Existem mais de uma versão pra Deus escrita por Allice Fox


Capítulo 2
Capítulo 2 - Duas religiões dizem que Jesus não é filho de Deus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812401/chapter/2

No Islamismo, Jesus é considerado um profeta de Deus, mas não é visto como seu filho. Ele é reverenciado como um mensageiro divino que foi enviado para transmitir a mensagem de Deus aos seres humanos. Embora seja altamente respeitado no Islã, Jesus não é adorado como uma DIVINDADE, e a ideia de sua filiação divina não é aceita na tradição islâmica. Em vez disso, os muçulmanos acreditam que Deus é único e não tem filhos nem parceiros.

No judaísmo, Jesus não é considerado o filho de Deus da mesma forma que no cristianismo. O judaísmo é uma religião monoteísta que acredita em um único Deus, e a ideia de Jesus como o Filho de Deus não faz parte de sua doutrina. Para os judeus, Deus é transcendente e não tem uma forma física humana, e a crença na divindade de Jesus é discordante com seus ensinamentos religiosos e tradições. No judaísmo, Jesus é visto como uma figura histórica importante, mas não como uma divindade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Existem mais de uma versão pra Deus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.