Vamos falar bobagens: dentro da caixa de sapatos escrita por Boa leitura


Capítulo 1
Meu nome é Gabriele.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812508/chapter/1

Olá! Meu nome é Gabriele. Sou estudante secundarista de um tradicional colégio normalista. Não que eu queira ser professora, mas minha tia avó sempre diz que ser professora é cuidar do próximo através do conhecimento.

Tia Tininha, essa que mencionei anteriormente dedica seu amor a educação desde que eu era criança. Ela me ensinou, orientou e segurou minha mãozinha para que eu pudesse cobrir as letrinhas, figuras de bichinhos, paisagens por algum tempo até que enfim pudesse escrever sozinha minhas primeiras letrinhas, palavrinhas e frases.

Ultimamente sigo estudando para concluir o ensino médio e confesso que também uso parte desse tempo para ler minhas histórias favoritas de Fanfics. Minha mãe tem reclamado um pouco, pois o tempo que gasto com as leituras criadas por fãs, eu poderia está estudando para o temido vestibular.

Eu sei que não posso contráriar minha mãe tão descaradamente, então, resolvi pegar uma velha e praticamente amassada Caixa de Sapatos para colocar todas as reclamações e baboseiras que penso não só a respeito da minha mãe, minha vida, amigos e reclamações que não dizem respeito a ninguém.

Vamos amassar a caixa de sapatos no final da leitura, vamos falar baboseiras. Afinal, o que é Útil ou uma leitura agradável, acaba dando espaço para baboseiras e inutilidades.

Meu nome é Gabriele e te convido para falarmos muitas baboseiras..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!