Diários da Anorexia escrita por Jujubaa


Capítulo 1
Prólogo...


Notas iniciais do capítulo

A apresentação de Jessica ao diário.E umas certas opiniões sobre um tal de Lucas...hmm...tô sabendo...inimigo,né?Aham,me engana que eu gosto,Jess.
Fãs de Enquanto as Carruagens Passam,não se desesperem,eu tava tentando fazer um cap só com POV Lily Snape e Sevvie Snape,mas a inspiraçãso não vem.Vou provavelmente postar um cap ou talvez dois essa semana.Desculpeeeeeem!Beijoca da Jujuba!Ou melhor...
Beijos e queijos da autora que tá com as ideias a mil na cabeça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81236/chapter/1

Olá,sou Jessica van Dommer.Ok,Jessica Austen Drummond DeMier van Dommer.Mais uma gorda por aí.Desculpa a ofensa ás garotas gordinhas.Sou uma obesa mesmo.Não sei o que aconteceu...há 5 anos eu tinha um corpo perfeito!Mas eu tenho que me apresentar.Meu nome é Jessica,sou extremamente obesa,apesar da minha mãe dizer que estou parecendo uma caveira.Meu irmão Lucas diz que sou uma anoréxica.Eu não acho.Estou muito feia de tão gorda.Mas esses meses ando emagrecendo,ainda não sou linda,mas...
Deixe-me apresentar minha família.O Lucas é meu irmão mais velho,a gente é muito amigo...ah,a gente era.Ele se distanciou de mim depois que eu comecei a engordar.E também tem o Edmond,ele é um pouquinho mais velho que eu.É um ano de diferença.Ele é autista.Vive em seu próprio mundo e mamãe é muito triste por isso.Ah,sim,mamãe.Minha mãe é a mulher mais perfeita do mundo.Além de ser magra,tem um cabelo perfeito e vive sorridente.Ela deve ter vergonha de ter uma filha obesa.Eu sou aquela gordura terrível,uma bola de Jessica,misturada com cabelos negros sem brilho(minha saúde não vai bem por causa da minha gordura,sabe.) e unhas quebradiças.Todos se afastaram de mim depois que eu comecei a engordar,são todos muito preconceituosos,esses caras.A única pessoa da escola que se importa comigo é o idiota que eu mais odeio no mundo.Ou não.Para de pensar besteira,Jess!É claro que sim.Por uma louca coincidencia,ele também é Lucas.Mas é bem diferente do MEU Lucas.Ele tem cabelos louros,pele um pouco morena,uma combinação difícil de se ver.Olhos castanhos misteriosos são seu "charme".Entre "" por que eu não vejo nenhum charme naquele cara.As meninas o idolatram,mas mesmo assim eu não vejo graça nenhuma nele.Mas ele parece se importar comigo...é,confesso,eu até gosto dele.O QUE QUE FOI?NÃO ME OLHA ASSIM NÃO!É SÓ UM TIQUINHO ASSIM:=!Ele é até legalzinho,mas é estúpido,com aquele senso de proteção idiota.Por quê se importar com uma gorda como eu?Ele devia estudar pras matérias loucas da escola,isso sim.Depois fica me pedindo ajuda.Só faz as populares(não que eu queira ser amiga dequelas asquerosas) me odiarem.Apesar que elas também tem só dois neurônios DIVIDIDOS ENTRE O GRUPO,mas são influentes.E se elas falarem mal pro povo da escola sobre mim,minha vida vai acabar.Tá,menos exagero.Minha vida escolar vai acabar.E para uma introdução isso aqui tá muito grande.Beijoca da obesa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vcs!;***