A Escola das Confusões escrita por MasachikoNikai, Layla-chan


Capítulo 7
Aviso da diretora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81811/chapter/7

Depois das primeiras aulas dos nossos Exorcistas a diretora chamou todos os alunos no salão de festas.

 

Diretora-Bom dia seus pirralhos irritantes.

 

Pirralhos irritantes(incluindo os Exoscistas)-Bom dia diretora Greta Sargeta.

 

Greta Sargeta-Eu estou aqui apenas para disser que eu vou me matar.

 

Sai do salão vai até a ponte com um saco de pedras no pescoço, nas mãos e nos pés e se joga.

 

Ajudante da diretora-Eu tenho um comunicado importante a diretora Greta Sargeta morreu então as aulas estão suspensas até acharmoas outra diretora até semana que vem.

 

Allen e Road-Então isso significa que a fic acaba aqui?

 

Masachiko-Não eu vou fazer a segunda temporada.

 

Kanda-Ela mão começou a primeira já esta pensando na segunda.

 

Masachiko-So porque a diretora morreu...Ou melhor se assasinou eu não vou deixar de fazer a fic.

 

Lavi-Então nós vamos para a Ordem so vamos voltar semana que vem ou então quando arranjarem uma nova diretora.

 

Masachiko-Então podem ir, esta lançada a eleição alguem tem que ser o novo diretor dessa escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno mais porque a diretora morreu quem vai se candidatar para ser a nova diretora ou diretor dessa escola?

Lavi-Ninguem.

Masachiko-Se ninguem se candidatar a escola fica sem diretora.

Deixem Reviews!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Façam uma autora baka feliz^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.