Separados pelo Destino,juntos pelo Amor escrita por Sayuri Derrien


Capítulo 2
não posso acreditar!!


Notas iniciais do capítulo

esse é o primeiro de muitos
quero agradecer a minha querida amiga
alanna cullen por me ajudar!!!!!
leiam e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81842/chapter/2

                               Não posso acreditar!

 

Nos primeiros meses longe da minha família, principalmente da mamãe e papai e do Jake,foi super difícil,eu não saia da cama ,não comia direito,nem saia muito para caçar.Mais com o amor dos meus avós e a amizade do Nahuel ( que agora passou a ser meu  querido irmão),consegui esquecer um pouco as coisas,mas ainda sinto um buraco no meu peito,que até agora não sei o que é.

Daqui a 8 dias é o meu aniversario.Vovó e vovô disseram que têm uma grande surpresa pra mim,e eu como uma garota um tanto curiosa,fiquei no pé do Nahuel pra me contar,sim, Nahuel!!!!Ele está de complô com meus avós, e o pior disse que não iria me contar antes da hora.

O que poderia ser de tão legal?Na verdade gostaria mesmo de encontrar com os meus pais e com o Jake. Nos falamos por telefone,email mais não é a mesma coisa.Jake diz que eu deveria aproveitar um país diferente para conhecer as pessoas e a cultura.Não to muito afim,apesar de que o senhor JACOB BLACK resolveu deixar de me ligar há 2 meses,o que me deixa muito irritada,pergunto a mamãe sobre ele,e ela disse que ele anda ocupado com algumas coisas em La Push ,ela parecia irritada também ao falar nisso.Um dia ele liga e aí ele vai conhecer quem é RENESMEE CARLIE CULLEN.Bem o Nahuel também dizia pra conviver mais com os humanos,mais acho que ele tem mais jeito .

Não tinha percebido que já era noite, tomei um banho, coloquei minhas roupas, penteei meus cabelos e desci para jantar. Chegando na cozinha vó Esme estava colocando meu jantar no balcão.Me sentei e comecei com as minhas suplicas.

__Vó quando vão me contar a grande surpresa?__perguntei irônica.

__Ora querida!__falou Esme carinhosamente __Coma, ainda não é hora de se preocupar com isso.

__Mais vó...___tentei e ela me cortou

__Nada de mais __disse pegando algo na geladeira __Termine seu jantar.

Bufei , afinal não se pode discutir com vovó Esme. É impossível. Terminei de jantar e fui direto para o sofá, liguei a TV e fiquei assistindo um seriado policial, já que só estavam eu e vovó assisti sozinha,ela prefere ficar na cozinha com seus afazeres,o Nahuel tinha ido fazer um trabalho da faculdade na casa de um amigo.Já eram 22:00hr quando eu apaguei no sofá.

No dia seguinte acordei com o sol batendo em meu rosto. Eu estava no meu quarto, olhei o relógio em cima da escrivaninha marcando 08:45 , na verdade não estava afim de  em levantar,só que com a minha super audição,consegui ouvir um murmúrio no andar de baixo e resolvi fazer minha higiene,trocar de roupa,pentear e prender meus cabelos .Desci, e percebi que estava acontecendo algo estranho,estavam vovô,vovó e Nahuel ao lado do sofá com “big” sorriso. O que estava acontecendo?Parei há alguns metros deles __Bom dia!!!_Falei desconfiada.

__Bom dia!__Responderam uníssonos e sorrindo.

__O que houve?__Fui direta.

__Feliz aniversario, querida!__Disse vovô me dando um envelope com uma fita vermelha, e se separando de mim.

__Mais vovô ainda faltam 7 dias.__Falei sem entender.

__Sabemos querida __Falou  vovó __ Parabéns!__Completou e me abraçou.

__Então...__Falei ainda sem entender.

__Então Nessie...__dessa vez foi Nahuel que falou se aproximando __Que o Carlisle e a Esme resolveram te dar o presente antecipado.

Olhei o envelope __Abra querida!__Me incentivou vó Esme.

Nem fiz cerimônia, meu sorriso era imenso, mais quando eu vi o conteúdo do envelope, ele se desmanchou e fui juntando as sobrancelhas, com a mais famosa cara de interrogação. Olhei para vovó e vovô.

__O que foi querida?__Disse vó__ Não gostou?

__Não vó __ Falei __È que... 3 passagens para os EUA?__Falei boiando.

__É que nós percebemos que você está sofrendo muito com a ausência dos seus pais __Falou vovó __Sabemos que queria passar o seu aniversario com eles.

__E...__Disse ainda sem entender. Hoje tá difícil hein?

__Vamos voltar a morar em Forks.__Complementou  minha vó.

Fiquei sem reação, bem as lagrimas de felicidade caiam loucamente.

__Nessie?__Perguntou Nahuel me cutucando. Dei um grito.

__Obrigada!__Falei pulando e abraçando meus avós __Quando nós vamos?Meus pais já sabem?Estou tão feliz!__Falei como uma doida.

__Calma querida!__Disse vovô Carlisle sorrindo.

__É Nessie  você ainda é metade humana!__Disse Nahuel rindo.

__Vamos amanhã cedo __Disse vó Esme __E sim seus pais já sabem, e estão super animados com o seu regresso.

Depois de horas de histeria, olhei novamente para o envelope. Três passagens.

__Mais vovô __Falei em tom interrogativo __Aqui só tem3 passagens somos em 4__Falei a encarando.

__Até parece que o Carlisle não sabe contar, né Nessie?__Falou Nahuel rindo, também ri e mostrei a língua.

__Então...?__Perguntei.

__Eu não vou Nessie!__Disse serio.

__O que?__Falei incrédula __Como assim não vai?__Já estava desesperada.

__Calma Nessie.__Disse ele segurando meus ombros __ tenho a faculdade e amigos aqui . São responsabilidades.__Finalizou ele.

__E eu?__Eu estava parecendo uma criança mimada __Não sou importante?__Minhas lagrimas já escorriam pelo meu rosto.Só que agora ano eram mais lagrimas de felicidade como momentos atrás e sim de tristeza .

__Claro que é__Disse ele, notei que meus avós já não estavam na sala__Você é a minha mana!Eu amo você!__Ele terminou e eu o abracei. Como eu poderia falar  aquilo para  o Nahuel, ele esteve comigo nas horas triste longe da minha família.

__Eu entendo e também amo você __Falei ainda com a cabeça em seu peito __Sentirei muito sua falta, mais eu entendo__ Terminei.

Ele se separou de mim enxugou minhas lagrimas __ Você vai me esquecer rapidinho __Disse gargalhando.

__Nunquinha __Falei rindo também.

_Vá tomar seu café e fazer suas malas __Disse Nahuel __ Hoje você é minha!__Disse com voz assustadora.

__Ui que medo__ Entrei na brincadeira __Não vai pra faculdade hoje?

__Não. Tirei folga dos estudos para ficar com a minha maninha __Disse me fazendo cócegas. Rimos.

__Agora vai se não vamos perder o dia__ Disse ele

__Sim senhor__ Falei batendo continência.

Fui tomar meu café e subi pra fazer minhas malas. Tomei um banho troquei de roupa e desci. Fomos a muitos lugares. Primeiramente caçar, em uma floresta perto de casa, depois fomos ao parque de diversões. Tiramos varias fotos e por fim fomos ver o pôr do sol em uma praia perto do parque. Adormeci sem perceber no carro. No dia seguinte acordei com vó Esme me chamando. Era 6:00 da manhã.Era hoje o grande dia reencontro e também despedida.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam????
esperem o segundo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Destino,juntos pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.