Eclipse Total escrita por Fairy Godmother


Capítulo 4
Almoço


Notas iniciais do capítulo

está ai mais um capitulo... sei q está curtinho, mas eu estava sem ispiração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81743/chapter/4

 

   Parecia que os ponteiros do relógio não estavam de acordo com o meu estomago; nem com o que vinha de trás d mim; que fazia um barulho pior que o meu. O pior foi que o Sr. Leom nos deixou fazendo atividades, e para variar eu já havia acabado a minha a tempos – junto com o resto da turma.

   O estomago de Jake roncou novamente, e eu não pode conter o riso baixo que estava em minha garganta. Era incrível como ele tinha todas as aulas comigo. Então o sinal tocou. Rapidamente juntei todas as minhas coisas e as joguei na mala de qualquer jeito; quando me virei, um braço passou por me ombro me fazendo parar ali mesmo, até que reconheci.

   - E ai, minha Princesa exuberante – falou a voz mais desagradável da fase da terra.

   - O que você quer Caio? – falei tirando seu braço de cima de mim.

   - Só querendo saber quando é q você vai apresentar a rainha da sua irmã para mim. – disse convencido.

   - Quantas vezes vou ter que te dizer que ela só gosta dos maus velhos, ou seja Luciam. – Caio fez uma careta de desgosto, que me deu vontade de rir, enquanto saia marchando passos firmes da sala.

   Logo que Caio saiu olhei para traz, para ver se Jake já estava pronto para almoçar – porque eu tinha a plena certeza que o estomago dele estava. Ele já estava de pé, ao lado de sua carteira com a bolsa nas costas e sorrindo para mim.

   - Vamos? – perguntei sorrindo também.

   - Vamos – ele sorriu mais ainda.

   Jake me seguiu até o refeitório, fomos para a fila para pegar o almoço, eu peguei uma pizza e uma soda. Depois que paguei fiquei ao lado da fila esperando Jake. Quando o avistei vindo em minha direção, avistei também a sua montanha de comida.

   - Você vai mesmo comer tudo isso? – não contive a pergunta.

   - Vou, por que? – ele me olhou confuso.

   - Por nada não. Só curiosidade. – falei rapidamente.

   Nós nos sentamos na mesa junto com meus amigo; todos fizeram a mesma cara que eu quando viram a pilha de comida de Jake. Todos estávamos conversando até que Celline nos chamou a atenção.

   - Amanhã depois da aula, vou dar uma festa de boas vindas lá em casa. Então todos estão convidados.

   - A festa de calouros? – perguntou Anny animada.

   - Sim – respondeu Caroline simplesmente. As duas deram um gritinho juntas.

   Bom, eu já tinha compromisso para amanhã a tarde; e eu acho que essa festa seria boa para Jake, ele precisava se enturmar mais alem de mim. Fiquei feliz por ele estar conversando com Taylor e Michal, porem não por muito tempo. Ele tinha uma conversa diferente do resto dos garoto, era mais interessante e envolvente.

 

   O mais raro dos acontecimentos me ocorreu na aula de ed. Física. Eu acabei torcendo o tornozelo e tive que ser carregada até a enfermaria. O capitão Capy pediu para Jake me carregar até lá, ele estava assustado, tinha um olhar alarmado, até mais que o meu. Ele estava ofegando e com o batimento cardíaco a mil por hora. Podia sentir seu coração sub a palma da minha mão que estava apoiada em seu musculoso peito, e a outra a estava em seu pescoço. Eu precisava arrumar um jeito de acalma- lo.

   - Esta tudo bem Jake. – falei tentando acalma-lo bela milionésima vez.

   - Tem certeza, não esta doendo? – ela olhou para o meu tornozelo quando seus olhos se arregalaram e um leve rubor apareceu por de baixo de sua pele morena do rosto; rapidamente eu percebi que minha roupas não eram as que mais ajudavam na situação, pois eu estava com um shorts branco e com uma regatinha preta. Rapidamente chamei a sua atenção para o meu rosto meio envergonhada.

   - Jake, serio, eu estou bem. – falei começando a tirar minhas pernas de seus fortes braços para que ele pudese descansar; porem ele me apertou com mais forsa contra seu corpo e acelerou o passo.

   - Você não pode andar- falou ele prendendo ainda mais a ele.

   Logo que chegamos á enfermaria, a Sra. Marry mandou que Jake me coloca-se na maca.

   - Minha querida, parece que você sofreu uma pequena luxação aqui. – disse ela examinando o meu tornozelo. Ela foi até um pequeno armário e de lá pegou uma faixa, voltando, começou a enfaixa-lo. – É melhor você ir para casa minha querida, é bom descansar um pouco; eu avisarei os seu professor que terá de ficar de repouso o resto do dia. – falou ela enquanto fazia um pequeno atestado.

   - Obrigada – respondi me retirando da maca e pegando o meu tênis que avia sido tirado, o coloquei de volta e fiquei de pé. Acho que não teria nenhum problema se meus irmãos voltassem para casa mais cedo. Então sai da enfermaria e fui indo em direção ao carro de Fred quando senti Jake segurar meu braço.

   - O que acha que esta fazendo? – me perguntou ele incrédulo – não ouviu que você deve repousar?

   - Sim, mais acho que meu irmão não se importa de me levar para casa mais cedo. – falei a ele.

   - Se seu irmão não se importa, eu também não me incomodo. – disse Jake com um sorriso no rosto e me levando para o outro lado.

   - Mas assim você vai perder a ultima aula. – Cogitei rapidamente. Ele sorrio.

   - Melhor ainda, levo você para casa e ainda perco a ultima aula. – falou ele me dando o sorriso mais lindo que vi na vida.

   Ele me levou até o carro dele, que não estava muito longe do de Fred. O carro era simplesmente lindo, um volvo prata maravilhoso. Ele abril a porta do carro para mim e esperou que eu senta-se, então foi para o lado do motorista e deu a partida. Durante o caminho fui lhe explicando como chegar á minha casa.

   A caminho da minha casa passamos na frente da casa de Celline, e eu me lembrei que não poderia ir a festa amanhã – maldito tornozelo. Rapidamente chegamos em minha casa, não ficava muito distante da escola.

   - Bem, é aqui. – falei dando um leve sorriso

   - Tem certeza que vai ficar bem? – perguntou Jake pela milionésima vez.

   - É claro que sim, é só um tornozelo – o afirmei também pela milionésima vez, mas parecia que isso não ia ajudar a acalma-lo, então seria  melhor ele ver com os próprios olhos que eu estava bem. – Jake?

   - Sim.

   - Você não quer entrar? – falei olhando para ele – Deve estar cansado depois te der me carregado até a enfermaria e ainda ter dirigido até aqui; - ele sorrio com ironia – e também, porque eu acho que você vai ter alguns probleminha com o dever de espanhol, pelas suar caretas na aula. – Ele soltou um riso baixo.

   - tudo bem, porque sinceramente eu estava bem perdido mesmo. – ele falou e eu ri. Ele me ajudou a sair do carro e nos fomos para a minha casa.

   Ambos entramos e eu fechei a porta. Falei para Jake esperar na sala que eu iria colocar aminha bolsa no meu quarto. Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto. Coloquei a bolsa na minha cama e fui para o meu closet. Procurei rapidamente por uma roupa um pouquinho mais “fechada”; acabei pegando uma calça jeans e uma regata amare, então desci para a sala.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo capitulo...

ps: sou uma escritora carente...quero os seus comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Total" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.