Será Verdade? escrita por Vocaloid XD


Capítulo 11
No armário


Notas iniciais do capítulo

*Reeditado: 16/07/14



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81345/chapter/11

– A culpa é toda sua! – grita Magali cheia de raiva

– Ah, agora é minha?! – reclama Cascão

– É sua sim! – continua ela – Se eu não tivesse te dado ouvidos ainda estaria lá no auditório!

– Mas foi você, idiota, que deu a idéia de ficarmos aqui dentro! – diz Cascão de cara feia – Então nem venha me culpar por isso!

A garota dá um longo suspiro angustiante, não havia jeito de sair dali, e muito menos de alguém os escutar. Ela põe as mãos na cara e fala nervosa:

– Por que comigo!

– Relaxa... – diz Cascão na maior calma – Nós vamos sair daqui.

– Como?! – diz ela mais nervosa ainda – Me diga?!

Cascão tenta responder, mas fica sem palavras para aquela pergunta. Então a garota continua a falar.

– Isso mesmo, não tem como! – resmunga Magali – Era só o que me faltava, eu ficar presa aqui e ainda com você!

– Ah, para com isso! – diz Cascão com um sorriso malicioso – Ficar trancada aqui comigo na verdade é um sonho seu!

Magali fica avermelhada e retruca:

– S-Sem noção!

Depois daquela discussão, os ficaram se ignorando por horas, ou melhor, Magali ignora o garoto por horas. Ela estava uma fera com ele por dois motivos, o primeiro: De fugir, e o segundo: De tê-la beijado ontem. Não que tenha sido a pior coisa do mundo, mas foi para causar ciúme em Cascuda. E agora vejam só, ela estava com ciúme! Só podia ser brincadeira.

– Até quando vai ficar de palhaçada?! – diz Cascão quebrando o silêncio

– Não sou eu que estou de palhaçada! – diz ela de cara feia

– Olha, Magali... – diz ele indo direto ao ponto – Eu não quero brigar com você, nós estávamos tão bem ontem.

Relembrando do beijo, a garota fica vermelha e continua em silêncio. Até que o garoto o quebra de novo:

– Amigos?

No momento em que o garoto estende a mão, Magali o puxa para um abraço.

– Sem noção! – diz ela ainda abraçada – Por que eu não consigo brigar com você?

– Por que você me ama, claro! – diz ele com um sorriso

– Convencido! – diz ela avermelhada

Naquele instante, Cascão observa que tem um basculante acima da porta. Não era tão pequeno e parecia que dava para passar.

– Ei... – diz ele ainda com a idéia – Eu acho que consigo passar por ali, então eu abro a porta e a gente dá o fora!

– E como vai subir lá, Einstein? – pergunta Magali

– Faz escadinha!

Magali faz escadinha para ele subir, o garoto até consegue alcançar, mas ela não era tão forte para agüentar o peso dele. Cada vez ela ia ficando mais fraca.

– I-Isso não vai dar certo! – diz ela com dificuldade

Não demorou muito até que ela não agüentasse mais, assim que ela soltou ele, os dois caíram no chão, um acima do outro. Ambos ficaram constrangidos com aquilo, seus rostos estavam muito próximos.

– S-Sai de cima! – diz Magali nervosa

– Não dá, ta muito apertado! – diz Cascão

O garoto aproveitou-se da situação, e teve a oportunidade de observá-la. Ao perceber o que ele estava fazendo, Magali ficou mais nervosa ainda e perguntou:

– O-O que está olhando?!

– Alguém já te disse que seus olhos são lindos? – pergunta ele

– Ahm... Obrigada! – diz ela avermelhada – Agora, a gente tem que arrumar um meio de sairmos daqui!

– Na situação que estamos, só podemos fazer duas coisas... – diz Cascão

– O que?

– Ou esperamos alguém nos achar... – diz Cascão se aproximando dela – Ou...

Ele dá um leve beijo nos lábios da comilona. A garota tentava resistir, mas só de sentir aquilo de novo, ela já não estava ligando mais e também retribuía o beijo dele. Quando Cascão começou a se animar, Magali voltou a si e disse:

– Er... Chega, Cascão... – diz ela – Isso não vai dar certo!

– M-Me desculpa – diz Cascão constrangido – Acho que me esqueci que você ainda gosta do Quim...

– E... Eu acho que nós esquecemos... – diz Magali avermelhada – Afinal, você ainda ama a Cascuda. Não é?

Antes que o garoto falasse alguma coisa, eles escutam a voz de sua amiga dentuça vinda do lado de fora do armário.

– Cascão? Magali? – pergunta ela – Estão aí dentro?

– Estamos sim, Mô! – responde Magali – Ficamos presos, tira a gente daqui!

Mônica consegue abrir a porta e fica surpresa com o que encontrou dentro do armário. Cascão e Magali ainda estavam um em cima do outro, vendo aquilo, a dentuça ficou vermelha de vergonha e pergunta:

– Er... Interrompi alguma coisa?

– C-Claro que não! – diz Magali avermelhada – Agora já pode sair de cima, sem noção!

– Quer saber? – diz ele com um sorriso – Acho que vou ficar mais um pouco aqui!

– Sai!Sem noção!– grita Magali empurrando o garoto, que em seguida cai de bunda no chão.

– O professor estava que nem um louco procurando por vocês! – diz Mônica – O que aconteceu?

– É que a inteligência aqui teve a brilhante idéia de fugir da palestra – diz Magali de cara feia – E me levou junto!

– Não fui eu que quis se esconder no armário... – retruca Cascão

– Olha aqui seu...

– Chega gente! – interrompe Mônica – Pra sorte de vocês a aula já acabou, ok?

Os dois concordam com a cabeça, Mônica dá um suspiro e continua:

– Eu vou falar com o professor que achei vocês dois...

A dentuça desaparece de vista, e então Cascão pergunta:

– Ainda vai ao cinema hoje?

– Vou... – diz Magali ainda de cara feia – Só se você não ficar de palhaçada!

– Ninguém aqui ta de palhaçada, idiota! – diz Cascão – Não se esquece, vou te buscar às oito horas!

– Tudo bem... – diz ela

– Vou vazar... – diz Cascão pegando suas coisas – Tchau Magá!

– Tchau, Cas...

Antes que pudesse terminar de se despedir, o garoto a puxou e deu um selinho, indo embora em seguida. Magali suspirou ao vê-lo ir embora e depois disse para si mesma:

– Qual é o meu problema?! – diz ela – Ele é só meu amigo!

Naquele instante, Mônica surge perto dela.

– Maga! – diz a dentuça – Agora vai me explicar o que foi aquilo?

– Er... – diz ela avermelhada – F-Foi um acidente! O sem noção do Cascão foi tentar passar pelo basculante e acabou caindo em cima de mim!

– E pela sua cara, eu diria que gostou! – diz Mônica com um sorriso

– O que?! – diz Magali ainda mais nervosa – Não fala besteira, Mônica!

– Pode confessar vai! – continua Mônica

– E-Eu vou voltar com o Quim, Mô! – diz Magali – E... Ele com a Cascuda!

– Magali... – diz Mônica num tom sério – É isso mesmo que você quer?

– Bem... – diz Magali confusa

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Verdade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.