The True Story Of Bree Tanner escrita por Louise Borac


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ooiii gente, o cap ta pequeno, mais espero que gostem e quarquer comentário é bem vindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81546/chapter/2

-Não olhe – sussurrou o leitor de mentes de cabelos cor de bronze.

Eu fechei os olhos.

Eu esperei a dor vir, mas não veio.

-Não! –gritou uma mulher, depois ouvi um baque que eu reconheceria em qualquer lugar, dois vampiros se colidindo. Abri os olhos procurando pela dona da voz. Vi que uma mulher loira que não aparentava ter mais que 20 anos, estava na minha frente impedindo que Felix chegasse perto de mim. Olhei para os vampiros de olhos amarelos e vi que eles tiveram a mesma reação que eu, só a vampira de cabelos espetados que não parecia surpresa.  Nem precisei olhar para os Volturis para ver que eles nem tinham ficados surpresos, mas percebi que estava faltando um. Olhei em volta e vi que Felix estava a uns 20 metros de onde nós estávamos, encima de uma árvore, que devia ter quebrado com o impacto.

Comecei a ligar os pontos. Quando Felix foi me atacar, a loira super bonita se posicionou na minha frente fazendo com que eles se colidiram, arremessando-o para longe. Ta, até aí eu entendi, mas porque a loira super bonita me salvou?

-Pelo visto, não vai ser só a Bree – Jane disse meu nome com desprezo e deboche – que vai morrer, não é Rosalie?

-Não precisa ser assim – a vampira loira que agora eu descobri que se chama Rosalie falou com a voz firme.

-Não precisa? – Jane falou debochando.

-Ela é só uma criança, ninguém contou pra ela sobre as regras e além do mais, ela nem lutou – disse Esme com a voz esperançosa. Se eu pudesse, agora estaria chorando. Porque eles estavam fazendo isso por mim sem ao menos me conhecerem? Por mais que eu estivesse agradecida, eu sabia que era em vão, no fundo, sabia que a minha vida estava chegando ao fim.

Era impressão minha ou a Jane estava pensando no assunto? Vi que ela não estava mais com o rosto de decidida que estava até agora pouco, me fazendo criar esperanças.

-Eu ficarei responsável por ela – continuou Rosalie – se acontecer alguma coisa, seja o que for, eu serei a responsável. E também porque puni-la por uma coisa que a menina nem fez? – mesmo ela me chamando de criança, não fiquei brava como ficaria se outro me chamasse assim, eu acho que criei uma certa compaixão por ela, talvez por ter se arriscado por mim. Percebi que eu ainda não tinha visto o rosto de Rosalie, mais não liguei muito na hora, pois o que veio a seguir eu não esperava.

-Está bem – falou Jane. Minha boca se escancarou pelo choque. O que? Ela não ia me deixareu ficar viva assim tão fácil né? Com certeza ela tem uma carta na manga, só pode ser.

-O que?! – berrou Felix que agora já estava perto de nós – como você vai deixá-la ir assim sem mais nem menos? – disse indignado.

-Ela não fez nada de errado e se me questionar mais uma vez, você vai se arrepender – Jane disse num tão frio que faria qualquer um querer esconder a cabeça em um buraco – foi um prazer te ver de novo Carlisle – Jane disse se virando para ele.

-Manda minhas lembranças para Aro – Carlisle disse sério.

-Mandarei – depois de dizer isso, os dois Volturis saíram correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?por favor, deixem reviews