religião Hindu desde o inicio escrita por Allice Fox


Capítulo 1
Trecho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812400/chapter/1

No coração das vastas planícies do campo indiano, onde o sol queima impiedosamente durante o dia e as estrelas iluminam o céu noturno como jóias cintilantes, vive um homem chamado Ravi. Ele é um filho da terra, nascido entre as colheitas douradas e os ventos que sussurram segredos antigas entre as árvores frondosas. Desde jovem, Ravi aprendeu os segredos da terra com seu pai, trabalhando arduamente nos campos para sustentar sua família e honrar a tradição de seus ancestrais.

Ravi passava seus dias sob o sol escaldante, arando os campos com seu arado de madeira e semeando as sementes da esperança para uma colheita abundante. Seus músculos queimavam com o esforço, mas seu espírito permanecia forte, alimentado pela conexão profunda que ele sentia com a terra que o sustentava.

Nas manhãs tranquilas, Ravi acordava com o canto dos pássaros e o cheiro da terra molhada pelo orvalho. Ele caminhava pelos campos ao nascer do sol, sentindo o calor reconfortante em seu rosto e a promessa de um novo dia se desdobrando diante dele. Para Ravi, cada nascer do sol era uma oportunidade de começar de novo, de cultivar seus sonhos e colher os frutos de seu trabalho árduo.

À noite, quando o céu se transformava em um mar de estrelas cintilantes, Ravi se reunia com sua família em volta de uma fogueira crepitante. Eles compartilhavam histórias antigas e risadas calorosas, lembrando os tempos passados e olhando para o futuro com esperança. Para Ravi, esses momentos eram sagrados, uma pausa bem-vinda em sua vida de trabalho árduo no campo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "religião Hindu desde o inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.