Diários da Anorexia escrita por Jujubaa


Capítulo 3
Cap 2 - Os Dois Lucas se Encontram!Socorro!


Notas iniciais do capítulo

Falei q tava legal o cap!Não sei se vcs vão gostar,eu ri muito ao escrever as cenas e imaginá-las,então acho q vão rir também!Nossa,eu tô com uma vontade imensa de escrever romance!Mas ainda tenho que escrever mais uns três caps pra começar a ter algo...GYTFTRDHJNIKHHTF me sinto emo e estou surtando,ok?Antes q eu morra aqui,vou escrever mais,mais,mais,mais!/vício
Beijos e queijos da autora que se sente irritada pela parte romance dos animes não ter chegado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81236/chapter/3

-Sabe,sua irmã é muito gata,Lucas,mas ela parece que me odeia.-A primeira coisa que ouvi foi isso.Lucas² me acha bonita?Agora sim eu vou ser linchada!Mas peraí...essa não é a escola.GAAAH!HOSPITAAAL!
-Fica frio,cara,ela faz isso com todo mundo.Mas eu tenho certeza que ela não te odeia.
-Hm.Sei.Peraí,acho que ela acordou.-E o Lucas² se levantou,vindo até mim.
-Sai daqui,cara.Já não basta eu tar num hospital com uma cama tão dura quanto o chão da quadra,tenho que te aguentar?Eu sei que meu irmão tá por aqui,eu ouvi ele.Chama o meu Lucas.-Disse mal-humorada.
-Ô LUUUCAS,CARA,VEM AQUI QUE A JESSICA TA TE CHAMANDO!
-Se fosse pra gritar eu mesma gritava.
O meu Lucas chegou.
-Oi,Jess.Tá bem?
-Não.Começar o dia num hospital com um cara idiota te chamando de gata e o irmão apoiando não é muito divertido,sabe.-Olhar de "NÃÃÃO,SOCORRO!" do Lucas² inserido aqui.
-Eeeer...quem te chamou de gata?-Sorriso amarelo do Lucas aqui.
-Não tente disfarçar a situação.-Olhar mal-humorado de Jess aqui.
-Ok,ok,eu admito!-Olhar de "EU VOU SER LINCHADOOOO!" do Lucas² pro Lucas inserido aqui.-Eu te acho a gata das gatas,Jessica van Dommer!Agora não me mate!-Ok,essa cena foi cômica.
-Credo,até parece que eu sou uma onça-pintada espreitando sua carne.-Tudo bem,admito que as duas cenas são infinitamente parecidas.
-Então você perdoa o Lucas?-O Lucas perguntou.
-Fazer o quê.É a vida,meu irmão.É a vida.-Disse balançando a cabeça.
-Eu falei que ela ia perdoar,cara.-O Lucas disse num sussurro quase imperceptível.
-Ela só perdoou por que você não contou nenhum detalhe,cara.-O Lucas² respondeu.Curiosidade,gente.
-QUE DETALHES?-Senti meus olhos se arregalando de curiosidade.
-Eeeer,nada e e e...-Olhar de "ME SALVA,CARA!" do Lucas² pro Lucas inserido aqui.
-Agora conta.Eu não vou ficar brava.-Mentira.Mas vamos lá,é um bom motivo!
-Eeer...ele te levou no colo até o ponto de táxi,Jess.-O Lucas tá quase chamando a enfermeira pra me dar sedativo,de tão babante que fiquei.
-PREPARE-SE PARA SER METRALHADO,LUCAS DE SEI LÁ O QUE!E VOCÊ TAMBÉM,LUCAS BLÁBLÁBLÁ VAN DOMMEL!-Me levantei e ia começar o ataque quando...
-Senhorita e rapazes,o que está acontecendo aqui?-Pobre enfermeira.
-ELE ME SALVOU!ESSE IDIOTA!PREFERIA SER SALVA PELAS PATYS ASQUEROSAS DO QUE SER CARREGADA POR ELE!TÔ TODA CONTAMINADA DE LUCAS AGORA!-Sim,eu também acho que ela ensdurdeceu.
-Senhorita,não é permitido aos pacientes levantarem da cama.Por favor,deite-se e repouse pois ás 16:00h um médico especializado na sua doença vai atendê-la.-FECHA ESSA MATRACA!Opa,quer dizer,ou melhor,pensar...eu irei me deitar após metralhar o infeliz loiro (e bonitão,OPA,EU NÃO DISSE ISSO!) e o cúmplice dele que por acaso é meu irmão.Obrigada.
-DOENÇA?QUE DOENÇA?-Eu não tô doente.Eu tô gorda,MAS NÃO É MÓRBIDA A MINHA OBESIDADE!
-Pelos relatos de sua mãe e seu irmão,está quase comprovado que você tem um caso ainda não tão grave de anorexia.-Ela disse sorrindo educadamente.
-Hm.Obrigada por informar.Agora você pode,por favor,se retirar?Estou com um pouco de sono.-VALE QUALQUER COISA PRA DESPISTAR UMA ENFERMEIRA!ATÉ FINGIR QUE SOU ANORÉXICA MESMO!
-Ela tá com sono mesmo?-O Lucas² perguntou sussurrando.Parecia empenhado na tarefa de saber tudo sobre mim.
-Não.Ela dorme muito pouco.-Lucas sussurrou de volta.
-Hm.Eu posso vir visitar ela umas 17:00h?-Lucas² sussurrou.Resolvi não perguntar nada e fingir que estava ocupada em arrumar as cobertas.
-Claro.Tchau,cara.Valeu pela ajuda.-Lucas sussurrou.
-Tchau,Jess!Lembre-se de repousar bastante para recuperar as energias!
-Tchau!Espero nunca mais te ver!-Acenei para ele sorrindo.Ele riu e eu acabei rindo junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!