Louise:como Tudo Começou escrita por Anjinhas


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81562/chapter/30

POV Kaique

- uau - eu balbuciei quando vi a Denise . Não que ela nunca fosse bonita , ela é e muito . Mais ela estava simplesmente ... maravilhosa . Simples e perfeita , era por isso que eu a amava tanto .

  Ela descia devagar as escadas se segurando no corrimão e tinha um belo sorriso estampado pela face levemente corada . Ela estava linda , tinha uma blusa clara cheia de desenhos (N/A: leia-se babados e rendas ) por baixo da blusa marrom , uma calça jeans bem escura e apertada e um salto enorme preto . O cabelo estava ondulado .

  Ela podia estar vestida de bruxa , até de Monica que ela ainda continuaria linda . Por que ela é simplesmente a MINHA DENISE .

POV Denise

  Vi ele vir correndo na minha direção e nem liguei para o que os outros pensariam . Sai correndo na direção dele também e nos abraçamos apertado com ele me girando e me fazendo tirar os pés do chão . Nós riamos feito duas criançinhas felizes .

 Feliz . Era assim que eu me sentia , muito , muito , muito feliz . Não como se estivesse completa mais ... feliz . Era como se faltasse alguma coisa , mais ... bom sei lá .

- você está linda - aiin eu sorri *--*

- obrigada , você tá muito gato - eu disse corando , dane-se . Ele estava bem gato , e mais um monte de coisa . Ele usava uma camiseta preta bem coladinha que santo cristo deixava todos , eu disse TODOS , os músculos dele a mostra , uma calça jeans e um tênis da Nike . Ele estava bem simples mais mesmo assim muito gato .

- hãm , tudo bem vamos ? - disse o Kaique e pegou na minha MÃO *--* .

- v-vamos ... hmm como é que agente vai mesmo ? - perguntei enquanto atravessávamos o salão e o pátio .

- ah eu chamei o meu motorista - ele disse isso simplesmente . Como se tipo fosse alguma coisa muito normal por aqui , o que bem era normal por aqui nessa escolinha de riquinhos . As vezes eu me pergunto o que eu faço aqui .

- por que acho que iríamos como ?

- ahh sei lá , de taxi que tal ?

- hsuahsuahsaushua talvez .-- e ele me deu um beijo no topo da cabeça .

=D

=D

=DDDDDDDD

Aiiin *--*

  Entramos na mera limousinezinha do Kaique . E continuamos a conversar sobre qualquer coisa . A cidade era do lado da escola , mais ainda era BEM longe . Eu tinha agradecido um milhões de vezes a Jolie por conseguir me fazer ficar tão linda , e eu tinha que ser eternamente grata a ela . Porque essa noite vai ser DEMAIS *--*.

  Eu perguntei o que ela iria fazer e ela disse que iria numa balada , na mesma cidadezinha , com a Barbara e o povo metido da escola , não que ela seja metida mais ela tem o direito de se divertir .

  Acabamos decidindo que compraríamos os ingressos dos filmes primeiro e se desse tempo jantaríamos enquanto esperávamos dar o horário . Decidimos que iríamos ver atividade paranormal 2 ( eu estava morrendo de medo de ver um filme de terror e eu ficaria bem feliz de ver meu malvado favorito , mais já que ele insistiu tanto no filme de terror que eu nem liguei .)O filme começava daqui a umas duas horas e meia e dava tempo de jantarmos .

  AAAH ENTENDI O POR QUE DO FILME DE TERROR Õ

 (66' ~~

hehe '

Entramos no restaurante . Sabe aqueles restaurantes chiques , caros e que só aparecem na tv ? Então era esse daqui .

  Acabamos por escolher uma mesa perto da janela . Acho que eu nunca fiquei tão apavorada na vida , tinha MILHÕES de garfos e facas e varias colheres e ainda uns cinco copos na mesa . SANTO CRISTO . Qualquer pessoa normal pode comer com um mero garfo e faca . SÓ UM GARFO E UMA FACA . To vendo que aqui meras pessoas não podem .

¬¬'

  Tudo bem Denise , respira .

- tá tudo bem ? - kaique me perguntou . Não , não está nada bem , minha burrice vai estragar tudo daqui a pouco . Mais e ai como você tá Kaique ?

- lógico - respondi com um sorriso .

¬¬'

- o que você vai fazer na semana do saco cheio ?

- hmm , nada demais . Vou ficar por aqui mesmo . E você ?

- meu pai está viajando com a minha madrasta . É melhor eu não atrapalhar .

- sua madrasta ?

-é ... minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos . Agora meu pai tá conseguindo viver de novo .

  Caramba . Droga e agora o que eu falo ?

  Denise sua idiota , você devia ter ficado caladinha . Sinto muito é uma coisa tão superficial ,do tipo "nossa eu não to nem ai " mais e ai o que se fala ?   

  - desculpa . Eu não queria ... não queria te deixar triste , nem te fazer ficar lembrando essas coisas

- ei tudo bem .

- e você ... tá conseguindo viver ?

- sempre vou sentir falta dela mais eu sei o que ela gostaria .

- o que ?

- gostaria que eu fosse feliz , mesmo sem ela .

- ela devia ser uma mulher incrível

- ela ainda é . E você ?

- eu não sou rica

- ah, então você tá de bolsa ?

- não , a Louise paga para mim

- vocês são primas ou algo do gênero ?

  E a nossa comida chegou , não era nada demais . A entrada era uma “Salade de 'chèvre' chaud" que era uma salada com um monte de folhas diferentes . O prato principal agente pediu Escalope de filet Mignon de Bœuf grillée” que era filet mignon ao molho de vinho tinto com queijo e de sobremesa Profiteroles au chocolat chaud” que era sorvete de creme com calda de chocolate .

  Não sei pra que complicar tanto com esses nomes , mais fazer o que né . Agora é lógico só chegou a entrada e eu fiquei olhando para os talheres como uma criançinha desesperada .

- de fora para dentro – disse o Kaique simplesmente

- hãn ? 

- pega os talheres de fora para dentro

- aah entendi – eu sorri , e comecei a comer feliz da vida . Nós rimos – não a Louise não é nada minha , alem de ser minha amiga – eu disse , Até que a salada não era assim tão ruim .

- tem certeza ?

- lógico que sim , por que não teria ?

- é que geralmente amigos não pagam escolas de outros amigos . Que eu saiba .

  Eu refleti sobre isso . Eu também não sabia o por que , mais minha mãe disse que seria uma oportunidade incrível e que eu nunca poderia simplesmente joga - lá fora assim por causa ... não sei .

- eu ... eu sei lá Kaique . – ele sorriu suavemente para mim e eu não pode deixar de sorrir também .

- você sente falta dos seus pais ?

- sinto bastante , mais mesmo quando eu os vejo ... é como se faltasse alguma coisa . E você ?

  Nunca saberia explicar o que sinto toda vez que os vejo e duvido muito que Kaique entenda. Queria muito que esse vazio sumisse . Kaique continuava a me olhar profundamente .

- também sinto bastante

  E continuamos a conversar sobre qualquer coisa . O prato seguinte chegou e era ainda melhor . O sorvete tinha acabado de chegar e dividimos , primeiro comemos o dele e começamos a sujar um ao outro , dane-se o que os outros pensem . Eu estava tão feliz de estar ali .

- vou no banheiro rapidinho

- ta bom

  Eu precisava ir no banheiro urgente . Minha cara devia estar toda suja . Chegando lá eu lavei a minha mão e limpei todo o meu rosto . Fiquei me olhando no espelho gigante que tinha lá mesmo . Minha pulseirinha de pano estava ridícula com essa minha roupa . Entrei de novo no banheiro , a Louise não está aqui mesmo e não vai ficar chateada , e também é só por hoje .

POV LOUISE

  Cheguei da droga do passeio e fui direto para o meu quarto . Marcos estava me irritando , será que ele não entende o que é ficar ?

  Ficamos já umas duas vezes , e ele é bem bonito e tem uma ótima pegada , mais tipo ele é tão grudento que parece que vai me sufocar .

  Cheguei lá e não vi a santinha do convento de puta (leia-se Denise ) aah me lembrei ela foi na droga do encontro com o gay do Kaique . Já dei em cima dele umas duas vezes e ele sempre tenta se afastar .

  GAY ¬¬’

  Fui atrás dela e a vi conversando com o gayzinho num restaurante chique e lindo . Eles estavam se divertindo , e estavam felizes . Isso me incomodava e muito . Coloquei meu sobretudo preto , minhas luvas pretas , minhas botas vermelhas e meus óculos .

  Sim eu tenho um sobretudo ¬¬’

  Mais é só para emergências .

- qual mesa a senhora deseja ? – me perguntou o carinha que trabalhava lá . Peguei a mesa mais próxima dos fios de eletricidade e pedi qualquer coisa .

  Eles eram tão patéticos , rindo e se sujando com sorvete .

  Vi Denise se levantar e ir para o banheiro , dei alguns minutos e fui atrás . Sem não antes mexer nos fios de lá juntando as partes e fazendo sair faíscas , joguei meu copo com água e coloquei um pano em cima , acendendo o meu isqueiro de prata no pano .

  Eu sou demais . =D

  Cheguei no banheiro e lá estava ela com um pé em cima da pia e tentando tirar a pulseira que eu dei para ela .

  A Denise é tão idiota , como se ela conseguisse mesmo tirar a pulseira . Andei na pontinha do pé e fiquei atrás dela , segurando o riso eu peguei bem rápido aquele monte de cabelos dela e antes mesmo que ela desse algum grito eu bati a cabeça dela com tudo na quina da pia . Ela desmaiou na hora eu joguei o corpinho sem graça dela no chão .

  Comecei a ouvir os gritos vindo de dentro do restaurante e o cheiro de fumaça . Ótimo meu plano de botar fogo deu certo . Olhei de novo para a santinha e lá estava a testa dela cortada , o sangue escorrendo sobre a roupinha ridícula dela .

  Sorri , peguei o meu isqueiro e o joguei contra a janela , fazendo um imenso barulho . Limpei minhas mãos e pulei a janela .

  Corri o mais rápido que pude me misturando com a multidão que saia do restaurante . Peguei um taxi e me direcionei para o colégio .

  Pela janela do taxi via o fogo consumindo o restaurante aos poucos , o fogo era uma das únicas coisa que eu gostava alem do meu querido Daniel . E nós éramos bem parecidos , meu cabelo era da mesma cor que ele , e ambos adorávamos acabar com a alegria dos outros , destruindo e matando sem dó nem piedade .

  Falando em Daniel , já estava na hora de rever meu querido futuro namorado . Liguei para o papai dizendo que iria passar a semana do saco cheio lá , falei que mais tarde contava o por que .

  Paguei o taxi e deixei meu sobretudo no lixo junto com as minhas luvas . Guardei os óculos dentro da bolsa e coloquei meu melhor sorriso de falsa no rosto enquanto entrava na escola . Despistei o Marcos e fui direto para o meu quarto . Acabei deixando um bilhete para Denise .É bom se fingir de inocente , de vez em quando .

      Querida Denise ,

   Tomara que seu encontro tenha sido lindo . E ai do Kaique se não respeitar você ! se ele fizer qualquer coisa , eu disse qualquer coisa , que você não goste e ele não parar pode me chamar que eu vou ai bater nele !

  Meu pai ligou para mim agora pouco me dizendo que mamãe estava realmente doente .Mesmo querendo ficar aqui com você eu vou ter que ir para lá , vou passar só a semana do saco cheio e depois volto .

Já estou com saudades de você querida ,

   Beijinhos ,

  Louise .

  E ela acreditaria em tudo , mesmo que tudo fosse uma grande falsidade . Arrumei minhas malas e as despachei junto com o BMW que tinha acabado de chegar para elas . Algum tempo depois minha limusine chegou .

  Não importa o que aconteceu com a santinha da Denise . Mesmo que ela tenha morrido ou sei lá vai ser bom , quero que a querida Alice sofra o bastante com a única coisa que ela mais amava . Quero Alice morta ou simplesmente longe de mim .

  Eu preciso separa-lá do Daniel , e preciso acabar com a felicidade daquela nojentinha . O que mais me dá raiva é que o sorriso dela é igualzinho o da Denise e como a idiota não para de sorrir eu tenho que aturar aquele sorriso o tempo todo .

- vai para casa ? – me perguntou a diretora .

- sim

- você sabe que não me engana Louise . Eu sei de tudo .

- e é por isso que meu pai lhe paga uma bela contia a mais , para você ficar caladinha . Agora se não se importa , saia da minha frente

- como quiser

  E eu entrei na limusine , ainda bem , respirei fundo .

  Alice e Daniel que me aguardem . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louise:como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.