Existem mais de uma versão pra Deus escrita por Allice Fox


Capítulo 8
Os três falam sobre escolher a verdade, só que eles se negam. Então vou comemorar a pascoa, como a morte de Jesus, mas ele passando para a vida eterna. (Seja por meio da crucificação ou por arrebatamento)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812401/chapter/8

E eu fico mal. Porque eu não quero dar um como mentiroso.

Originalmente, a Páscoa judaica celebrava a libertação do povo hebreu da escravidão no Egito, marcada pela passagem do anjo da morte sobre as casas dos hebreus durante a décima praga. No cristianismo, a Páscoa também é associada à ideia de passagem, representando a passagem da morte para a vida através da ressurreição de Jesus.

A ideia de celebrar a Páscoa como um símbolo da passagem para a vida eterna após a morte de Jesus pode ser uma abordagem que busca abranger elementos das três religiões, cristianismo, islamismo e judaísmo, de uma maneira geral


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Existem mais de uma versão pra Deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.