I Hate Love You! escrita por Bia Volturi, Nessie Swan, Becca_Black


Capítulo 19
A night to remember! - Parte 2 - Final


Notas iniciais do capítulo

Oie leitores lindos do meu coração!
Primeiramente, quero pedir desculpas pela demora! Minhas provas começaram, o que tornou escrever os capítulos mais complicado.
Mais, aqui está o capítulo!
Espero que gostem. Nele temos muitas surpresas! Afinal, quem será que apareceu na festa dos volturis no ultimo cap?
Leiam e descubram!
Nos falamos la em baixo!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81246/chapter/19

A Night To Remember! – Parte 2

Alec PDV

Eu simplesmente não acreditava no que via ali! Como assim?! Ele não era apenas um personagem de livros criado para assustar crianças?!

Bom, talvez, eu realmente estivesse imaginando coisas. Vai que é apenas uma pessoa fantasiado como ele apenas para assustar à todos na festa? Esta seria uma explicação bem lógica...

Mas todas as minhas expectativas de aquele ser não ser o que estava bem evidente ali se dissiparam assim que ele começou a falar.

- Que lindo! – Uma voz de trovão começou a falar – Os meus vampiros favoritos fazem uma festa à fantasia para todo o universo vampiresco e simplesmente não convidam o rei dos vampiros? Mas que absurdo! Isto simplesmente foi uma atitude digna de punição!

Agora, a musica havia parado, e todos estavam sem reação olhando o pai de todos os vampiros que se apresentava em nossa frente. É, eu sei, você também não deve estar acreditando, assim como eu não estava acreditando, mas Drácula realmente está aqui, no castelo Volturi, falando, se mexendo... Meu pai do céu, ele realmente existe.

Após Drácula ter falado isso, Aro, que se encontrava totalmente duro, como estátua, em seu trono, resolveu se mexer. Levantou-se com uma agilidade impressionante e já estava ajoelhado aos pés de Drácula, abraçado a sua perna simulando um choro e pedindo desculpas imensas à ele.

- Ó, mil perdões meu senhor supremo! Não foi minha intenção ofendê-lo! Pelo amor de todos os vampiros, por favor, não nos de punição! Eu lhe imploro! Eu até lhe garanto que eu mesmo enviarei seu convite para a próxima festa que dermos... Ou melhor, você nem precisa de convite! É bem vindo em todas as festas que dermos!

Depois desse discurso que Aro deu, Drácula começou a pensar um minuto. Todos olhavam para ele esperando sua resposta, que sinceramente, estava demorando bastante pra sair.

Depois de longos minutos, que pareceram horas, Drácula finalmente deu sua resposta.

- E quem é que se importa com convite?! Solta o som aí DJ! Que a gente vai arrebenta aqui! UHUUUL!

Ta, depois dessa declaração do Drácula, confesso que até eu fiquei extremamente assustado. Mais, pelo menos ele resolveu não nos punir, não é mesmo?! Então, vamos voltar à aproveitar a festa!

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Depois daquela pequena surpresa que tivemos tudo voltou ao normal. Logo todos estavam dançando e aproveitando a festa novamente.

Eu, por minha vez, estava admirando a garota mais linda do universo dançar com sua mãe e com suas tias.

Falem sério, eu realmente tirei a sorte grande quando encontrei a Renesmee. Às vezes eu acho difícil de acreditar que ela realmente existe e que está sempre ali pra me dar apoio...

Fui tirado de meus pensamentos quando um pequeno ser loiro pulou no meu colo com a cara amarrada e os braços cruzados, fazendo biquinho. Não tive como conter o riso com aquela cena.

- O que foi agora Jane? – Perguntei ainda rindo

- É o Felix! Ele continua reclamando da fantasia dele!

- Ai Jane! Tanto drama por causa disso? Ele ta reclamando por que... -  nem tive tempo de terminar minha frase e minha irmã simplesmente me cortou

- Ai o Felix ta vindo! Vo me manda maninho! Tchau! – Ela disse depositando um rápido beijo na minha bochecha e indo em direção ao elevador.

Logo em seguida Felix chega até mim com uma cara de interrogação. Eu apenas fiz um sinal com a cabeça apontando para o elevador e ele saiu correndo para lá.

Depois desse breve momento divertido (pra mim, é claro) Nessie veio até a cadeira em que eu estava sentado e sentou-se no meu colo, me dando um demorado beijo apaixonado.

- Nossa, você sumiu praticamente a festa inteira e me deixou aqui sozinho! – eu disse, fazendo biquinho

- Ai Alec! Deixa de bobeira! – Ela disse dando risada e cutucando a ponta do meu nariz – Eu só estava lá com o Emmett...

Meu Drácula!

- Emmett?! O que você estava fazendo com aquele seu tio bitolado das idéias?!

- Ah, nada demais amor... – Ela disse meio com desdém – É que ele pediu minha ajuda pra uma coisa ai...

Meu Drácula ²!

- Coisa?! Que coisa aí é essa Renesmee?! – Eu perguntei totalmente confuso e com certeza temendo a resposta. Coisa que vem da cabeça de girico do Emmett com certeza é furada, é merda, é uma porcaria, e das grandes!

- Ai amor, larga de ser desconfiado! O Emmett não faz só burrada! (N/a: Não, magina!) E além do mais, você vai ver o que é daqui a pouco! – Ela disse, virando a cara

- Tudo bem, eu vou tentar acreditar que o seu tio descabeçado não vai fazer nenhuma burrada! – Eu disse

- Alec, por favor, coloca um pouco de fé nele por um único momento! – ela disse – Agora, esquece isso e vamos dançar! – Ela disse já me puxando para que fossemos para a pista.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Já fazia algum tempo que eu e Nessie estávamos dançando. Eu estava começando a relaxar, afinal, fazia meia hora que não tinha nenhuma confusão no salão. E quando eu digo que era meia hora sem nenhuma confusão, eu me refiro a uma confusão causada pelo Emmett. É, acho que dessa vez a Nessie tinha razão, o Emmett não tava tramando nada muito extravagante mesmo não...

Voltei a dançar tranquilamente com a Nessie, quando de repente um estrondo enorme de cadeira sendo arrastada sai da mesa dos Cullens, atraindo toda a atenção pra lá.

Virei-me para olhar e assim que bato os olhos na mesa dou de cara com um Emmett totalmente desajeitado quase levando um tombo, enquanto derruba bebida em todos que estavam na mesa na tentativa inútil de subir na mesa discretamente.

E é agora que eu falo: O boca santa viu?! Foi só eu falar que a baderna começou!

Depois de muitas taças derramadas e muito, mais muito barulho, o Emmett finalmente conseguiu subir na bendita mesa.

Assim que ele se firmou em cima da mesa, lançou um olhar significativo para Nessie, que correspondeu com um sim mudo que ela fez com os lábios.

- Bom, é... Eu sou Emmett! – Ele começou, quando já estava em cima da mesa. Com essa eu tive que bater a mão na cara! Ava! Quem não sabe que ele é o Emmett?!

- Bem... Eu to aqui pra... – Ele continuou, com aquele jeito bobão de sempre, mas do nada parou, pensou e depois voltou a falar – Tudo bem eu cansei de bancar o bobão de sempre aqui! – Ele disse, e logo em seguida ele se virou para a Rose, ajoelhou-se de frente pra ela e começou a falar – Rose, eu sei que eu sempre fui um cara mega retardado, muito bobão, que sempre brincou com as coisas mais nunca as levou a serio, e que nem sempre eu te dei a atenção que você merecia! Mas, Rosalie Hale, fica sabendo que eu te amo como nunca amei ninguém e que eu sempre vou te amar, não importa o que aconteça, não importa quantas burradas eu faça, não importa quantas broncas você me de! E é por isso que eu Emmett Cullen, pergunto: Rosalie Hale, você gostaria de se casar comigo... De novo? – Ele perguntou, chegando bem perto dela, de uma maneira tão delicada que eu pensei que nem era possível e lhe estendendo uma caixinha de veludo vermelho em que havia um anel.

Eu nem preciso dizer que a emoção no salão foi grande né? Nessie, que estava abraçada a mim, chorava silenciosamente emocionada com a cena, como muitos vampiros estavam ali também, só que sem chorar.

Rosalie, ficou tão emocionada que nem conseguiu responder. Apenas se jogou em cima de Emmett, abraçando-o, enquanto repetia sem parar:

- Sim, é claro que eu aceito meu amor! – e o beijava

Cara, tenho que admitir, que eu pensei que o Emmett ia fazer burrada, como sempre, mas dessa vez ele me surpreendeu! Pediu a Rose em casamento de uma forma tão madura e carinhosa, parecendo realmente um homem, que eu até me assustei.

Mas não posso dizer que não fiquei emocionado, afinal, quem não se emociona vendo uma cena assim?!

- Acha que um dia a gente vai ficar igual à eles? Assim, juntos, pra sempre? – Perguntou Nessie, em meu ouvido

- Não, eu não acho. – Eu disse me virando para ela – Eu tenho absoluta certeza!

Com a minha resposta, ela abriu o mais belo sorriso que eu já vi em minha eternidade e me beijou.

E assim, terminamos mais uma noite cheia de alegrias, surpresas, e, principalmente, amor.

É, com certeza, essa é uma noite para se lembrar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas queridas leitoras, como eu já disse lá em cima, estou em semana de provas, por tanto eu infelizmente não vou poder postar essa quarta e talvez nem quarta que vem (pois as provas terminam dia 8|O3). Mas prometo que assim que elas terminarem voltarei com toda a dedicação para a fanfic!
Ah, antes de eu ir, queria dizer mais uma coisinha:
MEU DRÁCULA! 200 REVIEWS *-*
Meu drácula, eu e a nessie ficamos extremamente felizes quando vimos isso!
Gente, muito obrigada mesmo! Sem vocês acho que nunca chegariamos aonde estamos hoje com essa fanfic. Ou melhor, eu tenho absoluta certeza de que nunca chegariamos aonde estamos!
Bom, é isso!
Espero que entendam os motivos que terei para demorar a postar!
Beijos lindas e até o proximo cap!
Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Love You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.