Barulho do Foguete escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por me acompanharem nessa jornada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812487/chapter/3

Encarei o Uchiha em silêncio, deixando que suas palavras fossem absorvidas aos poucos. Meus dedos seguravam com força a alça da caneca e meus lábios se entreabriram. Eu não sabia o que lhe responder de volta, pois nunca passou pela minha cabeça que Sasuke nutrisse algum interesse amoroso por mim. Mordi o lábio inferir, me sentindo agitada com aquela declaração repentina. Sasuke estendeu as mãos sobre a mesa e sorria de canto. Com a face pegando fogo, coloquei as minhas mãos sobre as dele e o vi entrelaçar nossos dedos. As mãos de Sasuke esquentavam as minhas, que constantemente são frias como gelo. Por um instante, desejei que o tempo pudesse parar, de forma que esta imagem ficasse eternamente gravada em minhas memórias.

— Eu sei que está magoada, Hyuuga. – A voz grave de Sasuke causou um arrepio gostoso no meu estômago. – Mas não posso negar que um de nós está feliz. Agora eu posso ter uma chance de conquistá-la e fazê-la minha, como sempre quis.

— Sasuke... Mas eu jamais pensei... – Comecei a dizer meio sem jeito. Eu desconhecia esse lado mais romântico do Uchiha. – Por que não me disse nada?

— Eu respeitava seu relacionamento com aquele imbecil. – Respondeu o Uchiha, sério. – Ele havia entrado em seu coração, Hinata. Bastava olhar para sua face para saber que estava apaixonada.

— Sinto-me uma idiota por ter me deixado enfeitiçar por Naruto. – Era difícil admitir que fora enganada, logo eu que me achava tão esperta. – Nesse momento, eles devem estar rindo de mim. Só que se ele acha que vou perdoar, está muito enganado.

— E você não está errada. Uma vez que a confiança é quebrada, não há como colar o que restou. – Sasuke concordou comigo. – Algo eu posso lhe dizer com toda a franqueza, jamais faria isso contigo.

— Sasuke... Eu...

Enquanto disse palavra por palavra, Sasuke não desviou os olhos dos meus. E eu percebi que havia verdade em cada sílaba. Por mais que essa afirmação aquecesse meu coração – e pelo tempo de nossa amizade, eu sabia que Sasuke não era dado a brincadeiras – eu não poderia esquecer que sempre fomos amigos. Somado a isso, eu havia terminado um relacionamento de uma forma nada saudável. Com certeza se havia algo que eu precisava era de um tempo pata colocar a cabeça no lugar. Ofereci para Sasuke meu melhor sorriso e senti uma vontade enorme de estar em seus braços. O som de uma chamada emergiu na cozinha. Sasuke desfez os contatos entre nossos dedos. Como o meu celular estava na bolsa – e provavelmente no silencioso – só poderia ser o celular de Sasuke. O moreno se levantou da cadeira e pegou o celular de dentro do bolso da calça jeans. Pedindo licença para atender à chamada, o vi sair da cozinha. Permaneci em minha cadeira esperando a volta de Sasuke. Com certeza eu não esperava que o dia fosse terminar daquela forma.

Escutar uma declaração de Uchiha Sasuke havia sido a cereja do bolo.

Dentro de quinze minutos, Sasuke retornou à cozinha.

— Vou precisar ir embora, Hina. – Disse Sasuke passando a mão pelo cabelo revolto. – Minha mãe precisa de mim em casa. Não hesite em me ligar, Hina. Mesmo que seja apenas para chorar, eu sempre vou estar aqui.

— Tudo bem. Eu já me sinto melhor. – Disse me levantando da cadeira, corando mais uma vez ao longo daquele dia no mínimo surpreendente. – Eu te levo até a porta.

Caminhamos até a porta, deixando as canecas de café esquecidas sob a mesa. Girei a chave na maçaneta e abri a porta para que Sasuke pudesse ir embora.  O observei dar alguns passos e se deter em seguida. Imaginei que pudesse ter esquecido algo. O Uchiha virou-se de frente e parou a centímetros de mim. Aquela aproximação tão natural, do nada me deixou nervosa. Sua mão fora depositada em minha cintura e eu terminei com a distância que havia entre nós. Acariciei sua bochecha, me perdendo em sua beleza. Sasuke colocou a mão sobre a minha e sorriu. Um sorriso que parecia iluminar a cidade inteira. Seus lábios foram se aproximando perigosamente dos meus e, por um momento, eu pensei em parar com aquilo. Mas eu não tive forças para evitar quando seus lábios tocaram os meus com carinho. Aos poucos, minha boca recepcionou a língua do Uchiha e pude descobrir o seu sabor. Aquilo. Nós dois. De repente pareceu tão certo. A mão de Sasuke que antes estava sob a mesa foi para a minha nuca, aprofundando o beijo. Eu bagunçava seu cabelo, me entregando àquele momento.

Quando nos separamos, ainda encabulada, abracei o Uchiha. Quero dizer, nós até então erámos amigos. Só que amigos não se beijam, certo? E o que eu havia feito? Nem fazia um dia que eu e Naruto terminamos. Senti Sasuke afagar meu cabelo, me prendendo em seus braços, como um polvo. Eu não sabia o que dizer após o nosso beijo, então continuei ali, calada.

— Eu te amo, Hinata. – Escutei Sasuke dizer com todas as letras. – Sei que é muita informação para a sua cabeça e que precisa digerir tudo isso. Mas não se esqueça, eu sempre vou estar aqui.

— Obrigada, Sasuke-kun... – sussurrei o apertando ainda mais.

Eu não sabia o que o futuro nos reservaria, mas de uma coisa eu tinha certeza. Sasuke sempre estaria do meu lado. Sempre.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barulho do Foguete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.