A Escola das Confusões escrita por MasachikoNikai, Layla-chan


Capítulo 3
Entrando na escola


Notas iniciais do capítulo

1º Aviso:desconsiderem as meias da Lenalee que eu escrevi no primeiro cap, ela esta usando só os sapatos por cima das botas

2º Aviso:Eu não sei quantos anos a Road tem por isso eu vou botar ela nessa fic com 15

3º Aviso:Eu vou escrever Noah ao inves de Noè porque eu acho mais bonito Noah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81811/chapter/3

Eles entravam na escola e todos os alunos olhavam atentamente para eles porque eles eram novatos estranhos.

 

Cinco pessoas extremamente estranhas:Uma garota segurando um "Guarda-Chuva" falante que tem um "Abobora" na parte de cima, uma garoto com um pentagrama a cima do olho esquerdo e com cabelos brancos, um garoto que mais parecia uma garota e carregava um espada, um garoto ruivo que usava um "Tapa Olho" e andava com um martelo bem pequeno na perna e uma garota que usava botas por baixo dos sapatos.

 

Allen-Eu não quero aprender com o Tyki Mikk.

 

Lenalee-Você fala isso porque não é você que vai ter aula de modos com o Cross.

 

Lavi-Aposto que ele vai ensinar cem maneiras de como fazer seu "Pupilo" pagar suas dividas.

 

Kanda-A minha primeira aula é de musica.

 

Road-A minha primeira aula e com o Tyki.

 

Lenalee-É então a gente se separa aqui, tchau até a hora do intervalo.

 

Vai para um lado.

 

Allen e Road-Tchau.

 

Vão para outro lado

 

Lero-Por que eu venho com você Road-Tama ~Lero?

 

Road pega Lero e segue Allen.

 

Lavi e Kanda-Tchau.

 

Vão para outro lado.

 

Allen e Road:

 

Allen-Road como sera que vai ser a aula?

 

Road-Eu não me importo desde que eu esteja com você.

 

Allen-Ah, para que eu fui pergunta?

 

Lenalee:

 

Lenalee-Se aquela Noah encostar um dedo no Allen eu juro que mato ela.

 

Kanda e Lavi:

 

Lavi-Como sera ter uma aula de musica?

 

Kanda-Eu não sei e nem quero saber.

 

Lavi-Nossa que emo.

 

Kanda-Isso não foi emo.

 

Começa a chorar.

 

Kanda-Por que? Por que? Por que eu não sou amado? BUAAAAAAAAAA

 

Chora mais.

 

Lavi-Também não precisa chorar.

 

Então eles seguem rumo a suas salas:Allen e Road para a aula do Tyki(Matematica), Lenalee segue para a aula de Cross(Modos) e Kanda e Lavi para a aula de Miranda(Musica)

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenha gostado, deixem REVIEWS!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.