! - gritou ela empolgada.

FOTO:

http://i193.photobucket.com/albums/z235/biazinhaaa/APessoaErrada/112.jpg

Depois da entrada, foram até os seus lugares que eram maravilhosos! Scooter Braun e Ryan Good seus dois empresários já estavam lá, assim como Usher.

Justin apresentou a Emily para Taylor Swift e ela se sentou ao lado deles, super simpática. Puxou alguns assuntos com Emily, mas ela estava meio apavorada, com medo de dizer algo idiota. Justin acompanhou a premiação meio tenso, com medo do resultado.

Quando chamaram seu nome ele vibrou animado e abraçou todos. Levantou, deixou seu celular e o copo de suco que segurava na mão de Emily antes de caminhar em direção ao palco.

Ele segurou o prêmio com as mãos, seus olhos brilhavam de emoção, ele fez o famoso hair flip e disse em seguida:

- Conseguimos gente! Muito obrigada a Deus, por me proporcionar essa oportunidade. A minha família, aos meus amigos e equipe de trabalho, a minha namorada linda sentada bem ali - disse ele apontando para Emily e fazendo a garota corar violentamente quando as pessoas e câmaras se viraram para ela - e aos meus fãs maravilhosos! Obrigada mesmo!

I'm gonna put you first

I'm coming for you

I'll show you what you're worth

If you let me inside your world

There's gonna be one less lonely girl

Enquanto Justin cumprimentava os apresentadores Emily sentiu o celular dele que estava nas mãos dela vibrar. Ela olhou para o aparelho e seu coração desparou quando ela leu:

1 Nova Mensagem: Caitlin Beadles.

Ela olhou nervosa ao seu redor. Não queria parecer uma fofoqueira, mas tinha ficado com um pressentimento ruim. Sem pensar muito, ela apertou o botão para ler a mensagem:

Hey J.

Pensei muito em você depois da nossa conversa. Não está sendo fácil. Estou contando os segundos pra te ver, sinto a sua falta. Parabéns pelo prêmio, daria tudo pra estar aí do seu lado.

Com amor,

Cait.

Emily ficou chocada, arregalou os olhos e sabia que estava ficando pálida. Taylor Swift olhou pra ela com uma expressão preocupada e perguntou:

- Está se sentindo bem?

- Estou - mentiu Emily - Acho que é a emoção, do prêmio.

- Ah que gracinha, vocês dois estão tão conectados - disse a cantora.

- Talvez não tanto assim - respondeu ela baixo o suficiente para que Taylor não a ouvisse.

---------------------------------------

~ No próximo capítulo, o penúltimo da fanfic: O que vai acontecer quando Caitlin, Justin e Emily se encontrarem? Conheça a princesa da floresta indígena! A carteira de alguém está pesada.

~ Quer ler um trecho exclusivo do próximo capítulo? É só mandar uma recomendação para essa fanfic ; )

. 1 recomendação = todos os trechos exclusivos até o final da fic.

. Quem já mandou recomendação, não precisa mandar novamente (claro que eu vou amar^^).

. Os trechos possuem cerca de 1200 palavras.

. São enviados por mensagem privada

DEIXEM REVIEWS = )

e muitas estrelinhas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Betado por: Juup_s