A Escola das Confusões escrita por MasachikoNikai, Layla-chan


Capítulo 5
Aula de modos com o professor Cross.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81811/chapter/5

Aula do professor Tyki:

 

Allen e Road-Nãooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Lero-~Leroooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Corredor perto da sala do Cross:

 

Lenalee-O que foi isso? Pareceu a voz do Allen e da Road, o que sera que esta acontecendo ein? Mais e melhor deixar isso para lá preciso chegar a sala do Cross rapido.

 

Entra na sala.

 

Lenalee-Licença, eu posso entrar?

 

Cross-Mais é claro que pode, apresente-se para a turma.

 

Lenalee-Olá eu sou a Lenalee Lee, tenho 16 anos e tenho um irmão complexado.

 

Lembrando do acontecimento antes de sairem para o ponto de ônibus.

 

FB ON:

Komui-Lenalee, cuidado com os homens daquela sala, principalmente com o general C-R-O-S-S

Lenalee-Pode deixar nii-san^^'

FB OFF

Cross-Então você pode se sentar ali Lenalee.

 

Aponta para a segunda carteira da terceira fileira.

 

Lenalee-Então ta.

 

Vai para a carteira.

 

Cross-Hoje vocês vão aprender 5 modos de como arrancar dinheiro do seu pupilo.

 

Classe-*Gota*

 

Cross-Ameaçar ele de morte com uma metraladora.

2ºAmeaçar contar que ele gosta de uma certa garota.

3ºAmeaçar ele com o Komurin.

4ºAmeaçar ele com a Mugen.

5ºAmeaçar ele com o Komurin, 1, 2, 3 e 4

 

Classe-*Gota maior ainda*

 

Cross-Pronto a aula de hoje acabou então agora vocês podem começar a ameaçar os seus pupilos na minha proxima aula vocês vão aprender mais modos.

 

Lenalee-Bom aula de modos não era bem isso mais isso foram modos de como ameaçar seu pupilo então vale^^'

 

Sala sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta o cap ficou pequeno mais a inspiração não vem, mais por favor deixem Reviwes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E façam uma autora baka feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.