I Hate Love You! escrita por Bia Volturi, Nessie Swan, Becca_Black


Capítulo 5
Memórias


Notas iniciais do capítulo

Genteee sou eu a Nessie =D, outro cap pra vcs, até lá em baixo =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81246/chapter/5

PDV Renesmee

Eu e Alec conversávamos animadamente, até que ele não é tão mala como eu pensei, mas nem tudo são flores e o fantasma do rompimento veio me assombrar de novo. O silêncio predominava no quarto enquanto eu me perdia nos meus pensamentos, cada momento feliz que tivemos, todas as juras de amor, tudo isso pra que? Pra me trocar? Pela minha melhor amiga?

Ahh to revoltada, que ódio!! Deitei novamente no colo de Alec que não interrompeu meu momento fossa, apenas começou a acariciar meus cabelos, fofo, fofo *u*, totalmente contra minha vontade minha mente vagou pra alguns anos atrás, meu primeiro beijo.

Flash Back – on

A vida era muito boa comigo, eu tinha todos que amava perto de mim, minha família, meus amigos, o Jake, e era isso que me preocupava no momento, o Jake. Jacob sempre foi meu melhor amigo, não havia nada no mundo que ele não fizesse pra me fazer feliz, mas de uns tempos pra cá algo mudou, eu quero o seja Jake mais que um amigo, eu nunca senti isso por garoto algum, e ta cada vez mais difícil esconder isso do meu pai ¬¬’.

Agora eu estou com o Jacob passeando, sempre fizemos isso, Jacob parou o carro e deu a volta para abrir a porta pra mim, quando sua mão quente tocou a minha um arrepio involuntário percorreu o meu corpo, agora eu to lascada, eu tinha que me apaixonar pelo Jacob? Ele nunca vai querer nada comigo, affs!

Jake e eu andamos de mãos dadas pela praia de La Push, sempre andávamos de mãos dadas, paramos em frente ao mar, a lua refletida no mar dava um clima super romântico. Affs que isso? É uma conspiração?

- Nessie? – Jacob me chamou ele me abraçava por trás e disse isso perto da minha orelha, seu hálito quente no meu pescoço, DEUS tem misericórdia de mim!

- Hum – disse me virando de frente pra ele, tão lindo, seus braços fortes ainda me rodeavam, se fosse possível eu já tinha enfartado umas três vezes.

- Bom Nessie é... er... tipo – Jacob estava hesitante e meu coração batia tão rápido e tão alto que até um humano poderia ouvir.

- Pode confiar em mim Jake – disse suavemente com a voz baixinha por conta do desespero – me conta, o que você quer dizer? – eu disse passando os braços ao redor do seu pescoço.

- Eu te amo Renesmee! – para o mundo que eu quero descer, como é? – Eu sou apaixonado por você desde que ti vi pela primeira vez – disse ele me deixando completamente sem reação.

Me amarrota que eu to passada! O Jake me ama!

Nota mental: Fazer a dancinha da vitoria assim que chegar em casa.

- E eu amo você, Jake! – disse depois de passado o choque.

Jacob se aproximou ainda mais de mim olhando nos meus olhos, e eu nos seus, parecia que eu poderia ver sua alma, ele segurou o meu queixo erguendo um pouco meu rosto e lentamente colou seus lábios aos meus, morri, eu não fazia noção do que eu tinha que fazer, mais Jake sabia, o beijo foi perfeito, ele mexia os lábios nos meus com amor e carinho, enlacei os dedos no seu cabelo e o puxei mais pra mim para aprofundar o beijo, a língua de Jacob pediu passagem pelos meus lábios, e foi prontamente cedida, nos conectávamos de uma forma maravilhosa.

- Eu te amo – disse depois de muitos beijos a luz da lua, minha cabeça apoiada no seu peito.

- Eu te amo, e vou amar pra sempre – disse ele beijando meu cabelo.

Flash Back – off

- BONITO ESSE PRA SEMPRE, - gritei me levantando do colo de Alec, ele se assustou com o meu grito, levantei numa velocidade sobre-humana pegando a primeira coisa que vi pela frete – LOBO IDIOTA! – gritei com toda minha força,as lagrimas já corriam pelo meu rosto, lancei a ex-escrivaninha contra a parede, a escrivaninha se desfez ao se chocar contra a parede, boa parte dele virou apenas pó, e lascas de madeira, era uma escrivaninha grande de madeira maciça, o quarto tava imundo.

- É isso que dar ser burra Renesmee, a onde já se viu namorar um lobo?!?! Bem feito pra você, não se pode confiar neles, lobos não são de confiança – disse quase gritando comigo mesma – quem sabe agora você não aprende a lição. Mais nããão tinha que querer chamar a atenção sendo uma menina mimada, toma na cara Nessie! Eu devia ter ouvido o meu pai! – disse colocando as mãos na cintura

Então escondi meu rosto nas mãos, me sentei (lê-se me joguei) no chão e chorei tudo o que tinha pra chorar, Alec logo me pegou no colo e me levou até a cama, encostei a cabeça no peito dele e chorei mais um pouco, não de tristeza, mais sim de raiva. Alec era um fofo, mesmo depois do nosso começo conturbado, ele me apoiou quando precisei de alguém.

Depois de pouco tempo chorando eu sequei meu rosto, estava decidido eu ia esquecer Jacob Black, alias eu já esqueci! Então uma lagrima solitária rolou pelo meu rosto e eu a peguei.

- Essa – disse erguendo o dedo e vendo a gotinha que tinha na ponta. – é a ultima lagrima que eu derramo por Jacob Black! – falei decidida.

- Você ta certa! – disse Alec.

- Que vida hein?! E ainda tem você que me odeia – disse fazendo um draminha básico.

- Eu não te odeio! – disse ele perplexo pela minha conclusão.

- Odeia sim! Você me odeia por eu ter vindo morar aqui, por eu ser uma “garotinha metida”, por você ser obrigado a dividir o quarto comigo, você me odeia – disse tudo de uma vez – e você é homem igual ao Jacob, vocês homens só sabem iludir e ferir o coração de uma garota!

- Eu nunca faria isso com você – disse ele se aproximando de mim, que andava de um lado pro outro do quarto, e acariciou o meu rosto me fazendo suspirar, - você não merece isso, é uma garota legal, inteligente e bonita, eu não ia dar a bobeira de te perder desse jeito – disse me dando um beijo na testa e saindo do quarto.

PARA TUDO E CHAMA A NASA!!! Como assim? Não entendi nada agora, Santo Deus minha cabeça tava girando, as palavras de Alec me atingiram como uma bola de basquete na cabeça (tá que um mim uma bola de basquete não ia nem fazer cosquinha, mais isso é só um detalhe), eu não disse, o Alec e fofo, fofo, fofo.  (e também é um gato).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee gente linda. eai oq acharam??
Deixem reviews, porq não dá pra continuar uma historia sem ter reviews!!
Nossos sinceros agradecimentos há: drica cullen, angeline, JuuhO e ana_apso pelos comentarios agente amou.
beijos amores =*