Drama Total: The Best escrita por Matheus DT


Capítulo 1
Capítulo 1 - Os Novos Competidores!


Notas iniciais do capítulo

Eu sempre quis realizar uma fanfic inteira de Drama Total só com personagens criados por mim, então criei essa fic, espero que entendam o propósito de cada personagem durante a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812422/chapter/1

(Estava lá o apresentador Chris McLean, acompanhado de seu escudeiro Chef Hatchet, arrumando seu cabelo, pronto para mais uma temporada)

 

(As câmeras acenam para o apresentador)

 

Chris - Olá! Sejam bem-vindos a mais uma temporada de Drama Total! Estamos nessa onda de apresentar novos participantes. Nessa temporada, vamos ter 18 novos competidores que disputarão incríveis 2 milhões de dólares. Tudo isso na grande e velha, ilha Wawanakwa! 

 

Chef - Na verdade, essa é uma outra ilha que o Chris achou idêntica a Wawanakwa!

 

Chris - Ei Chef! Como ousa me atrapalhar? (Chris faz cara de bravo), mas é verdade... Essa ilha é igualzinha a antiga, tem o velho confessionário, a cerimônia de eliminação e duas cabanas, além dos animais perigosos... (Chris dá uma risada) Então essa temporada promete ser inesquecível, vocês não podem perder um minuto sequer de Drama Total: The Best!!! 

 

(Abertura)

 

Chris - Cada navio terá um participante diferente, eu vou apresentar todos em ordem alfabética! Mas antes... Em todos os episódios vão ter uma participação especial de um participante antigo do reality show, então decidi convidar o primeiro ganhador de Drama Total, seria o nosso comilão predileto, Owen! 

 

(Owen aparece, animado como sempre)

 

Owen - E aí Chris! Chef! Que irado participar do primeiro episódio de uma nova temporada!! Estou muito curioso para ver qual serão os tipos de participantes que vão aparecer por aqui! 

 

Chris - Não se preocupe Owen, vai ter personagem de todo tipo que você imaginar! Então vamos começar logo essa bagaça, com vocês, o primeiro participante, nosso jornalista Brown!

 

(No navio, aparecia um garoto moreno de olhos grandes e castanhos, com um caderno de anotações e uma mochila)

 

Brown - O primeiro chegar a aqui? Que interessante, vou poder observar melhor cada participante que vir depois... 

 

Chris - É sim, pode aproveitar a vontade!

 

Brown - Ah! Você é o grande Owen, vencedor da primeira temporada, eu analisei muito você! 

 

Owen - Sério? Que irado!

 

Brown - Esse é mesmo o perfume de 20.000 mil dólares que você comprou Chris? Que, aliás, você está devendo a loja, por não ter pagado os juros! 

 

Chris - De onde você sabe disso? Esses jornalistas... (Brown dá risada) Bom, vamos ir para o segundo participante, com vocês, a burra Cheri!

 

(Ia chegando no navio, uma garota loira e um pouco baixa, com uma roupa estilosa) 

 

Cheri - Eu não sou burra! Embora eu não sabia o significado de uma ilha antes de entrar aqui. 

 

Chris - Você realmente não sabe de muita coisa na vida, mas vai aprender muito por aqui garota! 

 

Cheri - Eh... Sei, esse lugar aqui não me parece muito agradável. 

 

Brown - Você está acostumada com um ambiente mais familiar? 

 

Cheri - Estou acostumada com minha casa e meus empregados, é claro! 

 

Brown - Veio de uma família rica? (Brown está anotando suas observações no seu caderno)

 

Cheri - Minha mãe falou que não devia falar com estranhos. 

 

Brown - Está bem, chega de perguntas... por enquanto. 

 

Owen - Ei Chris, parece que eles já estão se interagindo!

 

Chris - Ainda é só o começo Owen, agora vem uma garota animada, Emília! 

 

(No navio aparecia uma garota jovem com uma trança de cores coloridas. O olho da cor preta e penetrante)

 

Emília - E aí Chris! Não acredito que estou no Drama Total, eu já criei tantas histórias com esse reality! Owen.... Eu te admiro sabia, criei umas fanfics com você e a Izzy, mas não acabou tão bem nas minhas histórias. 

 

Owen - Acho que acontece! (Owen comenta constrangido)

 

Chris - Você pode se juntar aos outros participantes, Emília! 

 

Emília - Obrigado Chris! E aí galera? Só nós três por enquanto? 

 

Cheri - Sim. 

 

Brown - Olá Emília! O que você gosta de fazer? (Ele está anotando novamente em seu caderno)

 

Emília - Eu amo criar histórias! E viver elas também, tudo na vida, é uma grande experiência! 

 

Brown - Legal, legal! 

 

Chris - Dando seguida ao nosso episódio de hoje, a próxima competidora é a Greta! 

 

(No navio, aparecia uma mulher forte de cabelo roxo, com pequenas tatuagens no corpo, mas com um sorriso no rosto)

 

Chris - Seja bem-vinda Greta! 

 

Greta - Sempre odiei esse programa! Por tudo que faz com os participantes e os animais, mas eu vim para revolucionar por aqui! 

 

Chris - Essa aí é uma ativista social! (Ele cochicha para a câmera) Vamos ver se você consegue chegar longe.

 

Greta - Pode ter certeza que sim! 

 

Brown - Olá! Você me parece forte, você treina bastante? 

 

Greta - Apenas como bem! Treino quando dá vontade. 

 

Cheri - Já estou me cansando das suas perguntas!

 

Brown - Mantenha a calma!

 

(Confessionário On)

Cheri - Tudo o que aquele cara faz é pergunta para lá, pergunta para cá! Ele se diz jornalista, eu achava que jornalista eram pessoas que ficavam desenhando em jornais!

(Confessionário Off)

 

Chris - Depois de três mulheres apresentadas, chegou a vez do famoso Juan! 

 

(Juan, é um homem moreno, forte e alto, ele sempre impressiona as pessoas onde chega!)

 

Owen - Cara, você é incrível! (Os olhos de Owen ficam brilhando)

 

Emília - Eu te conheço! Você é um ator de novela, não é isso? 

 

Juan - Sim, sou eu mesmo em pessoa! 

 

Cheri - Nossa... Você é bonito! 

 

Juan - Obrigado gracinha! (Cheri fica corada)

 

Brown - É uma pena que todos famosos têm sua podridão não é Juan? 

 

Juan - O QUÊ? Você está por aqui?

 

(Confessionário On)

Brown - Eu sou um jornalista e também um baita de fofoqueiro, eu fico sabendo de tudo que acontece com os famosos por aqui... E o Juan não difere! 

Juan - Aquele cara é um grande mentiroso! Ele tem que ser o meu grande alvo desde o início!

(Confessionário Off)

 

Greta - Pelo visto, vocês se conhecem. 

 

Juan - Esse malandro é um grande mentiroso, um jornalista de segunda categoria!

 

Brown - Ah! Vê se me respeita! Ou você quer que eu conte para todo mundo o seu escândalo nos bastidores da última novela que você participou?? 

 

(Cherri olhava assustada, Emília curiosa e Greta mais desinteressada) 

 

Juan - O quê? É... não, não precisa! Vamos apaziguar por enquanto. 

 

Brown - Acho bom mesmo! 

 

Chris - Rapaz, você viu isso Owen? A maior treta já no início do programa! 

 

Owen - Hahahaha, é mais irado de ver isso vendo de fora, sem participar. 

 

Chris - Agora você entendeu de como é legal? Mas seguindo para os nossos outros competidores, chega aí, o atleta Karius! 

 

(No navio, um homem bem alto, com uma roupa ciano e um símbolo sendo uma bola de basquete)

 

Karius - E aí Chris McLean? 

 

Chris - É aí cara? Pode se juntar aos seus companheiros! 

 

Brown - Hum! Você me parece atlético. 

 

Karius - Já ganhei algumas medalhas! 

 

Cheri - Nossa... Você realmente parece mais forte que o normal! 

 

(Confessionário On)

Cheri - Fala sério! Esse que chegou e o Juan, são dois gatos, eu não estou muito acostumada em ver pessoas, parece que foi uma boa ideia eu me inscrever nesse programa!

(Confessionário Off) 

 

Juan - Ser esportista deve ser tão chato... Ter que treinar e se dedicar todo dia.

 

Karius - Não deve ser muito diferente de um ator de sucesso. 

 

Juan - Sim, nunca falei se eu gosto que eu faço! 

 

Brown - Você é um grande reclamão, isso sim!

 

Juan - Quieto! 

 

Chris - Isso mesmo! Silêncio, vamos continuar o programa e agora a nossa querida Kaylee! 

 

(No navio, uma garota alta e pulando de animação) 

 

Kaylee - Chrissssssss! Você sabe que eu sou uma grande fã de você e de Drama Total né?

 

Chris - Sei sim. Aproveita-se.

 

Kaylee - Obaaaaaaa! 

 

Greta - Eu não sei como alguém pode gostar de um programa como esse, que abusa das pessoas. 

 

Juan - O que você está fazendo aqui então? 

 

Greta - Eu vim trazer uma perspectiva nova. 

 

Chris - E como uma grande fã do reality, você devia saber que celular é proibido aqui Kaylee! 

 

Kaylee - Mas eu sou uma grande influencer Chris! 

 

Chris - Não me importa! 

 

Kaylee - Só deixa eu tirar uma foto com você, o Chef e o Owen antes então! Vai me engajar! 

 

Chris - Que seja! 

 

(Kaylee tira foto com os três e guarda o seu celular)

 

Kaylee - Que demais!

 

Owen - A foto ficou maneira! 

 

Chef - E eu fui finalmente reconhecido! 

 

Chris - Pois é, tudo maravilhoso! Seguindo, temos o sem moradia, Leo! 

 

(Chegava um garoto com uma touca e uma roupa mais barata, com cabelos castanhos) 

 

Leo - Eu tenho moradia, apenas meu trabalho é na rua! 

 

Chris - Tanto faz, se junte aos outros! 

 

(Leo fica quieto entre os outros participantes)

 

Brown - O que você faz da vida?

 

Leo - Descubra por si mesmo! 

 

Brown - Ei! Seu chato!

 

(Confessionário On)

Leo - Eu sou um artista da rua, eu sei impressionar as pessoas, seja com malabarismo, baralho de cartas... Mas eu aprendi, a não confiar nas pessoas!

(Confessionário Off)

 

Chris - E mais uma participante está prestes a aparecer, é a vez da Lily!

 

(No navio, chegava uma garota de cabelos longos, pretos e olhos verdes, uma roupa cara, unhas bem desenhadas)

 

Lily - Olá queridos! (Ela demonstra um sorriso)

 

Leo - Eu sinto a riqueza de perto... 

 

Cheri - Ei, podemos ser grandes amigas! 

 

Lily - É... Essa ilha é bem da esquisita! 

 

Kaylee - Nunca assistiu ao programa? Tudo aqui é desse nível! 

 

Emília - Não se preocupa, isso tudo vai ser parte de uma história incrível! 

 

(Confessionário On)

Lily - Eu não importo nem um pouco com meus outros concorrentes, eu já odeio tudo que existe nessa ilha! Mas de uma coisa vocês podem ter certeza, eu vou fazer de tudo, de tudo, para ganhar isso daqui!

Greta - Eu não senti uma energia boa vindo dessa nova participante. 

(Confessionário Off)

 

Chris - Hora de mais uma garota! A cantora Marian! 

 

(No navio, uma mulher com os cabelos castanhos e olhos alaranjados, ela está com um violão) 

 

Marian - Olá turma! 

 

Leo - Você sabe tocar isso aí? Que maneiro! 

 

Marian - Sei sim... Mas ainda estou melhorando! 

 

Brown - Você é cantora? Eu nunca tinha escutado o seu nome. 

 

Marian - Ah! É que eu ainda não sou uma famosa! (Ela fala um pouco envergonhada) 

 

Greta - Sua chance de aparecer é agora!

 

Juan - Ou de se afundar!

 

(Confessionário On)

Juan - Eu sou o único que pode ser famoso aqui!

(Confessionário Off)

 

Karius - Seja bem-vinda! 

 

Marian - Obrigada galera! 

 

Owen - Eu adoro músicas Chris! 

 

Chris - Achei que você só gostava de comer em sua vida! Brincadeirinha, agora chegou a hora de apresentar a Impulsiva Mila! 

 

(Uma garota um pouco grande, cabelos castanhos e uma roupa básica com botas, ela chegando pulando)

 

Mila - Mila chegou para detonar!!! 

 

Lily - Essa é louca de pedra! 

 

Chris - Seja bem-vinda Mila! 

 

Mila - Então esses serão meus amigos ou inimigos? Vamos ver o que o futuro me espera! 

 

Emília - Quanta energia! 

 

Cheri - Eu já não sei se foi tão boa a ideia de se inscrever aqui. 

 

Mila - O que está falando patricinha?! 

 

Cheri - Nada! (Fala a garota, sem querer brigar com a Mila)

 

Chris - Já que acabei de chamar uma mulher Impulsiva, agora é hora de entrar o encrenqueiro Murphy! 

 

(No navio, um homem alto com uma roupa de rock e fones de ouvido no último volume, ele está pronto para a temporada)

 

Murphy - Hahahahahaha! Finalmente chegou a minha vez! 

 

Lily - Outro louco de pedra. 

 

Murphy - E aí Chris! E aí Owen! (Ele faz high five com eles)

 

Owen - E aí amigão, hora de arrebentar! 

 

Murphy - É isso aí! Vocês todos estão ferrados na minha mão!

 

Karius - Olha lá, ele acha que assusta alguém. 

 

Kaylee - Achei daora sua vibe gorducho, mas se expor muito logo de cara, não é inteligente.

 

Murphy - Pouco me interessa! Só quero o dinheiro!

 

Mila - Você terá que passar por mim! 

 

Murphy - Vai ser com prazer (Eles já se encaram)

 

(Confessionário On)

Cheri - Eu não sei se é por causa de eu não conhecer tanto o mundo, mas esses dois são assustadores!

(Confessionário Off)

 

Chris - Hahahahaha, já temos alguns mal-entendidos. E vem aí meu parceiro Nolan! 

 

(No navio, um garoto de uma altura baixa, cabelo grande e castanho. Animado ao entrar)

 

Nolan - Eu sempre quis participar desses grandes desafios como tem no Drama Total! Eu vim para ser um grande herói! 

 

Chris - Sim, você e suas fantasias! 

 

Emília - Eu gosto das histórias dos super-heróis que temos!

 

Nolan - Fala sério? Eu sou um grande fã de tudo! 

 

Emília - Sim, eu gosto da DC! 

 

Nolan - DC é legal, mas nada supera a Marvel!!

 

Emília - Eu adoro os filmes da Marvel! 

 

Lily - Pelo visto, a cota de nerds chegou. 

 

Kaylee - Seja bem-vindo Nolan!

 

Nolan - Valeu! 

 

Chris - Estamos chegando perto do final, mas agora vem a policial, Robertha! 

 

(Uma mulher forte e alta com alguns piercings, cabelo longo e preto, com uma confiança dentro de si) 

 

Robertha - Cheguei!

 

Brown - Você é uma policial? Interessante. (O caderno de Brown estava cheio de anotações e rabiscos) 

 

Mila - Tenho que admitir que você tem fibra mulher!

 

Robertha - Obrigada! Essa temporada será de diversão! 

 

Murphy - É! Uma temporada de emoção! 

 

Emília - Eu gosto desse ambiente mais caótico! 

 

Owen - A galera está animada mesmo Chris! 

 

Chris - A equipe da produção escolheu muito bem os participantes. Mas para equilibrar, vem o tímido Samuel! 

 

(No navio, um garoto de altura média, cabelo preto e olhos castanhos. Usa uma blusa verde e um pouco retraído)

 

Samuel - Olá Chris, Owen e Chef! 

 

Chris - E aí Samuel, hora de ver os outros participantes! 

 

Samuel - Quanta gente! 

 

Nolan - Não se preocupe Samuel, comigo você está seguro! 

 

Murphy - Até parece que esse fracote ia te salvar de alguma coisa! 

 

Nolan - Não adianta ter só força! 

 

Samuel - Realmente, o cérebro é o órgão mais importante do corpo humano. 

 

(Confessionário On)

Samuel - O Cérebro é uma das porções do encéfalo e faz parte, portanto, do sistema nervoso central. É ele que vai me ajudar nessa temporada, sempre tirei grandes notas. 

(Confessionário Off)

 

Chris - E vamos para uma mulher! A antepenúltima participante, a bailarina Sofia!

 

(Uma garota jovem com pele branca, cabelos pretos e olhos azuis, ela vive repetindo para ela mesma a quanto tem que ser perfeita)

 

Sofia - Pelo visto, sou umas das últimas a chegar, que bom, eu acho. 

 

Karius - Uau! Você é bem bonita! 

 

Sofia - Obrigada. (Ela responde tímida)

 

Brown - Uma bailarina, o que te fez escolher isso?

 

Sofia - Influência da minha mãe. 

 

Juan - Eu tenho certeza que eu já te vi de algum lugar! 

 

Nolan - É mais fácil ela ter te visto, já que você é um ator de sucesso, você bem que podia fazer um herói alguma vez, seria o máximo! 

 

Sofia - Eu acho que você deve ter se enganado, sou uma simples bailarina!

 

(Confessionário On)

Sofia - Óbvio que ele deve ter me visto, assim como ele, sou uma atriz também. Mas minha estratégia nesse início de reality é passar despercebida. Eu apenas tenho que ser perfeita e ganhar isso aqui com perfeição. 

(Confessionário Off)

 

Chris - E agora é hora do nosso penúltimo participante, o incrível Warren! 

 

(No navio, um homem grande, bem pensativo, ele chega com um olhar de curiosidade)

 

Warren - Essa ilha vai me render baita invenções. 

 

Chris - Você e suas ciências, né? 

 

Warren - Sim! É irado fazer experimentos e tudo! 

 

Samuel - Que bacana, pelo visto é mais um que gosta de cálculos!

 

Warren - Um pouco disso. 

 

Lily - Chatos.

 

(Confessionário On)

Marian - Tantas pessoas diferentes umas das outras, eu sinceramente não sei como vou sair bem daqui. Espero que sirva para eu fazer minhas novas canções. 

(Confessionário Off)

 

Chris - E vamos para o último participante dessa grande temporada. Ele é o Zeck! 

 

(No navio, um garoto cabisbaixo com um capuz, chega desanimado)

 

Zeck - Sempre o último. (Zeck suspira ao terminar a frase)

 

Owen - Que isso amigão! Mais ânimo, é sua entrada! 

 

Zeck - Eu nem sei por que aceitei participar! 

 

Robertha - Esse tem cara de ser o primeiro a desistir! 

 

Chris - Será mesmo? Bom, temos todos os 18 novos competidores por aqui, vocês já devem saber que eu vou separar vocês em duas equipes, com 9 pessoas para cada lado. Para montar essas equipes, vamos para o primeiro desafio da temporada, será um desafio de sorte e bem simples, que servirá para ter apenas dois ganhadores, o prêmio é o poder de escolher as pessoas que vão para a sua equipe!

 

Nolan - Que radical! O primeiro desafio da temporada! 

 

Mila - Pode, crê! Estou animada! 

 

Lily - Um desafio de sorte? 

 

Chris - Isso mesmo! Cada um de vocês vão representar um número! Esse número é baseado na ordem de apresentações de vocês, ou seja, Brown será o número um, Cheri o número dois, Emília número três e por aí vai... Cada rodada será eliminado um número aleatoriamente, os que forem eliminados podem se juntar comigo, Chef e Owen.

 

Karius - Então não teremos nenhum desafio físico? Chato.

 

Zeck - Se depender da minha sorte, serei o primeiro eliminado. 

 

Murphy - Você só reclama!

 

Chris - Owen, gira a roleta para a gente, vamos ver quem vai sair na primeira rodada! 

 

(Owen gira a roleta e caí o número 18, onde Zeck é o representante, por ser o último a ser apresentado) 

 

Zeck - Sempre o mesmo azar. (Diz cabisbaixo)

 

Chris - Zeck não vai poder escolher as pessoas da sua equipe, gire a roleta, Owen! 

 

(Owen gira a roleta e caí o número 14, então Robertha era a eliminada)

 

Robertha - Eu realmente gostaria de escolher invés de ser escolhida! 

 

Greta - Uma pena para ti. 

 

Chris - Roda mais uma vez Owen! 

 

(Owen gira a roleta e dessa vez caí o número 5, Juan) 

 

Brown - Ih, não foi dessa vez, Juan! (Fala em tom provocativo)

 

Juan - Espero que você seja o próximo! 

 

Chris - Então vamos ver quem será o próximo, pode girar Owen! 

 

(Owen gira a roleta e caí o número 10, Marian eliminada) 

 

Marian - Droga! 

 

Chris - Agora é a vez do Chef girar! 

 

(Chef gira a roleta e caí o número 12, que seria o Murphy) 

 

Murphy - Ficar dependendo de uma roleta! Que desafio miserável! 

 

Kaylee - Você já devia saber que as coisas por aqui não são justas. 

 

Murphy - Não pedi sua opinião! 

 

Chris - Vai mais uma Chef! 

 

(Chef gira a roleta, indicando o número 16, Sofia) 

 

Sofia - Ufa. 

 

Cheri - Ufa?

 

Sofia - Bom... Eu já não estava com uma sensação boa mesmo! 

 

(Confessionário On)

Sofia - Ganhar esse desafio e escolher minha equipe só ia dar um alvo nas minhas costas, foi bom não ter ganhado. 

(Confessionário Off)

 

Chris - Chef e Owen girem a roleta, vamos de eliminação dupla nessa rodada. 

 

(Na vez do Chef, caiu no número 7 e na vez do Owen, caiu o número 13, Kaylee e Samuel respectivamente)

 

Kaylee - Eu ia ter adorado ganhar o primeiro desafio dessa temporada, mas não foi dessa vez. 

 

Samuel - Eu acho que nunca fui um garoto de sorte! 

 

Chris - Zeck, Robertha, Juan, Marian, Murphy, Sofia, Kaylee e Samuel estão fora do desafio. Faltam 10, agora eu mesmo vou girar essa roleta!

 

(Chris gira a roleta e caí o número um, que seria o Brown) 

 

Chris - Eu sempre sou o número um! 

 

Juan - Hahahaha, sabia que ia chegar sua vez.

 

Brown - Isso não me incomoda tanto assim! 

 

Chris - Owen, pode girar a roleta três vezes, uma eliminação tripla nessa rodada!

 

(Owen gira a roleta e caí os números 6, 11 e 17, representando Karius, Mila e Warren)

 

Karius - Quando for um desafio sério, aposto que ganho! 

 

Mila - Esse desafio é realmente chato! Eu quero emoção, emoção! 

 

Warren - Hum... curioso para ver como vai ficar as equipes no final. 

 

Chris - Chef, sua vez! 

 

(Chef gira a roleta e caí o número 4, simbolizando a Greta)

 

Greta - Queria ter ganhado, estava com o discurso pronto de cada participante que eu escolhesse!

 

(Confessionário On)

Lily - Que bom que aquela garota do cabelo roxo não ganhou, ela me parece ser inteligente. 

(Confessionário Off)

 

Chris - Sobraram Cheri, Emília, Leo, Lily e Nolan! Owen, manda ver!

 

(Owen gira a roleta e caí o número 8, sendo a vez de Leo, ser o eliminado) 

 

Leo - Essa roleta tem um mecanismo fácil de ser manipulado! 

 

Chris - Por isso eu não deixei você tocar! Bora lá, Owen! 

 

(Owen gira a roleta e caí o número 2, Cheri eliminada) 

 

Cheri - Eu nem sabia que esse troço existia, como se chama mesmo, boleta? 

 

Lily - Roleta, burra! 

 

Cherri - Ei! Achei que você era mais parecida comigo, mas é uma arrogante.

 

Lily - Única coisa que somos parecidas é por ter vindo de uma certa realeza!

 

Chris - Sobraram apenas três, vamos ter a última rodada!

 

Nolan - Seria genial, eu ganhar um desafio logo de primeira!

 

Lily - Isso nem chega a ser um desafio!

 

Emília - Nolan, podemos fazer um acordo, independente de quem ganhar, vai ter que escolher o outro para participar da equipe!

 

Nolan - Isso não chega a ser um ato de heroísmo, mas eu curto a ideia!

 

Lily - Nossa, que incrível vocês dois! (Fala de forma debochada)

 

Chris - Owen, como o nosso grande convidado especial, pode girar pela última vez a roleta!

 

Owen - Uhu!

 

(Owen gira pela última vez a roleta, caindo no número 13, que seria o Nolan)

 

Chris - Nolan eliminado! Lily e Emília vocês são as grandes ganhadoras, que vão escolher um a um para a vossa equipe!

 

Emília - Legal!

 

(Confessionário On)
Lily - Isso é muito interessante! Eu posso escolher cada participante de acordo com uma estratégia, o que fará eu chegar longe nesse programa! Realmente interessante.
(Confessionário Off)

 

Nolan - Gostaria de ter ganhado, mas não têm problemas!

 

Chris - E eu vou girar a roleta, para ver quem vai ser a primeira a escolher!

 

(Chris gira a roleta e caí no número 3, que é a Emília)

 

Chris - Pode escolher o primeiro participante a se juntar para sua equipe, Emília!

 

Emília - Oba! Hora de montar a primeira página da minha grande história nesse reality show! Como eu tinha prometido, vai ser o Nolan!

 

Nolan - Que demais!

 

Chris - E quem vai ser sua primeira escolha, Lily?

 

(Confessionário On)
Lily - Minhas primeiras escolhas serão baseado na força dos participantes e aqueles que eu percebi serem caóticos, podendo criar brigas entre si e também votando entre eles!
(Confessionário Off)

 

Lily - Murphy!

 

Murphy - Escolha sábia!

 

Mila - Escolheu mesmo esse idiota?

 

Chris - E a vez de Emília!

 

Emília - Juan, é legal ter um famoso na minha equipe.

 

Juan - Espero que seja uma equipe competente.

 

Chris - Pode ir Lily!

 

Lily - Mila!

 

Murphy - O quê? Escolheu essa idiota?

 

Mila - Olha quem fala!

 

(Os dois se encaram, Lily dá uma risada no fundo)

 

Emília - Minha vez? Vou escolher o Karius, tem um atlético na equipe faz sentido para mim!

 

Karius - Boa escolha garota!

 

Lily - Eu quero essa mulher forte! (Ela fala da Robertha)

 

Robertha - Yes! Vamos se dar bem pessoal!

 

Murphy - Essa é legal!

 

Chris - E agora Emília?

 

Emília - Marian, ela é uma cantora, deve ter histórias legais para dividir!

 

Juan - Só que ainda não é famosa.

 

Marian - É verdade. Espero que eu não seja um fardo para vocês.

 

Chris - E agora Lily?

 

(Confessionário On)
Lily - Minhas próximas escolhas serão em pessoas que eu notei uma inteligência, os desafios também são importantes e alguns nerds sempre são fáceis de manipular.
(Confessionário Off)

 

Lily - A do cabelo roxo!

 

Greta - Meu nome é Greta!

 

Lily - Prazer. (Greta vira o rosto)

 

Chris - Emília.

 

Karius - Você podia escolher aquela garota dos olhos azuis, ela é tão diferente. (Fala com um olhar mais apaixonado)

 

Emília - Pode ser, escolho a Sofia!

 

(Sofia acena para seu grupo)

 

Juan - Ainda tenho certeza que te conheço!

 

Sofia - Você já deve ter visto umas das minhas apresentações de bailarina, já ganhei troféus importantes.

 

(Confessionário On)
Sofia - Na verdade, ganhei todas as competições que participei, mas isso não precisa ser detalhado.
(Confessionário Off)

 

Karius - Eu também já ganhei algumas competições, sabia?

 

Sofia - Legal.

 

Lily - Minha vez de escolher e será o da blusa verde ali! Que gosta de cálculos, segundo ele mesmo.

 

Samuel - Sou eu mesmo, achei que ia ser o último a ser escolhido.

 

Emília - Deixa eu ver quem sobrou...

 

(Ainda tinha a garota alta Kaylee, a loira Cheri, o grande Warren, o cabisbaixo Zeck, o jornalista Brown e artista de rua Leo.)

 

Emília - Brown! Ele escreve tanta coisa em seu caderno, combina comigo que gosta de criar histórias.

 

Juan - Ah! Justo ele.

 

Brown - Olá querido Juan... Estou curioso para saber mais sobre vocês no dia a dia.

 

Chris - Vamos lá Lily, quem mais vai entrar para sua equipe?

 

Lily - Warren! O que tem uma barba, acho que é assim o nome dele.

 

Warren - É isso mesmo, obrigado por me escolher!

 

Chris - Vamos para as penúltimas escolhas, Emília, tu comeces!

 

Emília - Pode ser esse garoto!

 

Zeck - Eu?

 

Emília - O outro!

 

Leo - Opa!

 

Zeck - Eu nunca sou o escolhido.

 

Lily - Pode vir para minha equipe o cabisbaixo!

 

Zeck - Uau, nunca tinha sido escolhido antes, é uma sensação nova.

 

Confessionário On
Lily - Aquele garoto é todo para baixo, deve ser fácil de manipular ele!
Confessionário Off

 

Chris - Última escolha de cada!

 

Cheri - Acho que não causei uma boa impressão...

 

Kaylee - Eu sei muito sobre o reality, devo ser uma grande ajuda.

 

Emília - Cheri foi a primeira mulher a ser apresentada nessa temporada, isso já é uma história a ser contada, escolho Cheri.

 

Cheri - Oba!

 

Kaylee - Então irei para outra equipe, só a que sobrou.

 

Lily - Relaxa, você vai ser útil por aqui.

 

Kaylee - Obrigada.

 

Chris - Já que as equipes foram montadas, hora de dar os nomes para ela, Emília, sua equipe será os "Gafanhotos Tristes"!

(Gafanhotos Tristes)
Brown
Cheri
Emília
Juan
Karius
Leo
Marian
Nolan
Sofia

Lily, sua equipe será as "Abelhas Mutantes".
(Abelhas Mutantes)
Greta
Kaylee
Lily
Mila
Murphy
Robertha
Samuel
Warren
Zeck

 

Murphy - O nome da nossa equipe é bem mais legal!

 

Leo - O que importa é a equipe que irá ganhar mais desafios.

 

Chris - Alguma aposta de quem será? E assim foram feitas as equipes e o primeiro episódio dessa temporada que será incrível, mas antes de encerrar, devo agradecer a nossa participação especial de hoje, Owen!!

 

Owen - Que isso Chris! Maneiro demais estar por aqui, obrigado por me chamar.

 

Chris - Minha equipe é mesmo generosa, Owen! E aí? O que acharam dos novos participantes, ainda tem muito o que conhecer deles, qual equipe sairá melhor daqui para frente? Não perdem o próximo episódio de Drama Total: The Best!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver qualquer crítica construtiva, estou aceitando xD.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: The Best" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.